Ir para conteúdo

Edgar Vivar e Carlos Villagrán no Ratinho!


ricardoacj

Recommended Posts

PESSOAL MAIS UMA NOTICIA PRA VCS ... DIA 22 ESTAREMOS COM O SEU BARRIGA NO PALCO DO PROGRAMA DO RATINHO E DIA 23 COM O KIKO DA TURMA DO CHAVES

Postado no Twitter da Vanessa Guzo, produtora da Ratinho.

http://twitter.com/Vanessa_Guzzo

SEU BARRIGA E KIKO DA TURMA DO CHAVES AO VIVO COM RATINHO NO PALCO EXCLUSIVO ... VCS NÃO PODEM PERDER ... DIVULGUEM !!! BJS

EH ISSO AI MESMO ... ELES ESTARÃO AQUI PARA ENTRIVISTA EXCLUSIVA COM O RATINHO SEU BARRIGA E KIKO ... !!!

ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DA TURMA DO CHAVES " KIKO E SEU BARRIGA" PRA VCS ... !!! VAMOS BOMBAR NA DIVULGAÇÃO !!!

http://twitter.com/Vanessa_Guzzo

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Monchito

    8

  • Renan

    7

  • Kapan

    6

  • José Antonio

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

É apenas um prêmio de consolação para quem não pode ir ao evento...

É, tipo eu. D':

É que o Ratinho é sei lá, sem noção. Queria uma entrevista de verdade com perguntas descentes pra eles, por alguém que pelo menos tenha 'estudado' o assunto.

Link para o comentário

O Ratinho só é mais ou menos legalzinho porque ele faz algumas coisas improvisado mesmo. Mas, sei lá, não tenho saco de ver o programa dele. =P E o "Todo Mundo Odeia o Chris" passa no mesmo horário.

Agora, eu prevejo muita propaganda no SBT e a audiência do Programa do Ratinho subindo como Ioiôs nos dias 22 e 23 de Abril...

Link para o comentário

Com certeza eu vou assistir :joia::joia::joia:

Link para o comentário

É apenas um prêmio de consolação para quem não pode ir ao evento...

É, tipo eu. D':

Eu também!!!!

Programa do ratinho....eu via até um certo tempo quando o Lombard morreu,depois que fiquei tão triste que eu não vi mais.

Se eu não esquecer(porque vcs estão falando com uma menina que esquece de quase tudo),se der tempo(nunca se sabe o que pode acontecer nesse dia)e se eu não tiver com aquela vontade de mudar de canal toda hora eu vejo....ah outra coisa,

Eu vejo Doug na TV Cultura será que isso aferará?

Mas que eu esquecer ou algo do tipo eu vejo no Youtube.

Link para o comentário

Eu nem consigo ficar animado, programa do ratinho... Vai ser um tanto triste ver ídolos de minha infância, grandes artistas sendo "entrevistados" pelo rei do baixaria. Por que eles não vão no Silvio Santos que é o dono da bagaça apresentador de verdade? Aquela esculhambalhação nem dá vontade assistir. Vou ter que passar mais de meia hora vendo aquele aquele gorducho ridículo(me refiro ao Ratinho hein!) falando cargas d'água? Só quem é fanático mesmo (e eu sou!).

Link para o comentário

Necessita-se de 100 pessoas para ir ao Programa do Ratinho:

Tiago Frazão do Fã Clube Chespirito Brasil, pediu que eu divulgase aqui, que precisam de 100 fãs, e não 100 pessoas que queiram aparecer na TV(Vini Cuca) para ir no Programa do Ratinho, no dia 22, ir no periodo da manha e ficar o resto o dia, pois será gravado o programa com Vivar pela manha e ser apresentado no mesmo dia a tarde, e gravar o programa com o Villagrán a tarde, que será apresentado no dia 22.

Então quem tiver interessado entrar em contato com Tiago Frazão, quem quiser o email dele, é este:

tfrazao.08@gmail.com

Vlw.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...