Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO DE SITES CH - 2007


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruneids

    8

  • Arnold

    5

  • E.R

    5

  • Joanilson

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Juleu Montesco CH

Meus votos:

JOGO 9 - Chespirito Brasil

JOGO 10 - Turma CH

;)

Link para o comentário

SEMIFINAL

JOGO 9 - Chespirito Brasil (Nem comento,seria muita sacanagem o Point ganhar)

JOGO 10 - Turma CH

Link para o comentário
Barril do Chavinho

JOGO 9 - Point do Chaves, para dar uma força para o Motodoido que vem fazendo um excelente trabalho, principalmente no Multimídia...

JOGO 10 - Turma CH, ainda é o mais completo site do Meio CH na minha opinião, pelo excepicional conteúdo escrito deles, nada mais justo que estarem na final...

Link para o comentário

CHBR - Há tempos é o melhor site CH da grande rede, pois está dando um show na parte multimídia a cada atualização. Menção honrosa ao Point e ao trabalho do intrépido Motodoido.

Turma CH - Cada vez me orgulho mais de fazer parte deste projeto, de cinco anos recém-completados. O respeito e o carinho que os chavesmaníacos têm por nosso site prova cada vez mais que o conteúdo escrito não morreu no meio CH. Também faço menção honrosa ao site do Fã-Clube, cuja parte de notícias está cada vez mais impecável. É um site novo, que tem tudo para crescer ainda mais no futuro.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Caramba, estou bestificado com o monte de votos do Point!

Votos que eu não esperava como o do Michel, Sardinha, MatheusCH, Barril do Chavinho, etc...

E obrigado, Mestre. Pra completar minha felicidade com essas suas lindas palavras só faltou votar no Point...eheheh

Link para o comentário
Caramba, estou bestificado com o monte de votos do Point!

Votos que eu não esperava como o do Michel, Sardinha, MatheusCH, Barril do Chavinho, etc...

E obrigado, Mestre. Pra completar minha felicidade com essas suas lindas palavras só faltou votar no Point...eheheh

Nem justifiquei meu voto, mas o site está muito bom, e por ser novo está bem adiantado, a equipe trabalha bastante e merece vencer a copa :)

Link para o comentário

JOGO 9 - Chespirito Brasil (tirando os vídeos, q estão excelentes, o Point ainda é um site fraco... a CHBR é completa!)

JOGO 10 - Site do fã-clube Chespirito Brasil (para mim, o conteúdo escrito das informações gerais do site do FC superaram o das colunas do Turma CH)

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...