Ir para conteúdo

FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    30

  • gberriel

    13

  • Monge Louco

    10

  • Iuri

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só achei uma bola fora o lance de não podermos tirar fotos com os caras . Poxa , talvez esta venha a ser a única vez em que estaremos cara-a-cara com alguém do elenco original (no caso , dois deles) e , no entanto , só nos restará assistí-los como sempre fizemos pela TV (a única diferença é que será ao vivo). Quando há eventos de animação japonesa que em que trazem atores de seriados japoneses clássicos como Jaspion e Jiraya , as pessoas podem pegar autógrafos . No circo do Quico , ele autografa sem problemas (embora cobre por fora - o que também poderia ser adotado aqui se preciso) . Bastaria , para isso , apenas um pouco de boa vontade para apresentá-los ao público um pouco mais cedo (e não muito tarde , como ocorre em alguns eventos)e , em seguida , organizar uma fila para uma sessão de autógrafos e/ou fotos (a pessoa escolheria somente uma das duas opções para encurtar o tempo)com um dos organizadores monitorando para que ninguém demore demais "sugando" os caras .

Uma oportunidade única como esta com um público que , talvez , seja o que mais ama este seriado em todo o mundo não pode ser apenas contemplativa . Ninguém irá arrancar pedaço ou bater nos dois , ora bolas !

Exceto por esta questão , acho que será um sucesso , pois , ao que parece , só pela forma como a coisa está sendo inicialmente divulgada ; já vejo que será muito bem organizado .

Link para o comentário

Okay, mas esse evento que você citou a entrada foi só 25?

Creio que foi de 100 para cima heim...

Link para o comentário

Só achei uma bola fora o lance de não podermos tirar fotos com os caras . Poxa , talvez esta venha a ser a única vez em que estaremos cara-a-cara com alguém do elenco original (no caso , dois deles) e , no entanto , só nos restará assistí-los como sempre fizemos pela TV (a única diferença é que será ao vivo). Quando há eventos de animação japonesa que em que trazem atores de seriados japoneses clássicos como Jaspion e Jiraya , as pessoas podem pegar autógrafos . No circo do Quico , ele autografa sem problemas (embora cobre por fora - o que também poderia ser adotado aqui se preciso) . Bastaria , para isso , apenas um pouco de boa vontade para apresentá-los ao público um pouco mais cedo (e não muito tarde , como ocorre em alguns eventos)e , em seguida , organizar uma fila para uma sessão de autógrafos e/ou fotos (a pessoa escolheria somente uma das duas opções para encurtar o tempo)com um dos organizadores monitorando para que ninguém demore demais "sugando" os caras .

Uma oportunidade única como esta com um público que , talvez , seja o que mais ama este seriado em todo o mundo não pode ser apenas contemplativa . Ninguém irá arrancar pedaço ou bater nos dois , ora bolas !

Exceto por esta questão , acho que será um sucesso , pois , ao que parece , só pela forma como a coisa está sendo inicialmente divulgada ; já vejo que será muito bem organizado .

Principalmente por ser uma oportunidade única, que isso se torna inviável.

Imagina a quantidade de fãs que vão estar lá para presenciar esse evento. E como eu tinha dito ontem, o meu já está garantido. Agora é só esperar.

Link para o comentário

É nessas horas que eu me arrependo de morar em Fortaleza... D:

Nunca teremos um evento desse porte... A menos que a equipe do SANA monte tudo, pra ter a metade do público do SANA. D:

Pra quem mora mais longe então... Vou ter que esperar pelo CQC, na TV... Grrrrrr...

Link para o comentário

O texto, desenvolvido pelo Berriel e por mim, e que serviria para a divulgação oficial do evento seria este:

Atenção, nação chavesmaníaca!!!

PAREM tudo o que estão fazendo!

Orgulhosamente, o Fã-Clube Chespirito-Brasil apresenta a todos os vizinhos da boa vizinhança O MAIOR EVENTO CH DA HISTÓRIA.

Em cores e em tela panorâmica, um momento único de confraternização entre os fãs das obras-primas do humor criadas por Roberto Gómez Bolaños, que há 25 anos permanecem na televisão brasileira num fenômeno sem igual!

O 2º FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA já tem local e data definidos!! O Mart Center em São Paulo-SP se transformará, no dia 24 de abril de 2010 a partir das 10h, na vila mais famosa de todos os tempos, reconstituindo a magia e a fantasia dos personagens que marcaram gerações de brasileiros...

