Ir para conteúdo

Sobre o Desenho


heladio

Recommended Posts

Pessoal, com o horario de verão o chaves esta sendo exibido o desenho as 07h, dai posso asssitir um pedaço antes de ir pro trabalho, olha só elogios, tanto pros dubladores, quanto pra propria serie, alem de remakes de episodios classicos, hoje assisti um episodio que nunca tinha visto na serie, do acampamento. Muito bom. Me surpreendi com a nova dubladora da Bruxa, muito boa, alem de que os dubladores do kiko, chaves, e sr. barriga estao indo bem diante da falta dos verdadeiros, o que me deixa triste só é saber que nao temos a chiquinha na serie, e que nao temos o dublador do quico por um motivo banal, já que ele está vivo e os outros dubladores ja faleceram. Do resto.... acho que o dublador do kiko tá deixando de lado as coisas que realmente importam na vida, deixando o dinheiro falar mais alto, sabemos que o sbt lhe ofereceu pouco, mas ele deve pensar nos fãs e no legado da serie.

Parabens mesmo a todos, e espero que os desenhos vinguem para vermos chapolin, dr. chapatin e a turma toda animada.

Meu comentario é curto devido a tempo, mas espero deixar aqui um espaço para todos comentarem sobre os melhores episodios, etc...

Link para o comentário

Eu acho que o Nelson foi correto nessa história.

Na época dos DVDs ele batalhou para conseguir um contrato melhor para os dubladores, e conseguiu.

Simplesmente não aceitou ceder depois na dublagem do desenho. Fez o certo. Não acho legal ele endurecer com a Amazonas/Gábia, e depois ceder para o SBT/Herbert.

Link para o comentário

Mas está bem claro...

Na época que houve a dublagem para os DVDs (Amazonas / Gábia) ele lutou para conseguir um contrato melhor para ele (e para os demais dubladores). Depois ele não aceitou trabalhar por menos para a dublagem do desenho. Eu acho que está certo, pois seria sacanagem cobrar mais de um e menos de outro estúdio.

Link para o comentário

Mas está bem claro...

Na época que houve a dublagem para os DVDs (Amazonas / Gábia) ele lutou para conseguir um contrato melhor para ele (e para os demais dubladores). Depois ele não aceitou trabalhar por menos para a dublagem do desenho. Eu acho que está certo, pois seria sacanagem cobrar mais de um e menos de outro estúdio.

Com tudo isso surgiu um novo dublador CH: Silvio Stern, que no desenho não faz feio! :pirata:

Link para o comentário

agora entendi Fabão, nao fazia logica, se bem que a temporada do desenho é maior nao ?....

e realmente o dublador do Kiko tá dando show..... aos poucos noto que estamos nos acostumando com estes dubladores...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...