Ir para conteúdo

Coleção Brasileira dos Brindes do McLanche Feliz!


peludinho

  

27 votos

  1. 1. Você Gostou da Nova coleção de Bonecos do Chaves

    • Adorei!
    • Sim,mas preferia a da Argentina
      0
    • Sim,mas preferia a mexicana
    • Não Gostei!
      0


Recommended Posts

Eu tenho o Seu Madruga o Chaves.

O Chaves anda e tem um barril. O seu Madruga tira o chapéu.

Na parte de trás dos bonecos vêm a inscrição: "Roberto Gomez Bolaños".

Curioso é ter o Quico e a Chiquinha, apesar da disputa em torno da marca dos dois personagens.

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Filipe Chambón

    9

  • Kapan

    6

  • Tio_Jacinto

    5

  • Zenon CH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tenho o Seu Madruga o Chaves.

O Chaves anda e tem um barril. O seu Madruga tira o chapéu.

Na parte de trás dos bonecos vêm a inscrição: "Roberto Gomez Bolaños".

Curioso é ter o Quico e a Chiquinha, apesar da disputa em torno da marca dos dois personagens.

Todos os produtos CH se não me engano, vem o nome de Chespirito marcado em algum lugar, como de qualquer outro produto de gente famosa.

Quem disse que tem a Chiquinha?

As unicas mulheres que tem são Dona Florinda, Pópis e Paty.

E sobre ter o Quico não tem nada a ver, não teve briga para ter a presença dele no desenho.

Vlw.

Link para o comentário

Peguei 4 bonequinhos hoje, não gostei do pé do Chaves e o Quico é o mais legal na minha opnião pq ele fala "Gentalha, gentalha Pllllleeeeeeeeee.......chaves1t.jpgchaves2.jpg

madrugal.jpgnhnho.jpg

quico.jpg

Link para o comentário

o do Quico é o melhor, com certeza ^_^

mas tenho uma dúvida: a voz do boneco é a do dublador original e não o do desenho, não é?

A Pópis, o Quico, e a Dona Florinda eu axei os maus bem feitos.

A voz do Quico é a do Nelson Machado.

Vlw.

Link para o comentário

Já eu acho o Seu Madruga (só o chapeu) e o professor pela altura , além dos pés do Chaves não serem grande coisa , não tenho Pópis nem a Paty

Mas só sei que tá bombando as vendas eu gostei de mais

Link para o comentário

Galerinha! o Site foi atualizado com fotos dos brindes, dizendo qual o movimento que os brindes fazem e uma breve descrição das personagens! Alem disso, há também o video comercial da TV..O que chamou a atenção na descrição que o site fez dos brindes, é que a Chiquinha é citada, mais de uma vez mesmo nao estando no desenho nem nos brindes e, nos creditos é citado os direitos dos personagens ao Roberto Gómez, então nao poderia citar a Chiquinha, certo?

http://www.mcdonalds.com.br/#/NPC:KidsNew#Landing

Mas não é só isso, o Mcdonald's fez uma pagina de jogos do Chaves! Com direito há um quebra cabeça e um quiz..Nada demais, mas é legal ver coisas novas do Chavinho!

http://www.mcdonalds.com.br/chaves/

Hoje fui ao um McDonald's perto do meu colegio e vi um funcionario com um chapeu do Chaves, MUITO LEGAL, réplica perfeita do boné do desenho, nao igual aos que vendem na 25 de março que são azuis ¬¬'

Enfim, queria saber se tem como pegar esse chapéu, paguei um pau!

Link para o comentário

Adorei... O melhor é do Quico, mas o Chaves (quando tá dentro do Barril) é bem bonitinho. O bacana é ver o povo do Mac "fantasiado", os homens com o gorro do Chaves e as mulheres com o Chapéu do Quico, morri de inveja...

Os restaurantes tão bem enfeitados e ficou bonito de ver... Emoção a mil!

Comprei toda a coleção hoje, e para minha surpresa o Chaves que peguei já era o último. A própria vendedora falava que foi um sucesso total. Ela disse que também tá saindo bem o Quico entre os meninos e a Paty entre as meninas. Já o Chaves esgotou pois todo mundo quer.

O bacana é que a atendente até explicava pros clientes "não tem na coleção a Chiquinha, que não aparece no desenho, a Bruxa do 71 e o Seu Barriga". Legal que os vendedores (pelo menos do da Vila Madalena) estão bem informados.

Link para o comentário

Comprei o Madruga, Chaves e Quico ontem. Gostei, mas achei a coleção em si meio sem sal.

Tipo, eu gostei, mas a Paty é apenas um protópico feio, e faltou o Seu Barriga.

Aposto como em outros países tem mais bonecos que a gente.

Link para o comentário

Hoje quando estava passando Chaves no SBT passou o comercial do Mc Donald's com os bonecos do Chaves e sua turma :joinha:

Link para o comentário

Muito legal!Fui no site para ver o comercial!

E Fly esses funcionaríos estão realmente bem informados!!

De tanto que vcs falam eu fico com mais vontade de ir pro McDornalds,pena que aqui onde eu moro não tem,quem sabe um dia não vem pra cá um,mas vou ver se eu compro o mais depressa possivel antes dessa promoção acabar.

Link para o comentário

:beerbang: Ehhhhhhhhhhhhhhh comprei os meus bonecos aqui em Bauru chegaram hj ,aqui custam separados 10 reais cada um e com o lanche 14 reais valor que paguei pois a criançada queriam os lanches e por isso saiu bem mais caro 114 reais os 8 bonecos,preço bem mais salgado que em outros lugares,naun sabia que ospreços variavam assim.

Adorei estes bonequinhos.

Mas valeu recomendo quem puder compre valoriza muito a coleção. :surfing::terceiro:

Link para o comentário

Tenho que confessar uma coisa:

o que eu gostei mesmo foi dos bonés dos funcionários. XD

Onde tu mora, Pópis?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...