Ir para conteúdo

Episódios do PROGRAMA CHESPIRITO com mais de uma dublagem


E.R

Recommended Posts

Créditos : Alisson

. Chespirito - E naquele intervalo de gravações

TjuSieMEGvw

CNT

BtZR2qafphk

SBT

Reparem que até as risadas de fundo mudam.

Alisson, se você puder postar mais vídeos do mesmo episódio com dublagens diferentes, por favor, faça. ;)

--

Link para o comentário
tem um episódio do chaveco que foi exibido com nova dublagem esse ano se não me engano foi o não roubaras.

Não, cleberson, foi o "Devo não nego, pago quando puder "

Link para o comentário

Acho que nos DVDs devem ter episódios do Programa "XEISPIRITO"(segundo uma abertura dublada da CNT)que tambem foram exibidos na CNT e no SBT, se tiver então são três dublagens, fora as possiveis redublagens que podem ter ocorrido nas duas emissoras.

PS: Lembrando que o Clube, foi que nem o Chaves, teve a dublagem de teste, aquela que parece que o SS não gostou e mandou refazer, será que essas dublagens não estão rolando por ai pelas madrugadas do SBT?

Link para o comentário
Acho que nos DVDs devem ter episódios do Programa "XEISPIRITO"(segundo uma abertura dublada da CNT)que tambem foram exibidos na CNT e no SBT, se tiver então são três dublagens, fora as possiveis redublagens que podem ter ocorrido nas duas emissoras.

PS: Lembrando que o Clube, foi que nem o Chaves, teve a dublagem de teste, aquela que parece que o SS não gostou e mandou refazer, será que essas dublagens não estão rolando por ai pelas madrugadas do SBT?

Não da pra ver que a dublagem não ela aquela antiga

Na antiga o Cassiano fazia uma foz de tarado

Link para o comentário

Aproveitando, poderiamos colocar também as dublagens de um mesmo episódio que foi dublado duas vezes no mesmo lugar (se houver), como no caso do Chaves que tiveram vários episódios dublados duas vezes.

Link para o comentário
Acho que nos DVDs devem ter episódios do Programa "XEISPIRITO"(segundo uma abertura dublada da CNT)que tambem foram exibidos na CNT e no SBT, se tiver então são três dublagens, fora as possiveis redublagens que podem ter ocorrido nas duas emissoras.

PS: Lembrando que o Clube, foi que nem o Chaves, teve a dublagem de teste, aquela que parece que o SS não gostou e mandou refazer, será que essas dublagens não estão rolando por ai pelas madrugadas do SBT?

Não da pra ver que a dublagem não ela aquela antiga

Na antiga o Cassiano fazia uma foz de tarado

vc quer dizer "voz" né?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    4. E.R
      313

      MARVEL / DC

    5. gustavo lins
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...