Conheçam agora as atrações que prometem tornar o 2º FBV um marco sem precedentes:

EXIBIÇÃO DE EPISÓDIOS EM TELÃO – As mais célebres sagas CH, desde as mais clássicas, passando pelas perdidas, chegando até as inéditas poderão ser acompanhadas em todos os detalhes e com todas as risadas numa verdadeira tela de cinema! Aguardem boas surpresas, exibição de material inédito e raríssimo exclusivo do fã-clube e documentários inéditos no Brasil.

CONCURSO DE FANTASIAS – Transforme-se num dos personagens do Chaves ou do Chapolin, inscreva-se já no concurso e ganhe prêmios!

BANDINHA NA VILA – Conjunto musical relembrando as doces canções tocadas nas séries “Chaves” e “Chapolin”, em um show especial, que promete sacudir o Mart Center. Preparem-se para cantar grandes sucessos como “Que Bonita sua Roupa”, “Boa Noite Vizinhança” e “Jovem Ainda” em releituras empolgantes!

VERSÃO BRASILEIRA com Nelson Machado – O dublador do Kiko apresentará seu programa ao vivo no evento, entrevistando todos os dubladores da série.

“SEU MADRUGA, VILA E OBRA” – Lançamento do novo livro de Pablo Kaschner, autor de “Chaves de um Sucesso”. Com ilustrações do ilustríssimo Mauricio Melo!

E agora, queridos vizinhos, a notícia mais aguardada pelos fãs nesses 25 anos...

Arrume uma bola quadrada e economize 14 meses de aluguel, pois...

KIKO E SEU BARRIGA ESTARÃO PRESENTES... em carne e osso!! (No caso do dono da vila, muito mais carne que osso! E, no caso do filho de Dona Florinda, em carne, osso e bochechas!)

É isso mesmo: Carlos Villagrán e Edgar Vivar garantiram presença no Grande Festival da Boa Vizinhança 2010!!!

quico.jpg

srbarriga.jpg

Link para o comentário

Amigos, gostaria de deixar meu depoimento!

Em 2005, saí de Porto Alegre, rumo ao Rio de Janeiro, para o "Super Chavesmania", na sede do América/RJ! Foi sensacional! Uma das experiências mais marcantes da minha vida! Cerca de 800 pessoas riram com a palestra brilhante que contou com as presenças, em carne e osso, dos dubladores: Nelson Machado, Carlos Seidl e Cecília Lemes... e no telão, em um vídeo muito bom, de Osmiro Campos e Martha Volpiani.

Em 2010, cinco anos depois da primeira aventura, partirei novamente de Porto Alegre, rumo a São Paulo, para ver de perto dois ícones da minha infância e talvez, pq não, ícones que seguirão na minha memória a vida inteira! Estou muito ansioso!

Em 2005, gravei todo o evento, e disponibilizei no You Tube, para quem não assistiu ainda, ficam os links:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Outro vídeo bacana, do primeiro evento organizado pelo FC (acho que em 2003):

http://www.youtube.com/watch?v=v8cP08_opp0

Estes vídeos são apenas um aperitivo! O FBV deste ano estará ainda melhor!

Recomendo a todos: COMPREM INGRESSO, VÃO AO EVENTO! É uma chance única! Imperdível! Quebrem o porquinho, peçam dinheiro pra vó, pra tia, pro primo, façam uma rifa falsa, as passagens hoje em dia de avião não estão tão caras!

Passar um dia num evento do Chaves é sensacional, não só por ver episódios raros e inéditos, mas tbm, por poder ver as pessoas aqui do fórum! Em 2005 tive a oportunidade de conhecer pessoalmente: Berriel, Lippe, Valette Negro, Freddie Mercury (Palmeirense), E.R, Lucas Calvin, Heitor... entre outros! Este ano, alem disso, um grande motivo, ver ao vivo dois atores!

Quem tem dúvidas ainda sobre ir ao evento, leia este artigo, escrito por mim, para a Revista CH de 2005: http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=coluna_revista3 - Meto pau nos erros do evento, mas tbm, elogio muito e conto a emoção de estar em um evento CH!

Saia da toca, vá para São Paulo no dia 24 de Abril!

