Ir para conteúdo

‘Chaves’ Pode deixar o SBT e ir para a Record!


César-Blu

Recommended Posts

Isso, Isso, Isso! ‘Chaves‘, O programa de maior audiência do canal de Sílvio Santos corre o risco de mudar de emissora em 2012.

É quando acaba o contrato de exclusividade da série mexicana. O dono do Baú, que não contava com a astúcia da Record, terá de desembolsar o dobro para manter o programa na grade. Foi sem querer querendo!

Fonte:

http://rd1audiencia.com/rd1-audiencia/chaves-pode-deixar-o-sbt-e-ir-para-a-record/

Tomara que isto realmente aconteça e a Record coloque ordem na casa, dando o devido valor a série.

Link para o comentário

Até tu, Brutus, meu filho... Depois da Punky ir pra Band e aparecer com uma (blargh!) nova dublagem, o Chaves vai debandar também pra outra emissora? Duvido muito. Primeiro por que o SS não abre mão do garoto do barril dos ovos de ouro, depois os direitos sobre o chaves não tem nada a ver com o contrato com a Televisa e além de tudo isso muitos evangélicos consideram que o Chaves tem mensagens demoníacas (se bem que a gente já viu que a Record segue mesmo o preceito: "pagando bem, que mal tem?"). Mas se fosse verdade talvez se realizasse o nosso sonho de voltar a ver os perdidos, pois o SBT teria que transferir o acervo completo, caso a TV do Edir Macedo adquirisse os direitos.

Link para o comentário

Desculpe, como a noticia eh datada de hoje pensei que era alguma noticia nova .Peco a moderacao deletar o topico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...