Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO DE SITES CH - 2007


E.R

Recommended Posts

o motodoido em momento nenhum pediu pra mim votar nele,ele só me avisou que as semi-finais ja estavam rolando e eu disse que iria votar no point pq apesar da chbr ser boa,o point esta tendo mais atualizações e mais videos emuitas mais coisas,o point por ser um site novo esta subindo muito diferente de outros sites que inves de subi cada vez caem mais,por isso que eu acho que desses dites o site que mais merece ganhar é o point.

Link para o comentário
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruneids

    8

  • Arnold

    5

  • E.R

    5

  • rorizim

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo
Sim, Reverendo. Mas em nenhum momento em pedi voto pra ninguém, não falei: "Vai lá e vota no Point", aliás eu apenas comentei da votação com o Cleberson porque ele tinha dito pra mim que votaria no Point, eu não sou bobo de perder voto...

Agora achar que eu tô pedindo voto e chamar meia dúzia de amigos pra votar é foda.... :(

Peraí. Você acha que o Joanilson errou a desconfiar de certos votos, né? Tudo bem. Mas aí você mesmo começa a desconfiar de votos dados à CHBR! Se o Joanilson errou, você persistiu no erro, acabou dando razão a ele.

Aproveito pra dizer que ontem à noite falei com o Moto e o João pelo MSN e nenhum dos dois sequer citou a Copa.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Sim, Reverendo. Mas em nenhum momento em pedi voto pra ninguém, não falei: "Vai lá e vota no Point", aliás eu apenas comentei da votação com o Cleberson porque ele tinha dito pra mim que votaria no Point, eu não sou bobo de perder voto...

Agora achar que eu tô pedindo voto e chamar meia dúzia de amigos pra votar é foda.... :(

Peraí. Você acha que o Joanilson errou a desconfiar de certos votos, né? Tudo bem. Mas aí você mesmo começa a desconfiar de votos dados à CHBR! Se o Joanilson errou, você persistiu no erro, acabou dando razão a ele.

Aproveito pra dizer que ontem à noite falei com o Moto e o João pelo MSN e nenhum dos dois sequer citou a Copa.

A única diferença é: Eu tenho certeza que ele pediu votos

Como? Simples, eu confirmei, além das evidências, tanto é que o João nem comentou nada... <_<

Não vou falar com quem eu confirmei pra não estragar a minha amizade com ele e nem a dele com o Joanilson, mas eu tenho certeza ;)

Link para o comentário

Pronto, já deixou de ser uma competição amistosa.

Gente, que besteira, isso é só uma competição, não vale nada, não precisa brigar por isso.

Link para o comentário

Bruneids e Roriz, sou amigo MUITO AMIGO de vocês, principalmente de você Rô, mas vocês dois façam o favor de ficarem quietinhos ae porque os dois pediram pra eu vir aqui votar no Point, não venham mentir não, eu sou a prova viva! ;)

Já o Moto realmente, pelo menos pra mim, não pediu nada...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Pronto, já deixou de ser uma competição amistosa.

Gente, que besteira, isso é só uma competição, não vale nada, não precisa brigar por isso.

Pois é, eu também tava esperando uma competição saudável até aparecer essa atitude lamentável do Joanilson...

Link para o comentário
Bruneids e Roriz, sou amigo MUITO AMIGO de vocês, principalmente de você Rô, mas vocês dois façam o favor de ficarem quietinhos ae porque os dois pediram pra eu vir aqui votar no Point, não venham mentir não, eu sou a prova viva! ;)

Já o Moto realmente, pelo menos pra mim, não pediu nada...

Pera aí....pelo o que eu soube de você sempre trabalhava pra CHBR tanto é que perguntei antes se você era de lá...e você disse que sim eu apenas disse...

"Você bem que podia votar no point" seguido do emoticon :P

se você não entendeu isso foi uma brincadeira

e não pedi voto pra ninguém...

Link para o comentário

Eu falei pra você votar, mas nao obriguei, perguntei o porque de nao ter votado na COPA, e se pudesse votar no point eu agradeceria. ;)

E depois sim, peço desculpas, brigamos por um achar o site melhor que o outro :/

e o moto nao tem nada a ver com isso, até a 2 minutos atrás ele nem sabia disso e eu nem lembrava até ele perguntar.

EDIT:

Aqui está o registro da conversa:

Início da Sessão: quarta-feira, 13 de junho de 2007

(20:27) Bruno: e aí Alisson :)

(20:27) Bruno: ja voto na Copa dos sites?

(20:27) Alisson - Silvio: fala mano

(20:27) Alisson - Silvio: nem vou votar

(20:27) Bruno: o confronto da semi deveria ser a final =[[

(20:27) Alisson - Silvio: achei injusto esse ano

(20:27) Alisson - Silvio: odiei a copa

(20:27) Bruno: porque injusto?

(20:28) Alisson - Silvio: não gostei dos votos

(20:28) Bruno: hmm

(20:28) Bruno: :/

(20:28) Bruno: mas se quiser votar no point

(20:28) Bruno: (=

(20:28) Bruno: a equipe agradeceria

(20:28) Alisson - Silvio: hehehe

(20:28) Alisson - Silvio: eu votaria

(20:28) Bruno: :P

(20:28) Alisson - Silvio: mas nem vou mais participar

---------------------------

Aqui pode se ver que ele vota em quem ele quiser, tanto que ele logo em seguida disse que não ;)

Link para o comentário

Lamentável a atitude que tá rolando aqui. Até parece que isso vale alguma coisa!

Fiquei triste com isso, sinceramente.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

E eu mais ainda, há pouco eu esperava uma competição sadia mas vem um me acusando e faz uma cagada...

Eu bem que poderia virar a Copa, mas espero receber os votos por mérito... ;)

Link para o comentário
Eu falei pra você votar, mas nao obriguei, perguntei o porque de nao ter votado na COPA, e se pudesse votar no point eu agradeceria. ;)

[...]

Aqui pode se ver que ele vota em quem ele quiser, tanto que ele logo em seguida disse que não ;)

ora, e o Joanilson obrigou alguém como???

ridículo hein... <_<

Link para o comentário

Estou perdendo a paciência de ver homens (se é que se pode chamar assim), brigando, trocando acusações e difamando outrem. Que belo exemplo de integrantes de Sites, já votei, e por questões éticas, não mudarei, mas se pudesse nem votaria no JOGO 9, pois nenhum dos sites (ou pelo menos seus integrantes) está fazendo por merecer ganhar este campeonato.

Editado por Arnold
Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Estou perdendo a paciência de ver homens (se é que se pode chamar assim), brigando, trocando acusações e difamando outrem. Que belo exemplo de integrantes de Sites, já votei, e por questões éticas, não mudarei, mas se pudesse nem votaria no JOGO 9, pois nenhum dos sites (ou pelo menos seus integrantes) está fazendo por merecer ganhar este campeonato.

Sim, virou baixaria, concordo, mas você não acha que tudo poderia ser evitado antes? <_<

É o que eu digo, não julgue, acho que o João deveria ter falado comigo antes de vir postar mer** aqui, não acha?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...