Quero mostrar meu braço para o Vivar e o Villagran:

tattoost.jpg

:D

Link para o comentário

Recebi o e-mail do pré-convite:

LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA A RETIRADA DO SEU INGRESSO

Este é o Pré-convite para a festa II Festival da Boa Vizinhança -24/04/2010 - SP, ele é pessoal e intransferível.

COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Para retirada do convite é necessária a apresentação deste e-mail, da identidade, cpf originais e o cartão (ou uma cópia nítida) que foi utilizado na compra.

COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE TERCEIROS

Para retirar o convite comprado com cartão de outra pessoa, é necessária a apresentação da cópia da identidade, cpf, do cartão e uma autorização do titular do cartão em nome da pessoa que irá retirá-lo. A autorização pode ser de próprio punho.

COMPRAS REALIZADAS EM OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO

Para compras realizadas em outras formas de pagamento, para retirada do convite é necessária a apresentação deste e-mail, da identidade e cpf originais da pessoa que fez a compra. No caso da retirada por terceiros, deverá apresentar a cópia da identidade, cpf e uma autorização em nome da pessoa que irá retirá-lo.

RETIRADA POR TERCEIROS

Caso o pedido esteja em seu nome e outra pessoa for retirar o ingresso é necessário uma autorização, de próprio punho, com assinatura do titular do pedido autorizando a retirada do ingresso, além da apresentação dos documentos dos envolvidos.

COMO RETIRAR O CONVITE

Você deverá retirar seu ingresso, seguindo as orientações acima, no ponto de troca exclusivo do Ingresso Certo, que estará localizado junto à bilheteria regular do evento, das 10h às 20h, do dia 24/04/2010, no Mart Center. Rua Chico Pontes, 1500. Vila Guilherme. São Paulo. SP.

Por favor, confira os dados abaixo e caso haja alguma discrepância de informação entre em contato conosco pelo telefone 2203-0515 ou pelo e-mail atendimento@ingressocerto.com.br

:)
Link para o comentário

Postado por D.J.T. no FCH:

ATENÇÃO!

O Frazão autorizou e eu coloco aqui o link para a venda de ingressos, pelo site IngressoCerto.

http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=2263

Garantam já o ingresso de vocês! :D

Me cadastrei no site e já garanti o meu ingresso, amanhã irei efetuar o pagamento.

Ps: Eu escolhi meia entrada, não vão pedir carteirinha não né?

Pois deu a entender que a promoção também é válida para usuários cadastrados no site. Me cadastrei só para pagar meia :P

Eu também entendi isso, Andy :) Alguém poderia nos confirmar, por favor? Tendo o cadastro pelo site, não precisa ser estudante tampouco idoso para entrar, não é?

AEE Jaimito, passei um email pra vc avisando do começo das vendas dos ingressos, não tinha visto aqui no Fuch seu post, hehe mas vc já está sabendo, blz então, compre logo o seu, pode pagar meia entrada, ainda faltam muitos anos pra vc ser um idoso, mas fica tranquilo que não vão barrar sua entrada não hehe!

Deveria ter comprado no boleto, mas como minha impressora ta quebrada comprei no cartão, meu que demora dos infernos pra receber o email de confirmação da liberação da administradora do cartão, hehe eu quero ir no Festival po, libera aeee

AEE galera do Fuch, quero ver todos vcs lá, no Festival de Vizinhos!! :rolleyes:

Uhauauhahuauhauaua Iuri, por falar em aposentado, vc acredita que teve uma época que eu frequentava um clube particular aqui em sp, e um cara doidão da administração me fez uma carteirinha escrito "aposentado"? uhauauhauhauhahuauhaauhahuauha até hoje estou isento da taxa :D

Opa Iuri, estou ansioso para ir nesta magnificência de evento! Encontramo-nos em breve! Obrigado por me avisar pelo e-mail! O Spider morreu ou vc conseguiu falar com ele?

uhauhauahuhauhuahua, vc aposentado? hehe Ki bom, pelo menos está isento da taxa huahuahuhauhua. Então acho que o Spider ta vivo sim, pois ontem ele apareceu no FCH pra postar o GUF, se bem eu não sei ao certo se era ele ou o fantasma dele, vai saber né, e depois acho que as aranha não tem 7 vidas, vamos ver se ele aparece, eu passei uma MP pra ele esses dias e ele não me respondeu ainda. Mas é isso aee contagem regressiva para o evento, Festival da Boa Vizinhança Aqui vamos nóis!!!

