Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Recommended Posts

Barril do Chavinho
Tomara q Belém seja escolhida, aí eu vou conseguir dinheiro tirando fotos com a máquina fotográfica velha que o meu tio me deixou :rolleyes:

Por acaso seu tio chama Herrera e é pai do Román... :lol:

Nicson
Tomara q Belém seja escolhida, aí eu vou conseguir dinheiro tirando fotos com a máquina fotográfica velha que o meu tio me deixou :rolleyes:

E qual vai ser o cenário, o ver-o-peso ou o entroncamento..? :assobiando::D:ponder:

-----------

-----------

Participação de Lula na defesa é incerta

Presidente tem chegada prevista à Suíça para a segunda-feira, mas não sabe se falará

0,,11150827-EX,00.jpg

Presidente Lula deverá defender a candidatura do Brasil na próxima segunda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá participar da defesa do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014, na próxima segunda-feira, em Zurique. A informação foi passada pelo porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach, nesta sexta-feira.

A chegada de Lula à Suíça está marcada para a manhã de segunda-feira, horário local. A apresentação do Brasil será feita poucas horas depois. Na terça, se a candidatura for confirmada, está prevista uma declaração de Lula, quando a Fifa se pronunciará sobre o assunto. Estão também confirmadas as presenças dos ministros dos Esportes, Orlando Silva, das Relações Exteriores, Celso Amorim, e do Turismo, Marta Suplicy.

Os governadores do Rio, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal deverão se unir à comitiva presidencial, mas todos seguirão por conta própria, a convite da CBF.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Agora até o Lula é dúvida...Onde esse mundo vai parar...? :assobiando:-_-

R.N.

De preferencia o ver-o-peso. Ou na porta do mangueirão, é perto de casa. :D

Ainda mais agora que dólar é coisa do passado. O negócio Agora é Euro.

Ch4p0L1N

a final temq ser no parque são jorge

Eduardo Godinez

Recife vai estar na Copa!

\o/

E é possível que tenhamos dois estádios pra representar, o velho Arruda (que vai se transformar na Arena Coral) e uma tal de Arena de Salgadinho que pode vir por aí.

Barril do Chavinho
Recife vai estar na Copa!

\o/

E é possível que tenhamos dois estádios pra representar, o velho Arruda (que vai se transformar na Arena Coral) e uma tal de Arena de Salgadinho que pode vir por aí.

Acho pouco provável fazer dois estádios para uma cidade... Se nem São paulo que é a mais importante cidade do Brasil não vai ter, porque Recife teria ?!?!

Eduardo Godinez

Tem certeza que o estado de São Paulo não terá dois estádios?

E quando eu falei Recife, devia entender-se Pernambuco, mas como em Pernambuco, só há estádio decente em Recife...

E.R

. Copa 2010 - África do Sul

. Copa 2014 - Brasil

. Copa 2018 - Inglaterra (Portugal e Rússia tem mínimas chances, o Mundial deve ser na Inglaterra mesmo, com vários jogos em Londres, além de partidas em Liverpool, Manchester, Birmingham e outras cidades)

A FIFA anunciou hoje o fim do rodízio nos continentes, o que aumenta o favoritismo dos ingleses em 2018, além disso, com as Olímpiadas 2012 em Londres, eles vão ter uma ótima infra-estrutura em 2018.

--

. Euro 2008 - Suíça/Áustria

. Euro 2012 - Ucrânia/Polônia

. Euro 2016 - Itália (provavelmente)

--

A Espanha, sede das Olímpíadas em 1992, deverá ser sede em 2020, com Madrid, assim nenhum grande país europeu fica de fora de grandes eventos esportivos. A França sediou o mundial de rúgbi esse ano e a Copa em 1998 e a Alemanha foi sede da Copa em 2006.

--

Na troca de favores entre os países da Conmebol, o Brasil deverá abrir mão de sedir as próximas Copas Américas e provavelmente a Argentina sediará o torneio em 2011, com o México sediando em 2015, o Chile em 2019 e o Brasil só seria sede em 2023, quem viver, verá.

Freddie Mercury

Quarta uma coluna minha sobre a escolha do Brasil como sede da copa, deve ir pro ar.

Vamos ver se o Brasil dá conta disso, pois nem orçamento feito tem.

