Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO DE SITES CH - 2007


E.R

Recommended Posts

Estou perdendo a paciência de ver homens (se é que se pode chamar assim), brigando, trocando acusações e difamando outrem. Que belo exemplo de integrantes de Sites, já votei, e por questões éticas, não mudarei, mas se pudesse nem votaria no JOGO 9, pois nenhum dos sites (ou pelo menos seus integrantes) está fazendo por merecer ganhar este campeonato.

Sim, virou baixaria, concordo, mas você não acha que tudo poderia ser evitado antes? <_<

É o que eu digo, não julgue, acho que o João deveria ter falado comigo antes de vir postar mer** aqui, não acha?

Não quero envorver-me em brigas, até porque hoje estou meio ocupado.

Mas deixo minha opinião (e vale pros dois): Vocês são meus amigos, e considero-os bastante, pois sei que comandar um site não algo facil, mas acho que estão passando dos limites, e levando essa competição muito a sério, se fulano pediu votos, problema dele, pelo menos fique com a consciência limpa, sabendo que os votos que você ganhou foram justos, agora se continuarem a discutir por isso, serei obrigado a esquecer nossa amizade e deletar esses posts.

Link para o comentário
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruneids

    8

  • Arnold

    5

  • E.R

    5

  • rorizim

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

A única diferença é: Eu tenho certeza que ele pediu votos

Como? Simples, eu confirmei, além das evidências, tanto é que o João nem comentou nada... <_<

Não vou falar com quem eu confirmei pra não estragar a minha amizade com ele e nem a dele com o Joanilson, mas eu tenho certeza ;)

Eu falei pra você votar, mas nao obriguei, perguntei o porque de nao ter votado na COPA, e se pudesse votar no point eu agradeceria. ;)

[...]

Aqui pode se ver que ele vota em quem ele quiser, tanto que ele logo em seguida disse que não ;)

ora, e o Joanilson obrigou alguém como???

ridículo hein... <_<

Isso responde a sua pergunta Foo?Por mais que nao tenha Obrigado, pediu, e eu disse meio que zuando ;)

Depois levei mais a sério com o Alisson e acabamos brigando como já disse... e já pedi desculpas.

Eu Acho que muitos aqui fizeram besteira, mas muita coisa aqui poderia ter sido evitada ontem... :/

é o que eu acho.

e Apropósito Arnold, concordo que a competição está sendo levada muito a sério em função de atritos

Link para o comentário

pediram da mesma forma, ué...

o Joanilson errou em se precipitar, afirmando q o Motodoido pediu o voto do Chez... e aí deve ter feito o mesmo, pediu votos para seus amigos tb...

mas aí vc vem de coitadinho e fica dizendo várias vezes q isso não é certo, sendo q vc tinha feito exatamente o mesmo?? ahhhh... <_<

Link para o comentário

Ah cara, queria dizer umas verdades, mas não vou me meter a bobo...

Por mim essa competição já deveria ter acabado, sem nenhum dos dois como campeões, Point e CHBR.

O negócio é que uma coisa que deveria ter sido algo bom, está sendo levado pra outros lados ao invés da votação e eu ja estou farto de ficar brigando.

Ví dessa vez com quem realmente posso contar, e ví junto disso que são poucos os que achava ser muitos amigo que tenho no FUCH, mas os que tenho, e que me custaram para ser feitos, ah, esses sim...

Dá pra conta nos Dedos quantos são... Esses com certeza sabem o que eu to dizendo... :/

¬¬

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Olha, eu estou aqui na boa, não quer confusão com ninguém, não quero brigar com o Arnold e muito menos com o FooCH, estou aqui nesse tópico apenas para defender o Point...

E sim, estou magoado não com a competição e nem com ninguém e sim com a atitude que o João tomou, isso eu não vou cansar de dizer, não estou ofendendo ninguém diretamente nem nada, estou aqui, como disse, apenas para defender o Point...

Já desisti +- da Copa, infelizmente não deu, mas poderia ter dado, agora isso não vai mudar nada, vamos esperar a próxima competição e bola pra frente, nem vou ficar aqui discutindo por bobeira, mas se me ofenderem ou falarem bos** do Point vou estar aqui respondendo...

Infelizmente sou vítima da confusão e não protagonista como muitos estão pensando, só quero deixar claro a todos: Não pedi voto pra ninguém e me acusaram de algo que não fiz ;)

Link para o comentário

Eu estaria votando nessa semi-final com todo prazer, porém, teria que me abster do segundo voto, pois ficaram juntas minhas duas casa do coração. Acho os dois maravilhosos e não teria como escolher um. Se aceitarem 50% de um voto, vamos lá:

JOGO 9 - Chespirito Brasil

JOGO 10 - Site do fã-clube Chespirito Brasil x Turma CH (aqui não tenho como escolher)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...