Eu ainda não morri HAUhauAHuAHuaHuaHauA.

Eu já comprei o meu ingresso de 25 mangos. :D

-

Só de pensar que vou estar perto do Edgar e do Carlos Vilagran, me dá arrepio.

-

Legal também é saber que o Andy vai. Ai sim, fomos surpreendidos novamente!

Seria legal se também o Vitor e o Will fossem ao evento.

Depois Iuri e Jaimito, vamos tentar marcar de se encontrar o metro, vai tá uma loucura no local. Depois a gente conversa melhor para combinar.

Sim, seria legal se o Vitor e o Will fossem, e se a caravela nao afundar até o Adriano poderia vir né Jaimito?huahuahuahuahua

Blz, Spider, depois a gente combina, mas eu quero chegar cedo!!!

Não sei explicar a emoção de conhecer um ator dos atores CH, e ainda por cima serão 3, haja coração, so de ver e ouvir os dubladores com meus próprios olhos foi emocionante, imagina ver pessoalmente os atores que desde criança assistimos no sbt, vai ser inexplicavel a sensação, vai ser emocionante!!!

PS. O Ducador CH vc vai no envento? hehe se vc for, fica tranquilo que não vou precisar do seu boné dessa vez, se não esquecer vou levar o meu hahuahuahuahuahuahuaahuahua

Cheguei a comentar com o Adriano, mas pelo jeito vai ser difícil dele ir. De caravela diminui as custas né huaahuahuauhahuahuauhauha. Essa semana, vamos tentar convencer o Wil e o Ramón pra irem também?

Link para o comentário

Recebi o e-mail do pré-convite:

LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA A RETIRADA DO SEU INGRESSO

Este é o Pré-convite para a festa II Festival da Boa Vizinhança -24/04/2010 - SP, ele é pessoal e intransferível.

COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Para retirada do convite é necessária a apresentação deste e-mail, da identidade, cpf originais e o cartão (ou uma cópia nítida) que foi utilizado na compra.

COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE TERCEIROS

Para retirar o convite comprado com cartão de outra pessoa, é necessária a apresentação da cópia da identidade, cpf, do cartão e uma autorização do titular do cartão em nome da pessoa que irá retirá-lo. A autorização pode ser de próprio punho.

COMPRAS REALIZADAS EM OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO

Para compras realizadas em outras formas de pagamento, para retirada do convite é necessária a apresentação deste e-mail, da identidade e cpf originais da pessoa que fez a compra. No caso da retirada por terceiros, deverá apresentar a cópia da identidade, cpf e uma autorização em nome da pessoa que irá retirá-lo.

RETIRADA POR TERCEIROS

Caso o pedido esteja em seu nome e outra pessoa for retirar o ingresso é necessário uma autorização, de próprio punho, com assinatura do titular do pedido autorizando a retirada do ingresso, além da apresentação dos documentos dos envolvidos.

COMO RETIRAR O CONVITE

Você deverá retirar seu ingresso, seguindo as orientações acima, no ponto de troca exclusivo do Ingresso Certo, que estará localizado junto à bilheteria regular do evento, das 10h às 20h, do dia 24/04/2010, no Mart Center. Rua Chico Pontes, 1500. Vila Guilherme. São Paulo. SP.

Por favor, confira os dados abaixo e caso haja alguma discrepância de informação entre em contato conosco pelo telefone 2203-0515 ou pelo e-mail atendimento@ingressocerto.com.br

:)

Eu também recebi hoje o meu pré-convite! :joia:

Postado por D.J.T. no FCH:

ATENÇÃO!

O Frazão autorizou e eu coloco aqui o link para a venda de ingressos, pelo site IngressoCerto.

http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=2263

Garantam já o ingresso de vocês! :D

Me cadastrei no site e já garanti o meu ingresso, amanhã irei efetuar o pagamento.

Ps: Eu escolhi meia entrada, não vão pedir carteirinha não né?

Pois deu a entender que a promoção também é válida para usuários cadastrados no site. Me cadastrei só para pagar meia :P

Eu também entendi isso, Andy :) Alguém poderia nos confirmar, por favor? Tendo o cadastro pelo site, não precisa ser estudante tampouco idoso para entrar, não é?

AEE Jaimito, passei um email pra vc avisando do começo das vendas dos ingressos, não tinha visto aqui no Fuch seu post, hehe mas vc já está sabendo, blz então, compre logo o seu, pode pagar meia entrada, ainda faltam muitos anos pra vc ser um idoso, mas fica tranquilo que não vão barrar sua entrada não hehe!

