Ir para conteúdo

TLN em Português


El Chavo na Web

Recommended Posts

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • El Chavo na Web

    17

  • Lucas Fernando

    5

  • Borges_279

    4

  • Valette

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

exibe Chaves e Chespirito em Português versão Maga, a mesma exibida pelo SBT porém a TLN exibe tudo na Integra da mesma forma que o SBT exibia nos anos 80 quando começou a passar no Brasil.

PERFEITO! :feliz:

a TLN possui todos os episódios que já foram exibidos no Brasil, como os Espiritos Zombeteiros veja as chamadas disponiveis aqui para download.

Maravilha! :feliz:

em breve vou postar videos completos.

Aguardando anciosamente! :pirata: (Nesse caso, seria possível subir ao MediaFiere?)

:joinha:

----------------------------

PS: A abertura do programa Chespirito é em espanhol, ou com alguma BGM ou em portugês?

Editado por R.G.S.
Link para o comentário

Excelente!

Será que eu poderia postar no Forum Chaves essas duas Chamadas?

Link para o comentário

Excelente!

Será que eu poderia postar no Forum Chaves essas duas Chamadas?

pode sim, a vontade.

Fantástico! Mas o programa Chespirito é exibido com dublagem Maga mesmo? oO

chespirito passa os mesmos que foram exibidos pela CNT em 1997 e pelo SBT tudo misturado, tem as duas dublagens.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já contei como é no inicio do tópico, mais para maiores informações surgiro que leiam este tópico http://forumch.com.br/index.php?showtopic=54 lá tem informações de como funciona recepção via satélite leiam esse topico completo para entender como é, acrescento que o satélite que tem esse canal é o Intelsat 11 Banda C que esta na Orbita de 43ºW e o canal em questão esta em DVB-S2 precisa de um receptor especifico com esta tecnologia para assistir ao canal e também antena maior ou igual a 2 metros e 60 centimetros de diametro.

Link para o comentário

vc usa algum receptor azamerica ou axbox se sim qual o seu :?

uso o AZ-America S900HD a linha AZBox é somente DVB o az-america é DVB-S2 tecnologia superior, com o azbox por exemplo não seria possivel assistir a este canal.

Link para o comentário
Mais uma coisa, seria lindo se vc upar em Megaupload :assobiando:

Não vamos entrar na discução de qual é a melhor hospedagem, mas essa é complicada para certas pessoas que tem internet via rádio e que, consequentemente, dividem o mesmo IP com um mundaréu de gente. Para essas pessoas seria melhor algo como o MediaFire.

:assobiando::pirata:

Link para o comentário
Mais uma coisa, seria lindo se vc upar em Megaupload :assobiando:

Não vamos entrar na discução de qual é a melhor hospedagem, mas essa é complicada para certas pessoas que tem internet via rádio e que, consequentemente, dividem o mesmo IP com um mundaréu de gente. Para essas pessoas seria melhor algo como o MediaFire.

:assobiando::pirata:

Desculpe exclui minha resposta pois não havia entendido a maneira de sintonizar, mas quanto a hospedagem me preocupo só com o tempo que as mesmas ficam on, pois se o amigo já postou as chamadas em Megaupload significa que ele deve ter conta premium e ups em contas premium não são excluídos.

Link para o comentário
Mais uma coisa, seria lindo se vc upar em Megaupload :assobiando:

Não vamos entrar na discução de qual é a melhor hospedagem, mas essa é complicada para certas pessoas que tem internet via rádio e que, consequentemente, dividem o mesmo IP com um mundaréu de gente. Para essas pessoas seria melhor algo como o MediaFire.

:assobiando::pirata:

Desculpe exclui minha resposta pois não havia entendido a maneira de sintonizar, mas quanto a hospedagem me preocupo só com o tempo que as mesmas ficam on, pois se o amigo já postou as chamadas em Megaupload significa que ele deve ter conta premium e ups em contas premium não são excluídos.

Realmente, o MegaUpload é o mais seguro que tem, só que esse limite de transferência complica tudo para mim, por exêmplo, ainda não consegui baixar as chamadas :(

Link para o comentário

Desde quando você tá captando a emissora, colega? Quais episódios de Chaves já passaram? :D

Outra coisa, passou com a abertura? O Gastaldi narrou o título desses episódios na abertura? Ainda são desconhecidos da gente...

Link para o comentário

Meu povo, tanto faz se é Megaupload, Media Fire... o que importa é que ele suba (sobretudo os episódios de Chespirito)

Depois que esses video rodarem pela net, qlqr um pode subir onde quiser pra ajudar os outros...

Depois de meses passando raridades, aparece alguém pra nos ajudar! Vamo ficar na torcida pra que passem os episódios que sumiram do SBT, que ele grave e disponibilize!!!!!

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

BRIGADO MEU DEUS!!!

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...