Ir para conteúdo

FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010


gberriel

Recommended Posts

2002 Criação do Fã-Clube CHESPIRITO Brasil

chavesmania01_02.jpg

2004 Evento CHAVESMANIA

Eles reuniram os fãs de Chespirito

chavesmania3.jpg

2005 abril Evento Chavesmania

chavesmania2.jpg

Levaram os dubladores até os fãs...

ceclia-nelson-helena.jpg

setembro FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

Realizaram o mais famoso encontro de fãs, tornando-se o maior Fã-Clube do mundo de Chaves e Chapolin no grande Festival da Boa Vizinhança.

novembro SUPER Chavesmania

superchavesmania26.jpg

Lançaram os DVDs oficiais de Chaves, Chapolin e Chespirito no Brasil, com a Amazonas Filmes. O lançamento oficial foi no Super Chavesmania.

2007 Vamos ao Chiuaua com o Polegar Vermelho (1)

Convenção Jovem Ainda

OgAAAE-nbn2eHcf_KURslVlX4Qqpb0wwIufbrGyccHXM3Uj0DEqDRG3h0m0MJyWr40GbL6wiqaA9IpixBPDfFiE4WcsAm1T1UJZihrU9WRpn6Yl7UWOyXumm5XoA.jpg

2008 Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho (2)

Conseguiram, finalmente, reunir TODOS os dubladores que consagraram Chaves e Chapolin no Brasil.

OgAAAAYIoNuAXXdC-6xmz_ixVmxQm5JeSbaQCm8lfK_ZPA_kHJTWxIlHSsmeIzLbWW5KxTUxLOdx2nTKxyYE4ZT_1UYAm1T1UKXibS4vhkwL6ftiUznS9mYWcse9.jpg

2009 Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho (3)

Mas ainda faltava realizar...

O maior dos sonhos...

2010 II FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

Em abril...

bola.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    30

  • gberriel

    13

  • Monge Louco

    10

  • Iuri

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

2002 Criação do Fã-Clube CHESPIRITO Brasil

chavesmania01_02.jpg

2004 Evento CHAVESMANIA

Eles reuniram os fãs de Chespirito

chavesmania3.jpg

2005 abril Evento Chavesmania

chavesmania2.jpg

Levaram os dubladores até os fãs...

ceclia-nelson-helena.jpg

setembro FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

Realizaram o mais famoso encontro de fãs, tornando-se o maior Fã-Clube do mundo de Chaves e Chapolin no grande Festival da Boa Vizinhança.

novembro SUPER Chavesmania

superchavesmania26.jpg

Lançaram os DVDs oficiais de Chaves, Chapolin e Chespirito no Brasil, com a Amazonas Filmes. O lançamento oficial foi no Super Chavesmania.

2007 Vamos ao Chiuaua com o Polegar Vermelho (1)

Convenção Jovem Ainda

OgAAAE-nbn2eHcf_KURslVlX4Qqpb0wwIufbrGyccHXM3Uj0DEqDRG3h0m0MJyWr40GbL6wiqaA9IpixBPDfFiE4WcsAm1T1UJZihrU9WRpn6Yl7UWOyXumm5XoA.jpg

2008 Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho (2)

Conseguiram, finalmente, reunir TODOS os dubladores que consagraram Chaves e Chapolin no Brasil.

OgAAAAYIoNuAXXdC-6xmz_ixVmxQm5JeSbaQCm8lfK_ZPA_kHJTWxIlHSsmeIzLbWW5KxTUxLOdx2nTKxyYE4ZT_1UYAm1T1UKXibS4vhkwL6ftiUznS9mYWcse9.jpg

2009 Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho (3)

Mas ainda faltava realizar...

O maior dos sonhos...

2010 II FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

Em abril...

bola.jpg

O Villagrán vai!!! Vi no outro tópico! Mto massa. Pena q eu to longe demais de Sampa....

Link para o comentário

Que legal. Será que o Pânico vai nesse novamente, Berriel?

Eu quero ir, mas não sei se vou poder =(

Link para o comentário

Que legal. Será que o Pânico vai nesse novamente, Berriel?

Eu quero ir, mas não sei se vou poder =(

Provavelmente o Pânico vai lá, esero que vão apenas Sabrina e Alfinete, Vesgo e Silvio iriam zuar muito

Deve também ir o SBT que vai fazer uma matéria de 30 segundo e o CQC acredito que também estará presente, espero que o Rafinha(Bastos) faça a matéria ou o Danilo Gentili que já assumiu que é ''Super'' Fã CH

Agora só falta confirmar a data, tô super ansioso...

