Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO DE SITES CH - 2007


E.R

Recommended Posts

Jogo 9 - Chespirito Brasil (ambos os sites tenho muito carinho, mas o Chespirito Brasil, atualmente, é melhor que o Point.)

Jogo 10 - Turma CH

Link para o comentário
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruneids

    8

  • Arnold

    5

  • E.R

    5

  • Joanilson

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém pode criar uns troféus para premiar o campeão, o vice-campeão e o terceiro colocado. Tem que ter o troféu FIFA, aí vocês poderiam fazer do lado escrito "Campeão", "Vice-Campeão", "Terceiro lugar", peço a vocês, porque eu não sei fazer esse tipo de coisa. ;)

1st.gif

2nd.gif

3rd.gif

eu fiz ano passado, faço esse ano de novo, independente do resultado

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

E quem falava de pedir votos, hein João? B)

Seria tão mais bonito se você ganhasse na honestidade sem essa pedição de votos e agora me faz uma cagada dessa, saiu pedindo voto para os amigos e inclusive eu também poderia pedir pra alguns que votaram na CHBR agora, mas preferi tentar ganhar na honestidade, poderia agora pedir votos pra alguns amigos, mas não vou me rebaixar a tal u.u

Link para o comentário

Me desculpe mas se for afirmar alguma coisa, tenha certeza do que está dizendo.

O Motodoido em nenhum momento me falou pra votar, eu nem sequer sabia que as eleições estavam acontecendo, até comentei com o Bruneids que eu achei que seriam no fim do ano.

Mas tudo bem, eu quase não apareço aqui, e ainda quando eu chego já vem gente com acusações. Que mesmo não sendo contra mim eu sei que são falsas. To decepcionado.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Quem lê aqui pensa que os sites não têm mérito nenhum, que todos são votos por amizade.

O FUCH é um fórum e, como tal, seus usuários interagem entre si dentro e fora daqui, não há como fugir disso.

Se foram achar ilegítimos os votos de pessoas que conversam com os donos do site, vão valer meia dúzia de votos e nada mais.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Sim, Reverendo. Mas em nenhum momento em pedi voto pra ninguém, não falei: "Vai lá e vota no Point", aliás eu apenas comentei da votação com o Cleberson porque ele tinha dito pra mim que votaria no Point, eu não sou bobo de perder voto...

Agora achar que eu tô pedindo voto e chamar meia dúzia de amigos pra votar é foda.... :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...