Ir para conteúdo

Brigas no elenco - Parte 3


elchanfle2

Recommended Posts

Bom, inicio agora a terceira e ultima parte da "triologia" brigas no elenco. As principais brigas eu preferi botar nos posts anteriores, nessa terceira parte teremos mais tres brigas. Se você ainda não participou dos posts anteriores, procure-os e não deixe de dar sua opnião.

Bom,a primeira e principal briga desse post é: Ruben Aguirre x Carlos Villagran: para quem não sabe, Ruben e Carlos eram amigos antes mesmo de atuarem juntos em chaves, alias, foi Ruben quem apresentou Carlos a Roberto, pois os dois faziam uma peça em que Carlos era um ventriloquo e Ruben dava-lhe vida. Foi durante uma festa na casa de Ruben que Villagran foi apresentado a Roberto. Os dois tambem atuaram juntos no program "El club de shory", onde tambem participava Las Nieves.

Mas vamos a briga: Ruben fez duras criticas a Villagran durante uma entrevista, ha alguns anos atras. Ruben disse que Villagran se comportou de maneira suja, e que tinha vergonha que uma pessoa que ele tenha apresentado tenha se comportado dessa maneira. Ruben disse ainda que Villagran era um traidor, tudo pelo fato dele ter saido das series. E ai, o que você acha das declaraçoes de Ruben? Concorda com ele?

Proximo round: Ruben Aguirre x Bolanos: bom, não sei se posso chamar de briga, mas vamos la: No fim de 2007, bolaños chamou Ruben para atuar junto com ele e Florinda na peça "11 y 12". No entanto, alguns dias depois, cortou Ruben da peça, justificando que a voz dele não condizia com a do personagem. Conclusão: Ruben ficou profundamente deprimido. E ai, voce acha que ruben esta certo? A amizade dos dois ficou abalada com isso? Opine.

bom,ainda temos algumas brigas mas fraquinhas.são elas:ramon valdez x carlos villagran e roberto bolanos x florinda meza(calma,você não leu errado).

bom,sobre a primeira briga eu nem tenho muito o que falar.edgar vivar,quando veio ao brasil em setembro de 2003,no extinto programa "falando francamente,comandado por sonia abrão,disse que,como todos sabemos,em 1979,ramon e carlos deixaram o elenco de chaves para fazerem um seriado na venezuela.até aí,tudo bem.no entando,disse uma coisa que eu até então desconhecia:que os dois tiveram um desentendimento que fez com que ramon voltasse para o elenco de chaves.ñ tenho mais informações sobre essa briga.se vc souber algo sobre essa briga,ñ deixe de informar.e aí,porque vcs acham que eles brigaram?essa briga realmente aconteceu?ñ deixe de dar sua opnião.

e,finalmente,a ultima briga:bolanos x florinda meza.sim,pois é,pois é,pois é.casais tambem brigam.e recentemente,surgiram boatos de que os dois estariam brigando em publico e que o casamento deles estaria em crise,devido ao comportamento de florinda quando alguem tenta entrevistar bolanos.a história foi assim:quando o casal chegava de viagem no aeroporto,varios reporteres cercaram chespirito para entrevista-lo.no entanto,como sempre,florinda ñ deixou bolanos falar com a imprensa,tirando-lhe a palavra.mais eis que bolanos reage e diz em alto e bom som:"cale-se florinda".desconcertada,ela disse."mas roberto,eles sabem que vc ñ escuta direito.serà que realmente o casamento dos dois estaria em crise?que você acha?opine.

bom,acho que nesses posts falei sobre todas as brigas conhecidas pelos fãs.se existe alguma outra que eu deixei de falar,por favor,me avisem.mas devem existir sim outras brigas,que tem nome e sobrenome:florinda meza.villagran,quando anunciou sua aposentadoria,em julho do ano passado,disse,entre outras bombas que vcs devem conhecer,que ela causou varias brigas no elenco.bom,acho que ja escrevi demais e paro por aqui.mas nao deixe de dar sua opniao sobre nenhuma briga,ok?

  • Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

Sobre a briga Ruben Aguirre X Carlos Villagran, eu não acho que sair do elenco de Chaves foi "ato sujo e descarado", afinal, ele tem direito de querer seguir carreira solo. Do jeito que o Ruben descreveu a saída de Villagran, parecia até que o Carlinhos (e consequentemente toda a "trupe CH") era obrigado a ficar no grupo para sempre, sem que tivesse liberdade de escolha. E sobre Roberto Gomes Bolaños X Ruben Aguirre, eles foram amigos por tanto tempo, e Ruben é um ótimo ator. Corta-lo sem mais nem menos da peça é um pouco de ma vontade da parte de Bolaños. Tomando como exemplo o filme "Golpe de Mestre", com Paul Newman e Robert Redford, o personagem de Newman descrito no roteiro devia ser gordo e com uns 60 e tantos anos, e o ator na época não batia em nada com essas características. Mas o diretor o queria no papel de qualquer jeito, e este é um dos papeis mais consagrados da carreira de Paul Newman. Não dar a Ruben o papel só por que sua voz não era adequada para o personagem é, além de ma vontade, uma falta de consideração ao amigo.