Link para o comentário

Putz, tenho que comprar o ingresso o quanto antes, ou pode esgotar quando menos esperar [X

Link para o comentário

Mesmo se forem para zuar será bom a presença do Panico e do CQC,pois passara na tv e esses dois programas dão bastante audiência

Link para o comentário

Recontrapuxa! Pena que não sou de são Paulo... Deve ser um sensação indescritível participar de um evento igual a esse. Totalmente CH! Se passar no CQC seria bom que fosse com Danilo Gentili, ele é o melhor de todos. Quanto ao Pânico, ficaria legal com Vesgo e Silvio mesmo, aquela entrevista com o villagrán ficou boa. Os caras se informaram sobre o chaves e tudo. Seria uma excelente oportunidade para divulgar o "Volta Perdidos".

*Obs: Naquela última foto, a moça com o chapéu de Mario Bros. não se tocou que entrou no lugar errado, não?

Link para o comentário

Recontrapuxa! Pena que não sou de são Paulo... Deve ser um sensação indescritível participar de um evento igual a esse. Totalmente CH! Se passar no CQC seria bom que fosse com Danilo Gentili, ele é o melhor de todos. Quanto ao Pânico, ficaria legal com Vesgo e Silvio mesmo, aquela entrevista com o villagrán ficou boa. Os caras se informaram sobre o chaves e tudo. Seria uma excelente oportunidade para divulgar o "Volta Perdidos".

*Obs: Naquela última foto, a moça com o chapéu de Mario Bros. não se tocou que entrou no lugar errado, não?

Você quer que Vesgo e Silvio vá pra lá? Brincadeira... eles vão zuar muito e dificilmente vão deixar a gente interagir com Carlos e os dubladores, quero que Sabrina e Alfinete façam o evento pro Pânico

E pro CQC quero que vá Danilo Gentilli ou Rafinha Bastos

-------

Uma oportunidade dessa é única não vou perder por nada

Link para o comentário

Recontrapuxa! Pena que não sou de são Paulo... Deve ser um sensação indescritível participar de um evento igual a esse. Totalmente CH! Se passar no CQC seria bom que fosse com Danilo Gentili, ele é o melhor de todos. Quanto ao Pânico, ficaria legal com Vesgo e Silvio mesmo, aquela entrevista com o villagrán ficou boa. Os caras se informaram sobre o chaves e tudo. Seria uma excelente oportunidade para divulgar o "Volta Perdidos".

*Obs: Naquela última foto, a moça com o chapéu de Mario Bros. não se tocou que entrou no lugar errado, não?

Você quer que Vesgo e Silvio vá pra lá? Brincadeira... eles vão zuar muito e dificilmente vão deixar a gente interagir com Carlos e os dubladores, quero que Sabrina e Alfinete façam o evento pro Pânico

E pro CQC quero que vá Danilo Gentilli ou Rafinha Bastos

-------

Uma oportunidade dessa é única não vou perder por nada

Mas dessa vez eles não podem levar o Zina, que está preso ou enternado, sei lá. Por isso não faz sentido eles irem de novo. Aliás eles aproveitaram muito mal os dubladores daquela vez. O CQC faria muitíssimo melhor.

Link para o comentário

Alô FUCH!

Aguardem o post oficial do Mestre Maciel, membro da equipe organizadora do FBV.

Ele vai postar todas as infos principais do evento - e que logo estarão no site do evento (em construção).

A data mais provável é o último fim de semana de abril... a confirmar.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente, através do site do evento, e o Fã-Clube está fazendo de tudo para ser o mais barato possível e acessível a todos os fãs... PQ ESSE EVENTO É DOS FÃS!

Vou tentar passar aqui sempre que possível, mas não garanto responder a todos... Mas podem falar tb com Mestre Maciel e Valette Negro, que são da equipe. Não me mandem MPs pq acabo nao lendo ou esquecendo...

Ou fale diretamente com o FC pelo e-mail chespiritobrasil@gmail.com (todos serão respondidos)

Obrigado!!!

E RUMO AO FBV2010... COM O KIKO!!!

Link para o comentário

Boa Berriel, muito bacana da parte de vocês se preocupar com os fãs! Por mais que eventos são destinados aos fãs, muitos deles, só prezam o lucro. E pouco se interessam pela vontade, própriamente dita, dos fãs.

Estou ansioso, e aguardando as informações. Vou aproveitar meu período de férias, que logo tirarei, para poder conferir, com certeza.

Muito bom mesmo!

Link para o comentário

Édgar Vivar vai vir também?

gustavoberriel: Sim, filhotes! Mais um ator CH confirmado pro FBV...

16 minutes ago via web

gustavoberriel: Um ator que vale por dois!

16 minutes ago via web

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...