Ir para conteúdo

Por que que 1982 o Programa Chespirito passou a ser sem risos ?


alexandre cesar

Por que que 1982 o Programa Chespirito passou a ser sem risos ?  

8 votos

  1. 1. Programa Chespirito sem risos ? POR QUE ?

    • Por causa da segunda saída de Ramón Valdes
    • Sem motivo nenhum


Recommended Posts

Nenhum motivo nem outro, porque á partir dessa temporada a equipe de edição e produção era diferente, e não adicionaram as risadas gravadas. Até onde eu sei isso foi o que ocorreu.

Link para o comentário

Na abertura uma voz dizia que era "por respeito ao público" . Até hoje não entendi essa fala do locutor.

Link para o comentário

Na abertura uma voz dizia que era "por respeito ao público" . Até hoje não entendi essa fala do locutor.

Sim sim, disso eu tenho certeza. Eu já vi Chespirito dizendo que era porque eles não tinham o direito de apontar o que tinha graça e onde era para rir, algo assim. Só não me lembro em qual vídeo tinha isso.

Link para o comentário

Não é por causa da segunda saída de Ramón Valdes, e tbm do Carlos Villagran que o Chaves passou a exibir sem risos editados.

Mas exibir sem risos perde o charme do seriado.

Link para o comentário

"Como una forma de respecto al público, este programa no tiene risas grabadas" .... Pois sim! ¬¬

Achei desrespeito TIRAR as risadas! Pra mim perde 50% da graça do programa... Quem deve ter sofrido mais com isso foram os coitados do pessoal dos bastidores, que não podiam mais rir por trás das câmeras....

Link para o comentário

"Como una forma de respecto al público, este programa no tiene risas grabadas" .... Pois sim! ¬¬

Achei desrespeito TIRAR as risadas! Pra mim perde 50% da graça do programa... Quem deve ter sofrido mais com isso foram os coitados do pessoal dos bastidores, que não podiam mais rir por trás das câmeras....

E você jura que cada risada daquela é espontânea e gravada nos bastidores nos momentos das piadas?

Link para o comentário

Não... Lógico que não!!! Mas é de conhecimento geral que o pessoal da equipe tinha permissão pra rir quando desse vontade! Tem vídeos no Youtube que provam as risadas da equipe! Os filhos de Villagrán disseram que quando visitavam as gravações bolavam de rir! Não se notava muito justamente porque as risadas gravadas abafavam as da equipe. Depois de 82, que não tinham mais as risadas GRAVADAS, a equipe também já não poderia dar as suas ESPONTÂNEAS risadas na hora das gravações... Entendeu? :joinha:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

É, as piadas ficaram um pouco sem graça sem as rizadas. Mas um erro foi o Estúdio Gábia levado isso tão ao pé da letra nas dublagens de O MELHOR DO CHESPIRITO, do Box CH. Alguns episódios também foram dublados sem as rizadas, e ficou muito chato! :doido:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...