Link para o comentário

no que vc disse a respeito da briga ruben aguirre x carlos eu concordo em numero,genero e grau com você.já na briga ruben x roberto,tem que se ver os dois lados.acho normal que o ruben tenha ficado chateado com o roberto.mas não acredito que o roberto tenha feito isso só para"sacanear" o ruben,ja que eles eram amigos de longa data.se ele fez isso era porque ele,como autor da peça, imaginava que outro ator faria melhor o papel,para o bem da propria peça.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem, quando um não quer, dois não brigam, realmente. Muitas especulações rodeiam todas essas "brigas", muito difícil dizer quem está certo ou errado vendo de fora, e após tantíssimos anos.

A briga mais triste de todas é Chespirito X Maria Antonieta, a mais recente também. Amigos de tantos anos não conseguem chegar a um acordo besta para ambos poderem usufruir da personagem Chilindrina. O fato dela não aparecer no Desenho, por exemplo, tendo a culpar mais a M Antonieta, possivelmente ela registrou a personagem e bloqueou que Chespirito a comercializasse, mas não se pode descartar também que Bolaños tenha alguma culpa no cartório...

Sobre as saídas do seriado, cada ator tem o direito de sair de um programa quando quiser, ninguém é obrigado a ficar em algum lugar sendo que prefere estar em outro, tem proposta melhor, quer descansar, mudar, etc. Acho errado quem ofende um colega simplesmente por ter deixado um programa, a menos que tenha mais podres que os espectadores não conhecem.

O sucesso das séries de Chespirito baseia-se em dois fatores: no texto e no conjunto. E, se o Villagrán se achava mais do que os outros, tomou um banho de água fria pois nunca repetiu o mesmo desempenho em seus programas solo.

Link para o comentário

eu tambem acho que deve haver algo a mais para o ruben falar isso do carlos.e olha que ele não foi o unico a fazer fortes declaracoes contra carlos:em 2004, florinda meza disse que ele foi a unica maça podre do elenco(detalhes da briga florinda x carlos,entre outras,como las nieves x carlos,roberto x carlos,ramon x florinda e florinda x las nieves estao nas primeiras partes de brigas no elenco.se vc ainda nao opnou sobre essas brigas,procure o post e deixe sua opnião!!!)

  • Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

1-Briga mais tosca.Bolaños está errado.

2-Não sei se essa briga realmente existiu.Realmente deve ter sido uma briga curta,pois depois Valdez veio para fazer o elenco de "Ah Que Kiko!",onde ficou até sua morte.

3-Bolaños está com toda a razão.Florinda é uma mulher chata.lol="Cale-se Florinda"!Nossa,acho que o casamento está em crise,pois em todas entrevistas,Bolaños não mostra nenhum afeto por Florinda.

Link para o comentário

1-Briga mais tosca.Bolaños está errado.

2-Não sei se essa briga realmente existiu.Realmente deve ter sido uma briga curta,pois depois Valdez veio para fazer o elenco de "Ah Que Kiko!",onde ficou até sua morte.

3-Bolaños está com toda a razão.Florinda é uma mulher chata.lol="Cale-se Florinda"!Nossa,acho que o casamento está em crise,pois em todas entrevistas,Bolaños não mostra nenhum afeto por Florinda.

concordo com você.não deve ter sido uma briga muito séria,apenas um desentendimento.na ocasião,bem que os fãs que estavam tendo a oportunidade de entrevistar edgar poderiam ter pedido para ele entrar em detalhes,mas não...

aliás,edgar,que não se envolveu em nenhuma briga,é uma ótima fonte.foi ele que revelou que,em 1981,ramon e florinda tiveram algumas brigas e ele saiu.no entanto,não falou muita coisa,apenas isso...no entanto,recentemente,o filho de valdez explicou melhor essa história,dizendo que ele ficou insatisfeito com as intromissões dela em todas as questões que envolviam a série.

  • Curtir 1
Link para o comentário

sobre a briga ruben x carlos,li agora pouco no chespiritomédia uma declaração de ruben estranha...

ele disse que carlos saiu por ódio e que ramon saiu por solidariedade...o que será que ele quis dizer com"saiu por ódio"????

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dizem que o Ramón Valdez era o melhor amigo do Carlos, e que por isso ele saiu do programa.

Link para o comentário

sim,mas segundo edgar,eles tiveram uma pequena briga que fez com que ramon voltasse para o elenco,em 1981.

OBS:segundo o filho de ramon,seu pai saiu definitivamente das séries,após seu breve retorno,devido a brigas com florinda meza.edgar tambem já disse isso.

e voltando a briga ramon x carlos,mesmo que os dois tenham tido uma briga,eles fizeram um seriado juntos em 1988,o "ah que kiko",lançado em dvd no brasil.ou seja:fizeram as pazes.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...