Ir para conteúdo

TLN em Português


El Chavo na Web

Recommended Posts

AS NOVAS AVENTURAS DO CHAVES?!? Putz... Mario Lúcio, você não fez isso?!?! rsrs

Nunca gostei das dublagens da Gota Mágica, são infantis demais. Os melhores estúdios em São Paulo sempre foram a BKS e a ÁLAMO.

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • El Chavo na Web

    17

  • Lucas Fernando

    5

  • Borges_279

    4

  • Ô cô...

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

:bispo:Aleluia

Até que enfim algum conseguiu assistir a este canal.

Excelente, adorei esse episódio do Chaveco :reverencia:, uma pena que está faltando a primeira parte. Mas isso pode ser resolvido depois :blackpower:. Continue upando, quero só ver como ficou o episódio do Chaves, finalmente veremos os títulos verdadeiros no Brasil :reverencia:

Link para o comentário

Gente, só destacando que esse episódio que o Mauro disponibilizou é inédito no sbt.

Link para o comentário

Talvez o AZ America S900 consiga descodificar, ele tem essa propriedade, ao menos no satélite Amazonas...

Link para o comentário

Talvez o AZ America S900 consiga descodificar, ele tem essa propriedade, ao menos no satélite Amazonas...

Eu tenho AZ AMERICA S900 HD amigo, mais somente o amazonas que se pode assistir mesmo codificado, porque o satelite Amazonas ainda opera em NAGRAVISION 2 esse sistema é alvo dos piratas da internet (hackers) que fazem firmware atualizações com os codigos ai quando esta firmware é colocado no receptor ele descodifica os canais do satelite amazonas mais somente deste satelite, no intelsat 11 o sistema é NAGRAVISION 3 e VideoGuard esses sistemas ainda não foram invadidos por hackers.

Link para o comentário

Lamentável, tinha trocado o meu receptor 810B pelo S900 justamente pelo sistema DVB-S2, visando o TLN. Mas menos mal que o prejuízo não é muito e dá pra buscar um outro satélite, pois vários canais latinos já usam esse sistema, como a Ratensa.

Bem, então agora o canal é totalmente secreto. Talvez isso possa até ser um bom sinal, codificaram porque de repente pode estar entrando no pacote de algumas TVs por assinatura...

Link para o comentário

Eu acho que só vou poder ver esses episódios no YouTube ou se colocarem para download mesmo, porque não tenho TV por assinatura :cry:

Link para o comentário

o pessoal já está gravando? mas vcs já sabem em que tópico serão colocados pra download?

Link para o comentário

Meu povo, tanto faz se é Megaupload, Media Fire... o que importa é que ele suba (sobretudo os episódios de Chespirito)

Depois que esses video rodarem pela net, qlqr um pode subir onde quiser pra ajudar os outros...

Depois de meses passando raridades, aparece alguém pra nos ajudar! Vamo ficar na torcida pra que passem os episódios que sumiram do SBT, que ele grave e disponibilize!!!!!

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

BRIGADO MEU DEUS!!!

Amém...

Já estava na hora disso acontecer, acho que a Televisa deu conta do estrago que o SBT está fazendo com os seriados e resolveu mexer os pauzinhos...rsrsrsrs

Link para o comentário

Lamentável, tinha trocado o meu receptor 810B pelo S900 justamente pelo sistema DVB-S2, visando o TLN. Mas menos mal que o prejuízo não é muito e dá pra buscar um outro satélite, pois vários canais latinos já usam esse sistema, como a Ratensa.

É, DVB-S2 é tendência mesmo. Até a Ratensa já usa S2... E, se a FIFA não encher o saco, vai dar para você ver a Copa em HD na Band. :P

Mas que é uma ducha de água fria para todo o meio CH essa codificação, isso é. :(

Link para o comentário

Chespirito - A Turma do Chaveco em - Isto é um cassino, ou é um hospital (exibido em 11/04/2010 das 8 as 9 da manhã)

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

Download do episódio completo

http://www.megaupload.com/?d=T53A68S0

Chespirito - Chaves em - O Amigo Invisivel (exibido em 11/04/2010 das 9 às 10 da manhã)

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

Download do episódio completo

http://www.megaupload.com/?d=XTN0NVD4

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...