Ir para conteúdo

CH me ajudou a fazer uma prova de lingüística!!


LeHispano

Recommended Posts

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • LeHispano

    5

  • Chompiras

    4

  • Willianch

    3

  • Matheus

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 comentários:

1) A intenção do meu tópico foi apenas compartilhar com os usuários do FUCH uma coisa legal que aconteceu comigo por causa de CH. Criei o tópico com a melhor das intenções, mas se esse tipo de assunto não agrada, não faço mais. Afinal, não estou aqui para incomodar... :byecry:

2) Sobre o fato de CH ajudar em provas de espanhol (que foi mencionado aqui), eu concordo parcialmente: Já errei muitas bobagens quando estava no início do curso, principalmente por causa da Chilindrina, que fala tudo errado. De tanto ouvir ela falar "juegando", por exemplo, custei a aceitar que o certo é "jugando". :duh:

3) Eu também quis mostrar, com este tópico, que existem meios de argumentar com os seus amigos quando eles dizem que "CH é pura inutilidade, coisa de gente que não tem nada pra fazer, etc." Alguns dos meus amigos que vivem dizendo que "CH é coisa pra maluco" nem sequer sabiam que Júlio César e Cleópatra tinham se conhecido um dia (!). :blink: Um pouquinho de Chapolin na vida deles não faria nada mal... :P

Link para o comentário

Esse Leo aí sou eu?? Acho que sim, então vou responder, Chómpiras:

Eu estou concluindo o curso de Letras (Inglês). Sobre a parte do "onde" eu estudo, vou responder como a Thalía *: "No lo digo para no hacer publicidad", rsrsrs :blush:

* P.S.: A Thalía sempre usa essa frase para responder perguntas do tipo: "Em que hotel vc vai ficar quando vier ao Brasil?", etc.

Link para o comentário
Esse Leo aí sou eu?? Acho que sim, então vou responder, Chómpiras:

Eu estou concluindo o curso de Letras (Inglês). Sobre a parte do "onde" eu estudo, vou responder como a Thalía: "No lo digo para no hacer publicidad", rsrsrs :blush:

???

É que eu também estou concluindo Letras...

MAS TAMBÉM NÃO FALO ONDE OK? :assobiando:

Obs: Tem outro Leo aqui? (pelo menos no tópico?)

Link para o comentário

Cara, eu coloquei aspas no "onde" só pra destacar, não foi para te corrigir!!! Na verdade, eu nem tinha percebido que vc tinha escrito "aonde", huahuahua!!!!!! Esse negócio de que "o português é tão bonito quando falado corretamente" definitivamente não é comigo! :rolleyes:

E sobre a sua pergunta "Obs: Tem outro Leo aqui? (pelo menos no tópico?)", eu continuo sem entender... Eu não me chamo Leo, nem Leonardo... Meu nickname é LeHispano, só isso!! rsrsrs :lambada:

Que bom que vc está fazendo Port./Espanhol! Eu escolhi inglês por causa da "pressão da sociedade" (cada coisa que eu digo que nem eu mesmo acredito)... :lol:

Link para o comentário

1-Desculpa, tinha lido LeoHispano

2-Nem reparei nisso de onde e aonde... o comentário foi uma piada sobre você não querer falar onde/aonde você faz o curso!

E odeio gramática e linguistica... morte ao Saussure e viva Chespirito :surfing:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
CH também me ajudou uma vez fazendo provas não sabia responder peguei a moedinha e comecei a jogar igual o godinez <ta>

Hahhahhaha!

CH também pode nos ajudar a brincar com a cara dos professores :rolleyes: :

oFYEhKp7yjg

Link para o comentário
1-Desculpa, tinha lido LeoHispano

2-Nem reparei nisso de onde e aonde... o comentário foi uma piada sobre você não querer falar onde/aonde você faz o curso!

