Ir para conteúdo

Zombies Ate My Neighbors


José Antonio

Recommended Posts

Zombies Ate My Neighbors

zombies1j.jpgzombies2c.jpg

Um dos problemas com os jogos de vídeo games hoje em dia é o foco em gráficos e tecnologia ao invés de jogabilidade. Com o 16-bit, as empresas já tinham empurrado os limites com capacidades gráficas em jogos como "Starwings" e "Donkey Kong Country", forçando os desenvolvedores a usar sua criatividade e originalidade para desenvolver novos jogos com foco na jogabilidade.

Digite "Zombies Ate My Neighbors" (Zumbis Comeram Meus Vizinhos, ou somente "Zombies" na Europa e Austrália devido a censura), um jogo que aproveita cada filme de terror já feito, jogando-os em um liquidificador e acrescentando dois heróis corajosos para salvar o dia. Assumindo o papel de Zeke ou Julie, cabe a você salvar seus vizinhos inocentes de todos os tipos de horrores neste jogo pequeno e puro de sobrevivência com estilo aventura - "Zombies" é um dos jogos mais viciantes para o SNES.

Seu objetivo em "Zombies Ate My Neighbors" é simples: você tem de localizar e resgatar dez de seus vizinhos antes que os zumbis e monstros os destruam. Ao longo do caminho, você será perseguido por tudo, desde pequenos assassinos com machados a vários monstros. Em circunstâncias normais, isso pode parecer impossível, mas você tem a distinção original de ser armado até os dentes, o que fará, pelo menos, um pouco mais fácil de realizar sua tarefa. Sua principal arma é uma pistola de água cheia de água benta que podem derrubar a maioria dos inimigos mais fracos, mas você vai precisar de grandes armas para derrubar os monstros mais fortes. Você vai encontrar dinamite, uma bazuca, para não mencionar uma poção que você pode transformar em um enorme monstro assustador, para ajuda-lo em sua busca. Uma vez que você conseguir resgatar todos os vizinhos, uma porta vai se abrir, que irá transporta-lo para a próxima área onde você deve iniciar o processo inteiro novamente.

Zombies leva um top "3D para baixo" e cada um dos 55 níveis são enorme, cheio de detalhes e coisas escondidas para se encontrar. Os gráficos, apesar de ser desenho animado e datados, são bem executados, em especial os inimigos - nós estamos falando dos zumbis, vampiros, monstros, lobisomens, Jason, como madeireiros, criaturas da lagoa negra, os bebês gigantes, bonecos do mal, entre outros. Cada nível, com base em um tema específico, está cheio de inimigos, muitos que se multiplicam enquanto você joga (por exemplo, zumbis saírem do chão, bonecos do mal emergerem de pacotes).

"Zombies Ate My Neighbors" é bem visto por vários motivos. Primeiro, ele inclui suporte para dois jogadores. Jogando você e um amigo, na mesma tela, trabalhando em conjunto para tomar sobre a quantidade interminável de mortos-vivos, é muito divertido - a executar armas e coisas do Gênero, em particular sempre parece funcionar melhor quando os amigos podem jogar juntos.

Trocando os níveis, não apenas envolve a destruição - Usando um radar, é o seu objetivo de salvar todos os vizinhos para sair do nível - começando com 10, alguns vão morrer e você terá menos no nível seguinte, até que todos os seus vizinhos morram e você perca. Simples, mas eficaz e, muitas vezes muito difícil - O jogo é um verdadeiro desafio, mesmo para os pró-gamer.

medium.jpgmedium.jpg

A música e o som são excelentes, com músicas midi bem assustadoras adequando cada nível, e grandes efeitos de som para cada tipo de monstro. Há uma enorme variedade de armas para escolher a expedir os monstros, incluindo a pistola d'água básica (cheio de água benta), latas de refrigerante (com efeitos de granada), uma máquina de cortar relva, Artefatos antigos, prataria ( para matar lobisomens traquinas!), placas e até uma bazuca maciça. As armas tem pontos fortes e fracos para matar monstros diferentes - por exemplo, os monstros Blob podem ser congelado com o extintor de incêndio e com um prato ser quebrado. Existem também vários itens para encontrar, incluindo chaves para abrir portas, poções (que faz uma série de coisas, inclusive mudando-lo para o imparável mostro roxo comedor de pessoas), sapatos de velocidade, kits de primeiros socorros, e chamarizes (palhaços infláveis para que os monstros ataquem enquanto você foge). Utilizando e alterando entre armas e itens não é complicado e torna o jogo variado e divertido.

Talvez a melhor parte do jogo seja os pequenos detalhes que o tornam tão legal de jogar. Se você se deparar com uma porta, que você não tem a chave para abri-la, você pode acerta-la com a bazuca. O mesmo para uma cobertura no caminho, ou uma rachadura na parede. Se um lobisomem mata um vizinho, o vizinho vai se tornar um lobisomem. Os monstros não podem nadar, mas em um proximo nivel quando você estiver escondido na água você pode ser surpreendido e atacado por uma criatura da Lagoa Negra. Estes são apenas alguns dos detalhes divertidos que você verá, e o apelo global do jogo é divertido. Infelizmente, com a sua idade, ele tem algumas falhas, como um sistema de senhas irritante (apesar de ser bem eficiente) e os gráficos datados. Uma versão atualizada seria muito divertida para os novos consoles. Se você tem este jogo guardado em algum lugar com o SNES, tire-o e de-lhe outra chance. Você vai gritar por mais.

_ Traduzido e adaptado por José Antonio

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • 6 meses depois...
Fofalhas Da Gentoca

Tem pra Mega Drive também . pros que gostam de mega drive , claro . :big_boss:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...