Ir para conteúdo

Programa "Enigma", com Cassiano Ricardo


Thomas

Recommended Posts

hehhee bem engraçado ele é o segundo melhor dublador de Ch

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    4

  • Don Juan Thiago

    3

  • Lote84

    3

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na mesma linha de "game-show", ele também fez "Janela Indiscreta", na Cultura... E hoje, o Cassiano é um dos atores mais atuantes do mercado...

Link para o comentário
Cassiano é o cara! Excelente trabalho dublando o Chompiras, o Chapatin e o Pancada :D

Cassiano é o cara! Excelente trabalho dublando o Chompiras, o Chapatin, Pancada, Chaves, Chapolin, Chespirito, Don Caveira,...!!

Link para o comentário
Sinceramente, não consegui associar a voz dele com nenhum dos personagens.

Mas o que vale é o vídeo, ótima curiosidade! :D

Cassiano é o cara! Excelente trabalho dublando o Chompiras, o Chapatin e o Pancada :D

Cassiano é o cara! Excelente trabalho dublando o Chompiras, o Chapatin, Pancada, Chaves, Chapolin, Chespirito, Don Caveira,...!!

Não exagera né

Link para o comentário
Cassiano é o cara! Excelente trabalho dublando o Chompiras, o Chapatin e o Pancada :D

Ah, eu acho que o melhor personagem que ele dublou você num citou, o Don Caveira. É simplesmente perfeito! Arrisco a dizer que nem o MAGA faria com tanta naturalidade!

Na mesma linha de "game-show", ele também fez "Janela Indiscreta", na Cultura... E hoje, o Cassiano é um dos atores mais atuantes do mercado...

Sério?

Dá um exemplo de atuação dele nos últimos anos.

Link para o comentário
Cassiano é o cara! Excelente trabalho dublando o Chompiras, o Chapatin e o Pancada :D

Ah, eu acho que o melhor personagem que ele dublou você num citou, o Don Caveira. É simplesmente perfeito! Arrisco a dizer que nem o MAGA faria com tanta naturalidade!

Na mesma linha de "game-show", ele também fez "Janela Indiscreta", na Cultura... E hoje, o Cassiano é um dos atores mais atuantes do mercado...

Sério?

Dá um exemplo de atuação dele nos últimos anos.

Narração em comerciais (muitas), participações em filmes, peças de teatro e programas de televisão como ator... Atua sim, mas pouco se conhece do trabalho do Cassiano fora da dublagem das séries CH...

Link para o comentário

Se alguem achar ai, poste ai pra galera!

Link para o comentário
Cassiano é o cara! Excelente trabalho dublando o Chompiras, o Chapatin e o Pancada :D

Ah, eu acho que o melhor personagem que ele dublou você num citou, o Don Caveira. É simplesmente perfeito! Arrisco a dizer que nem o MAGA faria com tanta naturalidade!

Na mesma linha de "game-show", ele também fez "Janela Indiscreta", na Cultura... E hoje, o Cassiano é um dos atores mais atuantes do mercado...

Sério?

Dá um exemplo de atuação dele nos últimos anos.

Narração em comerciais (muitas), participações em filmes, peças de teatro e programas de televisão como ator... Atua sim, mas pouco se conhece do trabalho do Cassiano fora da dublagem das séries CH...

Ok

Mas em que filmes, narrações, peças, programas???

Link para o comentário

O pessoal que mexe com sites poderia localizar o Cassiano e entrevistá-lo, saber o que ele fez além da dublagem do "Clube"... Garanto que ia surpreender muita gente... Afinal, ainda há quem se assombre pelo fato do Marcelo Gastaldi ter participado da dublagem dos desenhos do Pica-Pau...

Link para o comentário

Eu nunca ouvi a voz do Cassiano em nenhum outro lugar fora no clube, mas qm sabe ele naum dublo series de grande audiencia e tal, tipo sei lá Os simpsons, Bob esponja e etc!!

Link para o comentário
Eu nunca ouvi a voz do Cassiano em nenhum outro lugar fora no clube, mas qm sabe ele naum dublo series de grande audiencia e tal, tipo sei lá Os simpsons, Bob esponja e etc!!

Tá dificil de entender, o Cassiano fez pouquissiiiiiimos trabalho de dublagem

Principalmente esses recente

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...