Ir para conteúdo

Programa "Enigma", com Cassiano Ricardo


Thomas

Recommended Posts

Pois é!

Andei pesquisando sobre o Cassiano e achei uma página sobre o programa "Enigma", dos anos 80. Este programa era exibido pela TV Cultura e adivinhem quem apresentava? O Cassiano, justamente!

O site é este: http://enigma.webmetal.net/

Upei um video do site no Youtube (pois os que estão lá estão muito pesados, e aí vai ter gente chiando :P Como é só curiosidade mesmo, acho que um só dá e SOOOOBRAAA!, como diria o MAGA :D)

wnO9vycABKU

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    4

  • Don Juan Thiago

    3

  • Lote84

    3

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

HuhaUHAuh, legal. Depois, qdo ele saiu desse programa o Caperbat SUBSTITUIU sabiam?!

Link para o comentário

Recordo-me do Cassiano apresentando (e muito bem), em 1995, o game show "O Melhor de Todos", exibido todas as tardes na Bandeirantes em 1995 depois do "Supermarket" (lembram?). Ele substituiu, na ocasião, o Daniel Filho. Depois, o Cassiano protagonizou a campanha da assinatura fácil do jonal Zero Hora em 1997. Recentemente, fazia participações no hoje extinto "Show do Esporte Interativo", também na Band, apresentado por Roberto Avallone.

Link para o comentário

Ótima pesquisa, Thomas e Mestre Maciel!

Pouco se sabe sobre este artista... essas informações são muito valiosas. :reverencia:

Gostei da apresentação do Cassiano, ele é até um certo ponto divertido e bem-humorado (mas não ligue à cobrar, tá?!). :P

Link para o comentário

Sinceramente, não consegui associar a voz dele com nenhum dos personagens.

Mas o que vale é o vídeo, ótima curiosidade! :D

Link para o comentário
csribq3.jpg

A voz só me lembrou um personagem CH, quando ele falou "Não ligue a cobrar, tá", que lembrou o Chaveco.

Pode crer, em nenhum momento fora esse ele lembra outro personagem!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...