Ir para conteúdo

SBT faz maratona do Chaves no Domingo Animado


alexandre cesar

Recommended Posts

Domingo acordei com a minha irmã gritando no meu ouvido, dizendo que estava passando Chaves. Eu não acreditei, depois quando liguei a teve estava ele lá. Maísa falou que era a "maratona do chaves" no domingo animado. :mellow:

:legal_tv:

Link para o comentário

Sim é todo o Domingo já faz um tempo que o Chaves está no ar aos Domingos

é um episódio de Chaves em desenho depois quatro episódios do Chaves clássico

Em vez de domingo animado o programa deveria se chamar Chaves pois só tem ele no domimgo animado

Em vez de saturar tanto Chaves podiam voltar com Chapolin (Sonho meu, Sonho meu...)

Link para o comentário

Sabe em vez de pedir pra minha mãe me acordar cedo no domigo(o que é impossivel dela fazer já que ela tem pena de me acordar)vou pedir para meu pai me acordar,ele é basicamente um fã de Ch assim como eu,só que nem sempre consegue ver.

Apesar que é estranho alguém pedir para matar aula no domingo acordar num domingo,já que é literalmente dia de "descanso",tanto que meus pais dormem domingo de Tarde e eu fico acordada.....nunca fui de dormir a tarde.

Mas o caso é que eu tenho que enventar algo para poder ver Chaves(seja classico ou em desenho)dês do comerço.

Em vez de saturar tanto Chaves podiam voltar com Chapolin (Sonho meu, Sonho meu...)

Quem não sonha com isso?Ç_Ç

Podiam colocar assim,1 epi de Chaves em desenho,2 epi de Chapolin e 2 de Chaves Classico,ficaria um máximo!

Link para o comentário

Que eu me lembre, só houve dois episódios de Chapolin seguidos naquele especial de sábado... eu sempre achei que Chapolin deve ser exibido apenas um vez por dia, por ser cada episódio muito marcante e diferente.

Link para o comentário

Aqui na minha cidade passa episodios em 1 semana de atraso.

Por exemplo:Os episodios que passaram em São Paulo domingo passado,aqui passa amanhã.E assim por diante

Link para o comentário

Tenho um medo dessas maratonas. Com o Pica-pau foi assim (era umas 2, 3 horas nas tardes de sábado). Foi a despedida da ave no SBT...

Link para o comentário

Quem sabe se não fosse bom se Chaves & cia se despedisse do SBT. Seria melhor ir pra BAND, lá eles tratam muito melhor as séries. Lembra do Kiko?

Link para o comentário

Quem sabe se não fosse bom se Chaves & cia se despedisse do SBT. Seria melhor ir pra BAND, lá eles tratam muito melhor as séries. Lembra do Kiko?

Na Band, Chaves seria como Mr. Bean, que quando exibido é mutilado. Hoje está na geladeira (quem diria!) Não mudaria muita coisa, não.

Link para o comentário

Sobre esse négocio de ir para outra emissora eu tó por fora...não sou contra nem afavor.

Queria dizer aqui que dês que o Corpo do Benito disse aquilo do Pica-Pau agora eu fiquei com medo também,pq o Bom dia e Cia tão fazendo uma (quase)Maratona com o "O Máscara",na verdade eles colocam pelo menos 3 ou 4 epis do desenho e eu tenho medo que eles possam dispidir o desenho que eu tanto gosto de ver Ç____Ç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...