E odeio gramática e linguistica... morte ao Saussure e viva Chespirito :surfing:

Nossa, altos erros neste tópico! rsrsrs

Vc leu meu nome errado, depois você disse uma coisa e eu entendi outra... Que qüiprocó! huahuahuahaua

E embora eu concorde plenamente com a parte do "morte ao Saussure e viva Chespirito", acho que nem precisa torcer muito... Acho que Saussure morreu antes de "língua portuguêsa" perder o acento! rrsrs

Link para o comentário
CH também me ajudou uma vez fazendo provas não sabia responder peguei a moedinha e comecei a jogar igual o godinez <ta>

Hahhahhaha!

CH também pode nos ajudar a brincar com a cara dos professores :rolleyes: :

oFYEhKp7yjg

Na 6 ou 7 série na minha ex-escola teve uma amiga minha que na aula de Geografia fez uma coisa...ou melhor 2 coisas:

Primiero o Fessor disse que iria fazer algo com os alunos(uma coisa que eu não me lembro)e que naquela hora estava falando sério , daí a menina perguntou se nas outras vezes era de brincadeirinha.

Outra foi quando tava uma zona a sala e essa menina & cia,estavam provocando a zona, num sei o que aconteceu para o fessor ficar mais brabo com ela e disser para ela sentar agora mesmo, naquele momento dela fez o : "Tudo eu ! Tudo eu!" igual o chaves :surfing:

Mas Chaves já me ajudou muito na escola!Não a tirar sarro do fessor(fessora) mas sim a tirar duvidas de certas respostas erradas(mas cômicas).

Até mesmo em Espanhol Ch me ajudou! :lambada:

Até naquela parada de "Yellow+gelou+Gelo+raspadinha de laranja"

Falando nisso minha fessora de Espanhol é D+!!!Eu só acho ela legal , mas tem garotos que acham ela o tanto....caham....GOSTOSA! :rolleyes:

Link para o comentário
1-Desculpa, tinha lido LeoHispano

2-Nem reparei nisso de onde e aonde... o comentário foi uma piada sobre você não querer falar onde/aonde você faz o curso!

E odeio gramática e linguistica... morte ao Saussure e viva Chespirito :surfing:

Nossa, altos erros neste tópico! rsrsrs

Vc leu meu nome errado, depois você disse uma coisa e eu entendi outra... Que qüiprocó! huahuahuahaua

E embora eu concorde plenamente com a parte do "morte ao Saussure e viva Chespirito", acho que nem precisa torcer muito... Acho que Saussure morreu antes de "língua portuguêsa" perder o acento! rrsrs

Claro que ele morreu!!! Mas tomara que nunca mais volte!!! E que queimemos todos os livros e xerox de livros dele!!!

hahahahahahahahahaha

E viva Chespirito!!! :aplausos:

Link para o comentário

Mais uma vez CH me ajudou, hj na minha prova trimestral tinha uma pergunta sobre o Julio Cesar, e como eu naum tinha estudado eu lembrei um pouco do q eu vi no episodio da cleopatra quando sai o resultado da prova semana q vem eu ponho aqui se eu acertei!!

Link para o comentário

Realmente alguns episódios CH nos ajudam na escola, pois Chespirito teva a grande idéia de nos contar histórias importantes que quase sempre são assuntos frequentes nas escolas, como por exemplo, Guerra de Secessão, Cleópatra, Júlio César, etc!!!!

Link para o comentário
CH também me ajudou uma vez fazendo provas não sabia responder peguei a moedinha e comecei a jogar igual o godinez <ta>

Eu tmb jah fiz isso! Verdade, tinha uma pergunta na prova de ciências q eu nao sabia, e chutei na base da moedinha BY GODINEZ, pena q eu errei...

Cara= letra A

Coroa= letra B

Caiu coroa = letra b, mas era a letra A...

Link para o comentário

Eu ganhei 10 em um trabalho de português que pedia para falar sobre os recursos cômicos e lingüísticos de um programa humorístico, advinhem de quem eu falei... :rolleyes::assobiando:

O legal foi depois a minha professora perguntando de onde eu tinha tirado todas as informações. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...