Ir para conteúdo

[2010] Depósito de Bobagens


Andy

Recommended Posts

Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar.

Tópico Anterior:

2007

Tópico de 2007

2008

Tópico de 2008

2009

Tópico de 2009

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Chaves - Robocop Gay (Mamonas Assassinas)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu ri muitooooooooooo!!!!!

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário

Bomba de Fumaça

Ou o que era pra ser uma...

<center><object width="480" height="385"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object></center> Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Esses sim são "o futuro da pátria" - ou o presente, o que é pior!!!

E pra quem não quer perder lá muito tempo, a parte com o comentário mais extraordinário de toda essa pataquada juvenil - sensacional mesmo, pessoal!!! :reverencia:

Me dá vontade de encarnar o Ramon valdez agora mesmo e perguntar: "Porque... o senhor não manda eles se matarem???" :reverencia:

:lol: :lol:

Link para o comentário

Não existe p*** falta de sacanagem, o certo seria p*** sacanagem.

Se esse vídeo não sair amanhã no Top 10 do Domingo Legal é p*** falta de sacanagem :muttley:

Link para o comentário

Pior!

As pias dos banheiros do Espaço Cultural de João Pessoa são no formato metálico e bem baixos que parecem mictórios. A diferença é que têm torneiras sobre essas pias.

Eu quase mijei numa dessas pias em 1998, a sorte que eu olhei mais além e vi os mictórios :P

Ps: Já vi gente mijando nessa pia pensando ser também :muttley:

Link para o comentário

Pior!

As pias dos banheiros do Espaço Cultural de João Pessoa são no formato metálico e bem baixos que parecem mictórios. A diferença é que têm torneiras sobre essas pias.

Eu quase mijei numa dessas pias em 1998, a sorte que eu olhei mais além e vi os mictórios :P

Ps: Já vi gente mijando nessa pia pensando ser também :muttley:

Ou seja: puro erro de design...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Qual o nome do santo?

Um santo vivia muito preocupado porque ninguém rezava pra ele

O pessoal rezava pra S.José, Santo Antonio, São Pedro, epra ele nada!

O santo pediu uma reunião com seu superior e este recomendou:

-"Mande fazer uns cartões de visita e saia distribuindo pelo mundo. Diga que você faz milagres por encomenda. Mas tenha cuidado com o seguinte:

Não dê cartões para viados e nem para mulheres muito galinhas. Eles sempre dão problemas aqui em cima"

QUAL ERA O NOME DO SANTO?

PENSE!!!!

MAIS UM POUQUINHO!!!!!

AINDA NÃO SABE?

:oops:

RESPOSTA SO AMANHÃ A NOITE.NESTE TÓPICO

Link para o comentário

Qual o nome do santo?

Um santo vivia muito preocupado porque ninguém rezava pra ele

O pessoal rezava pra S.José, Santo Antonio, São Pedro, epra ele nada!

O santo pediu uma reunião com seu superior e este recomendou:

-"Mande fazer uns cartões de visita e saia distribuindo pelo mundo. Diga que você faz milagres por encomenda. Mas tenha cuidado com o seguinte:

Não dê cartões para viados e nem para mulheres muito galinhas. Eles sempre dão problemas aqui em cima"

QUAL ERA O NOME DO SANTO?

PENSE!!!!

MAIS UM POUQUINHO!!!!!

AINDA NÃO SABE?

:oops:

RESPOSTA SO AMANHÃ A NOITE.NESTE TÓPICO

cadê a resposta???

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...