Deveria ter comprado no boleto, mas como minha impressora ta quebrada comprei no cartão, meu que demora dos infernos pra receber o email de confirmação da liberação da administradora do cartão, hehe eu quero ir no Festival po, libera aeee

AEE galera do Fuch, quero ver todos vcs lá, no Festival de Vizinhos!! :rolleyes:

Uhauauhahuauhauaua Iuri, por falar em aposentado, vc acredita que teve uma época que eu frequentava um clube particular aqui em sp, e um cara doidão da administração me fez uma carteirinha escrito "aposentado"? uhauauhauhauhahuauhaauhahuauha até hoje estou isento da taxa :D

Opa Iuri, estou ansioso para ir nesta magnificência de evento! Encontramo-nos em breve! Obrigado por me avisar pelo e-mail! O Spider morreu ou vc conseguiu falar com ele?

uhauhauahuhauhuahua, vc aposentado? hehe Ki bom, pelo menos está isento da taxa huahuahuhauhua. Então acho que o Spider ta vivo sim, pois ontem ele apareceu no FCH pra postar o GUF, se bem eu não sei ao certo se era ele ou o fantasma dele, vai saber né, e depois acho que as aranha não tem 7 vidas, vamos ver se ele aparece, eu passei uma MP pra ele esses dias e ele não me respondeu ainda. Mas é isso aee contagem regressiva para o evento, Festival da Boa Vizinhança Aqui vamos nóis!!!

Eu ainda não morri HAUhauAHuAHuaHuaHauA.

Eu já comprei o meu ingresso de 25 mangos. :D

-

Só de pensar que vou estar perto do Edgar e do Carlos Vilagran, me dá arrepio.

-

Legal também é saber que o Andy vai. Ai sim, fomos surpreendidos novamente!

Seria legal se também o Vitor e o Will fossem ao evento.

Depois Iuri e Jaimito, vamos tentar marcar de se encontrar o metro, vai tá uma loucura no local. Depois a gente conversa melhor para combinar.

Sim, seria legal se o Vitor e o Will fossem, e se a caravela nao afundar até o Adriano poderia vir né Jaimito?huahuahuahuahua

Blz, Spider, depois a gente combina, mas eu quero chegar cedo!!!

Não sei explicar a emoção de conhecer um ator dos atores CH, e ainda por cima serão 3, haja coração, so de ver e ouvir os dubladores com meus próprios olhos foi emocionante, imagina ver pessoalmente os atores que desde criança assistimos no sbt, vai ser inexplicavel a sensação, vai ser emocionante!!!

PS. O Ducador CH vc vai no envento? hehe se vc for, fica tranquilo que não vou precisar do seu boné dessa vez, se não esquecer vou levar o meu hahuahuahuahuahuahuaahuahua

Cheguei a comentar com o Adriano, mas pelo jeito vai ser difícil dele ir. De caravela diminui as custas né huaahuahuauhahuahuauhauha. Essa semana, vamos tentar convencer o Wil e o Ramón pra irem também?

Ae Jaimito, o Adriano não deu nenhuma esperança?

-

Vou ver se falo com a dupla de Assis amanhã! :D

Link para o comentário

Recebi o email de confirmação do meu pagamento, agora só resta comprar as passagens...

É NÓS NO FBV RAPAZIADA!

Vlw.

Link para o comentário

Primeiro foi o pré-convite, agora a pré-passagem:

OgAAAFuvv0wVVd0yPK2nBTiNx0maXdi6gKke11suBdPT1uEW-KNuWmyoDgCgDgty3KRWJ4x--aguBde2tRbjFFRiqhEAm1T1UBts4Rr5omw4HOje5MFbq0-1txaC.jpg

Fica faltando só confirmar o hotel :joia:

Link para o comentário

Primeiro foi o pré-convite, agora a pré-passagem:

OgAAAFuvv0wVVd0yPK2nBTiNx0maXdi6gKke11suBdPT1uEW-KNuWmyoDgCgDgty3KRWJ4x--aguBde2tRbjFFRiqhEAm1T1UBts4Rr5omw4HOje5MFbq0-1txaC.jpg

Fica faltando só confirmar o hotel :joia:

pra voltar é mais rapido oO ? ele pega um atalho .-.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...