Ir para conteúdo

SARECH 2010 - 5ª Rodada


Aol

Recommended Posts

semttuloph.jpg

• Não há limite de pessoas por fórum, podendo votar apenas 1 vez seja no FCH, FUCH ou FCO. O limite total é 30.

★ Ranking ★

• Bons •

O Cãozinho Satanás [5,5]

O Cachorrinho [6]

Nas Pontas dos Pés [6]

O Último Exame [6]

O Violão do Seu Madruga [6,5]

O Livro de Animais da Chiquinha [6,5]

• Ótimos •

O Escorpião - Parte 2 [7]

A Nova Vizinhança - Parte 2 [7]

Roupa Limpa Suja-se em Casa [7]

Um Astro Cai na Vila - Parte 2 [7]

Quem Descola o Dedo da Bola - Parte 3 [7]

A Sobrinha da Dona Clotilde - Parte 1 [7]

A Perna Quebrada - Parte 2 [7]

O Regresso da Chiquinha [7,5]

Ser Professor É Padecer no Inferno [7,5]

A Escolinha do Professor Girafales [7,5]

Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2 [7,5]

O Cãozinho Madruguinha [8]

Seu Madruga Mecânico [8]

Gente Sim, Animal Não [8]

O Despejo do Seu Madruga - Parte 1 [8]

O Belo Adormecido [8]

As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos [8]

Eu Sou a Mosca que Caiu na sua Sopa [8]

O Vale de Um Milhão [8]

Abre a Torneira! - Parte 1 [8]

A Sociedade - Parte 2 [8,5]

O Ratinho do Quico - Parte 3 [8,5]

Pintando o Sete - Parte 2 [8,5]

Recordações - Parte 2 [8,5]

Os Refrescos do Chaves - Parte 2 [8,5]

Caça ao Rato - Parte 1 [8,5]

As Paredes de Gesso - Parte 2 [8,5]

• Excelentes •

Confusão no Cabeleireiro [9]

E o Festival Continua - Parte 3 [9]

O Porquinho do Seu Madruga [9]

O Terno do Tio Jacinto [9]

Os Farofeiros - Parte 3 [9,5]

Ano Novo na Casa do Seu Madruga [9,5]

As Cascas de Banana [10] (Melhor episódio)

Episódio de Chaves a serem Avaliados

De 28/02 à 06/03 ( ou até completarem 30 votantes no total )

A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977]

Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976]

A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976]

Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976]

Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975]

Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979]

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979]

O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979]

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979]

O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977]

Link para o comentário

• A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977]

Nota 9: Tem umas situações bem cômicas nesse episódio, principalmente quando o Seu Madruga entra de terno na vila e todos o estranham.

• Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976]

Nota 7: Vale mais quando os meninos estão brincando de cachorro, de resto carece de ação.

• A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976]

Nota 9: Episódio muito engraçado, principalmente quando o Seu Madruga está montando o palanque e é atrapalhado de todo o jeito.

• Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976]

Nota 8: Para mim é a parte mais fraca da saga, mas tem seus bons momentos.

• Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975]

Nota 9: O bloco final é espetacular, bastante agitado, e o segundo bloco também é ótimo com o papo entre Madruga, Chaves e Chiquinha.

• Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979]

Nota 8,5: Muito bom episódio no restaurante, é hilária a tentativa de esconder o rato dos clientes.

• Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979]

Nota 8,5: É a parte que eu menos gosto da saga, mas gosto da parte final quando Nhonho tenta subir para a parte de cima do beliche.

• O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979]

Nota 8,5: Episódio especial para mim (o primeiro que gravei), gosto do bloco final com o macarrão, e também do Sr. Barriga chegando no restaurante.

• Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979]

Nota 9: Episódio com boas cenas, em especial no bloco final com o pessoal se arrumando para voltar à vila.

• O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977]

Nota 8,5: Só a música já salva o episódio. De resto, nada de muito especial.

Link para o comentário

Vou de FUCH hoje! :pirata:

A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977]

Nota: 3

Justificativa: Um tanto superestimado e com cenas prá lá de enroladas. A versão inédita no Brasil de 1974 é bem superior. :assobiando:

Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976]

Nota: 6

Justificativa: Também fazem um baita auê em cima desse eu não sei tanto porque. Não é maravilhoso (a temporada de 1976 possui episódios muito superiores à esse), mas até que consegue ser melhor que muitos outros de 1976. :joinha:

A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976]

Nota: 2

Justificativa: Putz, aqui é uma superestimação total! fazem um escarcéu em cima das situações do episódio que chega a dar vergonha! A atuação da Chiquinha e do Quico está prá lá de forçada, e eu prefiro a versão perdida ao invés dessa, viu... :ruim_tv:

Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976]

Nota: 2

Justificativa: Não me prolongarei nesse (senão vou chegar no teto! :lol: :lol: ), mas é mais ou menos a mesma coisa que o anterior... :ruim_tv:

Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975]

Nota: 10

Justificativa: ESSE sim é uma obra-prima! :reverencia:

Dublagem, história, interpretação de TODOS os atores do episódio e tudo mais. Dá até pena de quem não gosta do episódio! :lol:

Clássico! :reverencia:

Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979]

Nota: 8

Justificativa: Um ótimo episódio, talvez superado por sua 1ª parte. E o melhor: não era MAIS UM remake. :joinha:

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979]

Nota: 10

Justificativa: Por ter conseguido encerrar a temporada de 1979 com chave de ouro (coisa que em 1978 não foi possível) e ser uma magnífica quadrilogia, merece sim essa nota. :pirata::reverencia:

O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979]

Nota: 8,5

Justificativa: Ótimo episódio, mas não está lá entre os melhores do restaurante. Se bem que é melhor que muitos passados no restaurante. :pirata:

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979]

Nota: 10

Justificativa: A mesma opinião sobre a parte 2 (resenhada nessa 5ª rodada, veja lá em cima) eu tenho sobre essa 4ª parte. :pirata::reverencia:

O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977]

Nota: 9,5

Justificativa: Excelente episódio, que consegue o feito de ser superior à sua versão de 1974. E prá um episódio de 1977 superar (ou se igualar) a sua versão de 1974 é bem difícil, viu! :legal_tv::joia:

Mais notas azuis de minha parte, gente! :surfing:

Mas em compensação, quando sai uma vermelha... :rolleyes:

E viva o Cascas de banana, minha gente - ele merece!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Link para o comentário

A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977]

Nota:9,5

Justificativa:Excelente episódio, e bem engraçado, a melhor parte é quando o Seu Madruga fica dizendo ''Quero ver meu advogado''! ''Quero ver meu advogado''! :lol:

Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976]

Nota:6,0

Justificativa:Não é o pior episódio da temporada, mas também não é o melhor.

A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976]

Nota:9,5

Justificativa:É muito engraçado mas perde para parte 3 a melhor parte é quando o Chaves fica chutando a bola do Quico por cima da casa do Seu Madruga.

Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976]

Nota:8,5

Justificativa:Ótimo episódio a melhor parte é quando o Quico tenta fazer sua declaração às mães.

Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975]

Nota:9,5

Justificativa:Excelente episódio, pricipalmente pelas cenas e piadas engraçadas.

Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979]

Nota:10,0

Justificativa:Excelente episódio, a melhor parte é quando o Chaves prende os desdos na ratoeira.

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979]

Nota:8,0

Justificativa:Chega ser ótima essa segunda parte mas as partes 1,3 e 4 são melhores.

O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979]

Nota:6,0

Justificativa:apenas bom.

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979]

Nota:9,5

Justificativa:Excelente e a dublagem nem se fala.

O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977]

Nota:9,5

Justificativa:Melhor que a versão 1 de 1974 que é perdida no aqui no Brasil.

Link para o comentário

A Casinha do Quico

Nota: 9.5

Justificativa: Ótimo episódio, destaque p/ Seu Madruga q aparece de terno e tbm teve duelo dele contra o Seu barriga, mas a Dona Florinda roubou a cena, literalmente... hahahahahahahaha. :lol:

Animais Proibidos

Nota: 5.0

Justificativa: Episódio regular, podia ser melhor adaptado... prefiro + o da 1ª versão.

A Grande Festa

Nota: 9.5

Justificativa: Episódio excelente, Chaves e Quico jogam bola sob a casa de Seu Madruga, q tenta montar o palco, mas a Dona Florinda é contra... mas no fim voltou atrás só pq o Quico falou a palvra chave: O Profº Girafales tbm vai ao festival. :)

Um Festival de Vizinhos

Nota: 9.5

Justificativa: Outro episódio excelente, dando a continuação a esse episódio... ñ tem o q comentar, show de bola no começo ao fim :rindo:, só não dou 10 pq o final o dublador do Chaves fala que os vizinhos tem q estar unidos e ñ brigando (boa improvisação), mas na versão original Chespirito falou q terá a continuação da saga!!!

Tortinhas de Merengue

Nota: 6.0

Justificativa: Episódio razoável, mas ñ vai além disso. :P

Caça ao Rato pt.2

Nota: 8.5

Justificativa: Um dos melhores episódios da saga do Restaurante da Dona Florinda, Profº Girafales com a célebre frase: Nada de Exaltações!!! Mas ñ adiantou nada, Dona Neves viu o rato, se assustou e o restaurante ficou vazio, exceto o jaiminho q preferiu evitar a fadiga, hahahahahahahahahaha. :lol:

Os Hospedes do Seu Barriga pt.2

Nota: 7.0

Justificativa: Episódio bom om o pessoal invadindo na Casa do Seu Barriga, e Chaves e Chiquinha aprontando todas no quarto do Nhonho.

Se Solicita Mesero

Nota: 8.0

Justificativa: Muito bom esse episódio, Ricardo de Pascual atuou muito bem como garçom!!! :)

Os Hospedes do Seu Barriga pt.4

Nota: 7.5

Justificativa: Bom episódio, o final a Vila foi reformada e o Barril do Chaves mudou o visual, tá com cor amarelo. :D

O Professor Apaixonado

Nota: 8.5

Justificativa: Bom episódio, destaque para a decepção do Chaves e do Quico ao suporem que o professor e o Seu Madruga tenham um caso, hehehehehehe, mas foi solucionado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...