Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO DE SITES CH - 2007


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruneids

    8

  • Arnold

    5

  • E.R

    5

  • rorizim

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

SEMIFINAL

JOGO 9 - Point do Chaves - Eu trabalho nos dois sites, pra mim já é um orgulho essa semi-final. Mas voto no Point porque, atualmente, está melhor e a CHBR também já ganhou uma taça dessa. Concordo com o Foo, a CHBR é mais completa, mas ainda sim o Point está em ascensão surpreendente.

JOGO 10 - Turma CH - Outro voto muito difícil, os dois sites tem textos maravilhosos. Mas o Turma é imbatível nesse quesito, o Aniversário de 5 anos renovou os ânimos e o pessoal tá fazendo um trabalho muito bom! Espero que ele tenha mais atualizações. Ao pessoal do site do Fã-Clube, está nota 10 também, mas falta pluralidade.

;)

Foi a rodada mais difícil!

Link para o comentário

Bom to feliz com o resultado alcançado de qualquer jeito pelo point....entre na semana passada e já tô feliz com essa conquista....vamos trabalhar pra ficar em primeiro na próxima copa!

;)

Link para o comentário
Bom to feliz com o resultado alcançado de qualquer jeito pelo point....entre na semana passada e já tô feliz com essa conquista....vamos trabalhar pra ficar em primeiro na próxima copa!

;)

Concordo contigo Rorizim, pelo tempo em que estamos atuando com o Point, estamos indo bem pelo visto, conseguindo fazer muitos votos contra a incrível CHBR :)

Esperemos a próxima copa, apesar de nao ter perdido ainda, mas enfim...

Espero que melhoremos a cada dia mais :D

Parabéns ao Point por isso, e a CHBR que até então está vencendo ;)

Link para o comentário

A votação se encerra de segunda para terça-feira, às 0:00.

Tá emocionante a votação, que legal ! :)

Chamem seus amigos para votar, espero que quebrem o recorde de votos nessa rodada.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Motodoido, convocar até o Chez pra votar... sacanagem...

Joanilson, na próxima vez fale diretamente comigo, não fala borracha sem saber, pra sua informação eu nem sabia que o Chez tinha cadastro aqui no FUCH ;)

Link para o comentário

Alguém pode criar uns troféus para premiar o campeão, o vice-campeão e o terceiro colocado. Tem que ter o troféu FIFA, aí vocês poderiam fazer do lado escrito "Campeão", "Vice-Campeão", "Terceiro lugar", peço a vocês, porque eu não sei fazer esse tipo de coisa. ;)

1st.gif

2nd.gif

3rd.gif

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...