E.R 1,044 Posted June 15, 2007 (edited) Tópico sobre o ator Edgar Vivar , que fez os personagens Seu Barriga e Nhonho na série "Chaves". Edited August 15, 2020 by E.R Share this post Link to post
Ch4p0L1N 1 Posted June 15, 2007 do elenco é um dos que parecem estar melhor de saúde, ja dizia o seu barriga que ele ainda tinha mto pela frente Share this post Link to post
Alisson 0 Posted June 15, 2007 Esse é um ótimo ator, o melhor do elenco CH sem dúvida! Share this post Link to post
caiohenrique 0 Posted June 15, 2007 do elenco é um dos que parecem estar melhor de saúde, ja dizia o seu barriga que ele ainda tinha mto pela frente [2] Share this post Link to post
Guest cleberson Posted June 15, 2007 do elenco é um dos que parecem estar melhor de saúde, ja dizia o seu barriga que ele ainda tinha mto pela frente [3] Share this post Link to post
Fabão 101 Posted June 15, 2007 Pela frente, e também por trás, pelos lados, ele tem muito no corpo inteiro. Share this post Link to post
TripaSeca 0 Posted June 15, 2007 Ele tem muito na pança e na retarguada, não é à toa que desquebraçou as garrafinhas do Chaves... EDGAR VIVAR, MESMO NÃO SENDO SEU ANIVÉRSÁRIO... MUITAS FELICIDAS, ANOS DE VIDA, PERDA DE QUILOS... ETC. Share this post Link to post
Matheus 3 Posted June 15, 2007 Atualmente ele está bem mais magro do que antes mesmo! Uma pergunta: Ele é mais velho ou mais novo que Florinda Meza? Share this post Link to post
Diego@Marinho 0 Posted June 16, 2007 A utima vez que eu vi ele em alguma coisa foi em uma pequena participasão na As Panteras Share this post Link to post
raphael ch 0 Posted June 16, 2007 e eu vi ele pela ultima vez no filme bandidas. não sabia que ele tinha partipado do filme as panteras também. Share this post Link to post
Diego@Marinho 0 Posted June 16, 2007 e eu vi ele pela ultima vez no filme bandidas.não sabia que ele tinha partipado do filme as panteras também. Não eu confundi é das bandidas Vc sabe tantas Panteras, tantas bandidas, tantas bruxas Share this post Link to post
Antonio Felipe 89 Posted June 16, 2007 E o Edgar está gravando agora o filme "All Inclusive", no México. O último trabalho dele no cinema foi no filme "Oculto", com Geraldine Chaplin. Share this post Link to post
Arnold 5 Posted June 16, 2007 O Vivar sempre foi um ótimo ator, e um dos que fez mais trabalhos tirando as séries CH. Share this post Link to post
Don Juan Thiago 4 Posted June 16, 2007 Essa novela "Alguna vez tendremos alas" também conta com a Florinda Meza (que se não me engano, a escreveu) e produção de Roberto Gómez Fernandéz. O Edgar num dublou o Ratatouille pra Disney no papel principal? Share this post Link to post