Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    105

  • JoelJunior15

    63

  • Bruce Dubber

    57

  • Don_aCHiles

    49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também acho as músicas publicitárias da Coca-Cola e do Itaú melhores que o tema oficial da FIFA ("We Are One"), mas o resultado desta pesquisa que fizeram era muito evidente. Analisaram apenas os comentários sobre a Coca-Cola e Itaú, claro que nesta amostragem teria mais gente falando bem do que falando mal das músicas das empresas. A pesquisa fica meio furada usando apenas esses comentários para fazer uma comparação com a música do Pitbull.

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/musicas-de-patrocinadores-atropelam-tema-da-copa

Link para o comentário

Pra mim também foi claro que a joelhada foi de propósito, mas eu coloquei as mesmas palavras que estavam no título da notícia

Link para o comentário

Motivos para a seleção alemã ser considerada a mais legal da copa:

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/04/motivos-para-a-selecao-alema-ser-considerada-a-mais-legal-da-copa.htm

Tirando o motivo número 1, concordo com a opinião do UOL, a Alemanha deve ganhar esse prêmio disputando com Chile ou Colômbia.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONFIRMADO: Dí María fora da copa

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/05/di-maria-tem-lesao-muscular-e-esta-fora-da-copa-do-mundo-diz-empresario.htm

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Nota 10 para o comportamento dos alemães. Não acredito que seja algo combinado, eles parecem estar se divertindo bastante e sempre respeitando a diversidade brasileira.

Link para o comentário

Concordo com a matéria. Claro que com exceção do primeiro motivo, rsrs.

Mas eu ainda acho que a Colômbia vai ser a seleção divertida da Copa!

Link para o comentário

Impossível não simpatizar com a seleção alemã. Aliás, se o Brasil não passar na terça, irei torcer por eles. Esse grupo humilde, jovem e bem humorado merece. ;)

E claro, que o primeiro motivo é o mais forte de todos. :muttley:

Link para o comentário

Lembro que um pouco antes da copa eu havia postado um tipo de pesquisa do Terra que visava tentar interpretar que time eram as seleções da Copa, vendo os jogos, eu tenho uma ideia hoje.

GRUPO A:

Brasil - Santos

México - Coritiba

Croácia - Vitória

Camarões - Figueirense

GRUPO B:

Holanda - Cruzeiro

Chile - Atlético PR

Espanha - Flamengo

Austrália - Portuguesa

GRUPO C:

Colômbia - Goiás

Grécia - Santa Cruz

Costa do Marfim - Bahia

Japão - Ceará

GRUPO D:

Costa Rica - Sport

Uruguai - Botafogo

Itália - São Paulo

Inglaterra - Vasco

GRUPO E:

França - Internacional

Suíça - Criciúma

Equador - Ponte Preta

Honduras - Vila Nova

GRUPO F:

Argentina - Fluminense

Nigéria - ABC

Bósnia - Ituano

Irã - Duque de Caxias

GRUPO G:

Alemanha - Corinthians

Estados Unidos - Grêmio

Portugal - Palmeiras

Gana - América MG

GRUPO E:

Bélgica - Atlético MG

Argélia - Sampaio Corrêa

Rússia - Avaí

Coréia do Sul - Atlético GO

------

Um pouco baseada na lista referida do Terra com alterações. Comentem!

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Com poucas chances de mudança, Fifa avalia pedido da CBF por Thiago Silva

Entidade confirmou pedido da Confederação Brasileira de Futebol, mas reversão da suspensão do zagueiro para a semifinal de terça é difícil. Fifa não dá prazo para avaliar

Thiago-Brasil-Fabrice-CoffriniI-AFP_LANI

Embora a própria CBF saiba que as chances são pequenas de reversão, a Fifa afirmou na manhã deste domingo que irá avaliar o pedido de anulação do cartão amarelo recebido por Thiago Silva na partida contra a Colômbia. A entidade confirmou que os brasileiros entraram com um recurso.
- Recebemos o pedido da CBF e o Comitê Disciplinar vai analisar - declarou Delia Fischer, porta-voz da Fifa. O artigo 37 do Código de Disciplina, no entanto, impede que uma seleção recorra contra amarelos.

A CBF sabe que não há casos nas Copas de tal reversão, mas tentou com o recurso. O Brasil reclama que o cartão foi injusto. Thiago Silva foi advertido quando atrapalhou o goleiro Ospina em uma reposição de bola. Com o amarelo, ele está suspenso para a semifinal desta terça, contra a Alemanha. A Fifa não deu um prazo para resposta.
- Queremos a anulação do cartão não porque não confio no Henrique ou no Dante, que são ótimos substitutos. Mas porque luto por qualquer jogador. E que não entendo aquele amarelo que o Thiago levou. Temos de insistir para tê-lo - afirmou o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, à TV Globo.

Acho que ele mereceu cartão naquele lance bobo sim, dificil ele jogar

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Foi merecido, o Ospina tinha visto James passando livre na ponta esquerda, e o Thiago Silva passou na frente impedindo isso, mas de fato foi muita bobagem da parte dele ter feito isso.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Argentina = Fluminense? Quer dizer, que se perderem vai ter tapetão? :lol:

O Brasil só parecerá o Santos se for campeão.

Link para o comentário

Brasil vive do passado, igualzinho o Santos. :assobiando:

---

Sobre o Thiago Silva, ora bolas, vai cumprir tua pena rapaz! Acham que ele é especial só porque é do Brasil!

Link para o comentário

Seria injusto com as outras seleções se o Thiago jogasse.

Aliás, os jogadores da Seleção já deviam ter consciência de que não terão o Neymar e o Thiago Silva em campo, e se prepararem pra isso, ao invés de lamentarem o que já aconteceu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...