Ir para conteúdo

Quem ai joga Play 2?


Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha

E ai pessoal vamos discutir um pouco sobre jogos dicas codigos etc. Que estilo de game vc gosta mais? Já zero algum jogo? Enfim quem é apaixonado por games posta ae!!

valeu!!

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

O GTA San Andreas é uns dos primeiros jogos do Play 2 que eu conheci.

Comecei a jogar o True Crime New York City, mas chega em uma parte que travava, então eu parei.

Link para o comentário

atualmente estou jogando Black que é o genero de jogo que eu mais gosto (tiro em primeira pessoa) nesse estilo é o melhor game que ja joguei, tambem tem medal of honor que é otimo esse eu jogo desde a epoca do play 1...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu a algum tempo estava jogando o GTA mais enjoei de tanto jogar.

Atualmente jogo o Fifa 2009.Mas pedi pra um amigo me emprestar o 2010 pra eu gravar.

Tambem tem o PES 2009 que è muito bom.

Ja de jogos de carro tem muitos bons.Atualmente estou querendo o de Formula 1.Tenho que ver onde achalo

Link para o comentário

Todo mundo joga futebol no Play 2. Eu não gosto. Existem tantos jogos bons e vou gastar tempo jogando futebol... Nem pensar.

futebol tambem não é meu genero favorito, mas a gente tem que ter uma noção pra não tomar goleada de todo mundo!

e guitar hero alguem ai gosta??

Link para o comentário

Eu não sou fãn de Games em geral..

Mas há um tempo atrás eu fiquei impressionado com 2 jogos do Ps2: :policia:

Um deles é a série Silent Hill,eu digo a vcs (QUE PERFEIÇÃO)!!

é um dos melhores games já feito..é impressionante pela realidade da história, foi baseado numa lenda muito confusa com mortes e desaparecimentos, em mundos paralelo com extremo terror em ambiente real...Minha dica é a 4ª versão, é a mais realista possivel (podemos se perder numa viajem de carro, certo??)....Joguem de preferencia lá pela 0:00..fica ótimo!!rsrsr

O outro game na época foi proibido em varios paises por causar problemas cardiacos em pessoas não preparadas para o susto, o temido jogo se chamava "Fatal Frame"..(No Japan se chamava "Zero").

È um game sobre um lenda horrivel de rituais satânicos e fantasmas atormentados, o personagem tem apenas uma camera fotográfica como arma, o ambiente é totalmente "dark" e nebuloso, aparece desde padres enforcados á garotinhas diabólicas que dão risadas de gelar o sangue.. :mellow:

Seria um jogo simples de terror....se não fosse a fato de que os fantasmas aparecem do nada no televisor de modo extremamente real...O susto é inevitável..é muito estranho mesmo.(vc tem a ligeira impressão de estar lá).

Batidas do coração,repiração rápida,visões o tempo todo....o som do jogo é bizarro...emfim...Me chocou muito na época!

Aproveitem se puderem... :assobiando:

Link para o comentário

O outro game na época foi proibido em varios paises por causar problemas cardiacos em pessoas não preparadas para o susto, o temido jogo se chamava "Fatal Frame"..(No Japan se chamava "Zero").

È um game sobre um lenda horrivel de rituais satânicos e fantasmas atormentados, o personagem tem apenas uma camera fotográfica como arma, o ambiente é totalmente "dark" e nebuloso, aparece desde padres enforcados á garotinhas diabólicas que dão risadas de gelar o sangue.. :mellow:

Seria um jogo simples de terror....se não fosse a fato de que os fantasmas aparecem do nada no televisor de modo extremamente real...O susto é inevitável..é muito estranho mesmo.(vc tem a ligeira impressão de estar lá).

Batidas do coração,repiração rápida,visões o tempo todo....o som do jogo é bizarro...emfim...Me chocou muito na época!

Aproveitem se puderem... :assobiando:

Já joguei Fatal Frame 3.. e confesso.. é terrivelmente assustador.. e o q dá mais raiva é justo o facto de q vc somente tem uma câmera...

e o pior são os fantasmas, enquanto vc passa pela porta e talz, os fantasmas simplesmente cruzam as paredes;...

Link para o comentário

Eu pessoalmente gosto muito dos jogos de futebol mas tbm gosto de outros como por ex:

Street2 que é de futebol americano e Top Spin que é de tênis e GTA entre outros !

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

e ai pessoal vamos discutir um pouco sobre jogos dicas codigos etc. que estilo de game vc gosta mais?? ja zero algum jogo?? enfim quem é apaixonado por games posta ae!!

valeu!!

jogo WII serve?

adoro o boliche e o tenis do wii

Link para o comentário

e ai pessoal vamos discutir um pouco sobre jogos dicas codigos etc. que estilo de game vc gosta mais?? ja zero algum jogo?? enfim quem é apaixonado por games posta ae!!

valeu!!

jogo WII serve?

adoro o boliche e o tenis do wii

Olha só, não sabia q vc tbm é chegada nos video-games, hehehehehehehe!!! :D

Curte tbm jogos p/ PC??? :)

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...