Ir para conteúdo

Para quem não tem Clube de madrugada


luispancada

Recommended Posts

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • TripaSeca

    5

  • luispancada

    3

  • Eduardo Godinez

    2

  • LeHispano

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

A minha mensagem foi essa:

Prezado SBT, ou Prezado Senhor Abravanel,

Eu sou fã do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) adoro os programas que você exibem, mas peço em meu nome e em nome de todos os fãs das séries CH (Chaves, Chapolin e Clube do Chaves) que vocês coloquem essas maravilhosas séries, séries que aumentam a sua audiência, em horário mais digno de exibição, para que nós, brasileiros que gostam desses excelentes programas humorísticos, possamos acompanhar essas séries todos os dias e que fará com que outros que nunca viram ou não gostam dessas séries, vejam pelo menos 1 ou 2 vezes e que passem a ver mais vezes para gostarem e aumentar ainda mais a sua audiência.

Reclamo também pelo fato de vocês tirarem o programa Chapolin, da programação do SBT:

1ª questão: SBT, leve-se em conta que esse programa estava sendo exibido em um horário em que há muito poucas televisões ligadas, por isso que havia pouca audiência.

2ª questão: A série EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, que anda sendo exibida no horário que correspondia ao Chapolin, está tendo menos audiência do que Chapolin, e peço que pensem nisso...

3ª questão: SBT, peço a vocês que fazem um excelente trabalho, emissora que está crescendo a cada dia, que coloquem a série citada acima (CHAPOLIN) em horário nacional, ensanduichada pelas séries "Chaves" e "Chaves em desenho animado", exemplo:

14:45 - Chaves

15:15 - CHAPOLIN

15:45 - Chaves em desenho animado

Bem SBT, aqui está o apelo de milhares de pessoas reunidos em um só, apelo que, se obedecido, melhorará muito sua audiência, peço a vocês , por favor, que façam isso pelo povo que é FÃ dessas maravilhosas séries.

Atenciosa e Respeitosamente,

Um fã de carteirinha desse excelente sistema televisivo.

Link para o comentário

gostei da sua mensagem,mais seria bom se vc reclamasse sobre o sinal que fecha,pq ai a audiência aumentaria mais um pouco de madrugada pq seria nacional,eu mesmo acordo 6:15 da manhã pra tomar banho pra ir pra escola e acordar as 5:15 não seria nenhum problema,e muita gente acordaria para assistir mais cedo[claro os que tiverem aula,os que não tiverem gravam com o video],mais vc fez bem em citar isso apesar que acho dificil chaves,chapolin e clube serem exibidos desse jeito que vc falou hoje em dia eu até me conformo com o horario da madrugada mesmo qe aqui só passe no sabado,pq assim pelo menos a audiência ta segura e não corre tanto risco de ser tirada do ar,lembrem que a audiência do sbt das 14:45 as 18:30 é a pior horario da emissora depois só o golias levanta,mais talvez se voltassem nesse horario e fossem nacional,levantaria a audiencia,mais acho que clube teria que ser exibido aos sabados,todos os quadros menos o chaves é claro,ai assim o sabado do sbt largaria de ser terceiro lugar podendo até ganhar da globo

Link para o comentário
Para todos vcs que mandaram mensagens para o SBT:

A mensagem deve ter no mínimo 40 linhas...

Não é no mínimo, é no máximo 40 linhas. :joinha:

Link para o comentário
Para todos vcs que mandaram mensagens para o SBT:

A mensagem deve ter no mínimo 40 linhas...

Não é no mínimo, é no máximo 40 linhas. :joinha:

Obrigado, eu lí errado, porque, sabe, eu mordi minha língua..., :lingua:

Link para o comentário

DUVIDO Q ELES LEIAM OS E-MAILS TALVES ELES LEIAM O TITULO E NADA MAIS...

EU MORO NA BAHIA E PEGA O SINAL...

ENTAO PQ ALGUEM DISSE Q E SO PRA NAUM SEI AONDE?

Link para o comentário

Não quero desanimar ninguém, mas realmente acho que a equipe do SBT nem sequer lê essas mensagens que a gente manda. Já escrevi muita coisa pra eles, mas não recebi nem mesmo uma resposta automática.

Link para o comentário

Para quem diz q o sbt n responde emails...

responderam o meu

hehehehe

agora a coisa vai !

Link para o comentário
Para quem diz q o sbt n responde emails...

responderam o meu

hehehehe

agora a coisa vai !

è muita sorte o SBT responder algum e-mails pricipalmente dos fãs CH.

Link para o comentário

Por que eles (do SBT) nunca respondem meus e-mails? Já mandei mensagens sobre muitas coisas sem ser CH, e nunca obtive nem sequer um "Re:"...

Link para o comentário

Da vontade de mandar um email chingando esses FDP!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...