Ir para conteúdo

Coleção Brasileira dos Brindes do McLanche Feliz!


peludinho

  

27 votos

  1. 1. Você Gostou da Nova coleção de Bonecos do Chaves

    • Adorei!
    • Sim,mas preferia a da Argentina
      0
    • Sim,mas preferia a mexicana
    • Não Gostei!
      0


Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Filipe Chambón

    9

  • Kapan

    6

  • Tio_Jacinto

    5

  • Rato CH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu nem sabia,sou do RJ,tava no centor hoje com a minha namorada,fomos no MC ai dei de cara com o cartaz kkkkk

compramos na mesma hora,nao tinhao chaves,ai ela pegouo Quico e eu o seu madruga.

gosteida coleçao,mas agora só quero conseguir o quico e o chaves mesmo.

Link para o comentário

meu irmao trabalha no mac donalds e ele ta sendo obrigado a usar ele odeia o chapeu(mas a serie não)e ele falou que se alguem daqui quiser comprar esta a venda mais é lógico que eu vou ficar com o chapeu,ele disse que tem um lugar pra tirar foto e que as meninas estao usando chapeu do quico.o melhor é q vo te um chapeu do chaves :vice:

Link para o comentário

:beerbang: Ehhhhhhhhhhhhhhh comprei os meus bonecos aqui em Bauru chegaram hj ,aqui custam separados 10 reais cada um e com o lanche 14 reais valor que paguei pois a criançada queriam os lanches e por isso saiu bem mais caro 114 reais os 8 bonecos,preço bem mais salgado que em outros lugares,naun sabia que ospreços variavam assim.

Adorei estes bonequinhos.

Mas valeu recomendo quem puder compre valoriza muito a coleção. :surfing::terceiro:

Caramba, que caro!

Mas nesse caso vale mais a pena pegar o Mc Lanche Feliz sim. Por 4 reais a mais você tá levando também um cheeseburger, um suco de laranja e um porção de batatas.

Aqui tá 7 reais a "surpresa" e 12 reais o Mc Lanche Feliz.

Link para o comentário

meu irmao pode conseguir com desconto(ele é funcionario)os bonecos vo tentar conseguir alguns mas só o chapeu ta otimo pra mim,chapeuzinho ate da hora.

Link para o comentário
Aqui tá 7 reais a "surpresa" e 12 reais o Mc Lanche Feliz.

Pra mim, o preço do lanche tá um roubo. =P

Link para o comentário

meu irmao trabalha no mac donalds e ele ta sendo obrigado a usar ele odeia o chapeu(mas a serie não)e ele falou que se alguem daqui quiser comprar esta a venda mais é lógico que eu vou ficar com o chapeu,ele disse que tem um lugar pra tirar foto e que as meninas estao usando chapeu do quico.o melhor é q vo te um chapeu do chaves :vice:

como é? o chapéu está à venda também?

Link para o comentário

meu irmao trabalha no mac donalds e ele ta sendo obrigado a usar ele odeia o chapeu(mas a serie não)e ele falou que se alguem daqui quiser comprar esta a venda mais é lógico que eu vou ficar com o chapeu,ele disse que tem um lugar pra tirar foto e que as meninas estao usando chapeu do quico.o melhor é q vo te um chapeu do chaves :vice:

Caramba! Ele vai fazer algum rolo, ou no proprio restaurante vende???

Ah, tem um lance de chapeu do kiko e do chaves pra vc pegar no restaurtante, de graça, é um negocio de papelao que vc monta e poe na cabeça ¬¬' eu ia pegar hoje, mas uma criança fez o favor de derrubar refrigerante na pilha toda...

Comprei o Kiko hoje, muito dez!

Nao tinha o Chaves! To com medo de ter acabado...Mas acho que tem otro lote née

Link para o comentário

Também gostaria muito de comprar os bonés do MC. Será que se tivesse uma campanha eles não vendiam?

Bom, fui em dois restaurantes aqui perto de casa dar uma olhadinha e em apenas dois dias já estavam esgotados a Paty e o Chaves. Deve estar vendendo muito.

Sobre a variação dos preços do Mac é verdade que varia entre as unidades sim. Dentro de São Paulo mesmo o preço do Mac Lanche Feliz varia de 12 a 14 reais.

Link para o comentário

Não sabia essa do chapéu agora!Se bobiar meu pai vai querer comprar também XD

Mas ele ficaria melhor com um chapéu azul,ele é o Próprio Seu madruga heheheheheheheheheh XD

Kapan,eu so posso dizer que moro no RJ baixada Fluminense,mas onde eu moro mesmo eu deixo em mistério!Não posso falar essas coisas na Net!Sinto muito!

Link para o comentário

O boné do povo eu também queria. Pena que não tá a venda. D:

Será que se eu oferecer o triplo do salário de alguém, eu compro? XD

Kapan,eu so posso dizer que moro no RJ baixada Fluminense,mas onde eu moro mesmo eu deixo em mistério!Não posso falar essas coisas na Net!Sinto muito!

Eu entendo, só queria ter uma noção, porque um lugar que não tem McDonald's por perto é estranho, pelo menos nas capitais. D:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...