Ir para conteúdo

TLN em Português


El Chavo na Web

Recommended Posts

DEUS SEJA LOUVADO!!!

:bispo::reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Seria bom se alguém soubesse informar se os episódios possuem a opção prá tecla SAP; ou seja, se também será possível vê-los com o áudio original, além das dublagens Maga, Gota Mágica e BKS. :ponder:

Imaginem a quantidade de episódios em Dual Audio surgiriam - e com sorte até com umas legendinhas! :peso:

Enquanto isso o SBT toma gostoso - bem feito! :pepsi::joia::bebum:

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • El Chavo na Web

    17

  • Lucas Fernando

    5

  • Borges_279

    4

  • Ô cô...

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara, você viu se eles estão exibindo com aberturas e créditos originais?

Por enquanto só passaram esses perdidos ou já viu algum inédito?

Passa Chapolin apenas dentro do programa Chespirito?

Link para o comentário

Só faltava nas chamadas eles colocarem cenas dubladas de inéditos e perdidos e nunca exibirem igual o SBT.

Link para o comentário

Só faltava nas chamadas eles colocarem cenas dubladas de inéditos e perdidos e nunca exibirem igual o SBT.

Ééééé... o monopólio do SBT vai acabar! :bebum:

Link para o comentário

Eu realmente odeio esses narradores do TLN ¬¬'

Na chamada do programa Chespirito foi exibido uma cena do episódio de 1985 de Los Caquitos em que eles participam da gravação de um filme.

Link para o comentário

Nossa nem vi que o cara já havia postado...

Só quis creditar o cara...

''El Chavo na Web'' Upa pra gente alguns trechinhos dos episódios, chamadas a gente já viu e se eu ouvir a voz da narradora de novo...Por favor cara

Hoje passou, você upou os episódios ou vai ficar só pra semana que vem?

Valeu

Link para o comentário

Só tenho uma pergunta pra fazer e até agora não responderam de forma completa....

Estão passando as aberturas dubladas com o Marcelo Gastaldi narrando versão maga e tudo mais???

Link para o comentário

Minha nossa, esse comercial da TLN é HORRÍVEL!!! Os narradores parecem retardados, sei lá. NOTA 0 pro comercial, credo.

Mais é muito bom ver Chaves em outro canal e com a dublagem clássica, eu sempre disse que a Televisa tinha os direitos dela mais ninguém nunca me deu ouvidos, quando eu falei isso no fórum da TV MAGAZINE, até excluiram minha mensagem, pois está aí a prova!

Link para o comentário

Isso de que a Televisa tem o direito da dublagem de Chaves é fato! Foi por isso, e por outros motivos também, que deu aquele processo todo com a Imagem Filmes e por causa disso os episódios dos box's tiveram que ser redublados.

Link para o comentário

Isso!!

Aí está uma tão esperada oportunidade de finalmente termos de volta os perdidos/inéditos episódios CH com abertura e créditos originais, e com áudio de qualidade MAGA!

Esperamos que as operadoras de tv paga incluam este canal no line up.

Link para o comentário

Que beleza. Adorei a abertura dublada, mas a dublagem da Gota Mágica não me agradou. Não sei se é pelo fato de eu ter me acostumado com as vozes dos boxes de DVD's. Achei bem estranha a voz do Cassiano.

Link para o comentário

Perfeito!!! Perfeito!!! Melhor que isso, só dois disso!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...