Barril do Chavinho
Tem certeza que o estado de São Paulo não terá dois estádios?

E quando eu falei Recife, devia entender-se Pernambuco, mas como em Pernambuco, só há estádio decente em Recife...

Eu entendi como Pernambuco... Só que mesmo assim é muito pouco provável que tenha dois estádios neste estado... Nem em SP e no RJ vai acontecer isto...

Freddie Mercury

Em Pernambuco, será a Arena Recife/Olinda. Um único estádio, porém, com dois nomes de cidades... coisas de Brasil.

Barril do Chavinho

Para Blatter, só fim de futebol no Brasil pode ameaçar 2014

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou nesta segunda-feira que a Copa do Mundo de 2014 só não aconteceria no Brasil se os atletas deixarem de jogar e o futebol acabar no País.

O Comitê da Fifa irá anunciar nesta terça-feira se o Brasil, candidato único, será o organizador da competição após 64 anos.

O presidente da entidade afirmou que não teme uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) criada para investigar os negócios do Corinthians e o parceiro MSI.

"Amanhã vamos ouvir a candidatura de 2014, depois vamos discutir e votar. Os casos de investigações não têm nada a ver com isso, podem ser resolvidos depois paralelamente. O único problema seria o futebol não fosse mais jogado no Brasil. Você consegue imaginar isso?", disse Blatter.

No entanto, a informação não é novidade. Em entrevista exclusiva ao Terra, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, declarou que a CPI sobre a parceria não tem a menor influência no Mundial no País.

O problema da CPI, segundo Teixeira, é que usem a comissão como subterfúgio para investigar a conduções dos negócios da Fifa no processo de organização da Copa de 2014.

A entidade máxima no futebol tem ojeriza por intervenções governamentais e não se submeteria a quebra de sigilo em seus negócios.

Fifa confirma seis interessados na Copa de 2018

Após reunião executiva da Fifa em Zurique, na Suíça, o presidente da entidade, Joseph Blatter, confirmou, nesta segunda-feira, seis interessados em receber a Copa do Mundo de 2018. São eles: Inglaterra, candidatura mista Holanda/Bélgica, China, Austrália, México e Estados Unidos.

"Nem jogamos a Copa de 2010, nem decidimos a sede de 2014 e já temos tantos interessados para 2018. Acredito que sejam nomes de peso e outros devem aparecer", disse Blatter.

A Fifa irá anunciar nesta terça-feira se o Brasil - candidato único - irá receber o Mundial de 2014. A competição de 2010, por sua vez, será realizada na África do Sul.

Dos possíveis candidatos à Copa de 2018, a Inglaterra já recebeu a competição. Foi em 1966, quando ficou com o título. O México foi sede do Mundial em duas ocasiões: 1970 e 1986. Já os Estados Unidos receberam a competição em 1994.

Os outros quatro países, Holanda, Bélgica, China e Austrália, nunca receberam uma Copa do Mundo.

Nesta segunda, a Fifa anunciou também que não haverá mais o rodízio entre os continentes. Em reunião, a entidade resolveu acabar com o sistema, adotado em 2000.

Pelas novas resoluções, um continente só pode voltar a receber a competição após duas edições. Assim, como o Mundial de 2010 está marcado para a África do Sul e o Brasil deve ser confirmado em 2014, o torneio de 2018 não poderá ser realizado na África nem na América do Sul.

Fonte: Terra Esportes

E.R

4tkl7hi.jpg

Taí, o Blatter acabou de anunciar que a Copa 2014 vai ser no Brasil. Impressionante o oba-oba que a Globo tá fazendo em cima disso, sem a menor postura crítica.

dedediadema
Taí, o Blatter acabou de anunciar que a Copa 2014 vai ser no Brasil, impressionante o oba-oba que a Globo tá fazendo em cima disso, sem a menor postura crítica.

eu vi

e o Lula nao sabia oq fazer com a taça

Reverendo Majo Jojo

Jornal da Band:

"Nem falta de estrutura nem violência entre torcidas são empecilhos para que a Copa seja realizada no Brasil, diz Fifa"

:lol:

Ah, tomara que o Castelão seja escolhido, nem que seja para sediar jogos como Romênia vs Irã. Sua reforma seria excelente pros times daqui.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...