Ir para conteúdo

TLN em Português


El Chavo na Web

Recommended Posts

Chánfle!!! Chanflé!!!

Será? Será? Episódios perdidos em qualidade impecável? Inéditos de Chespirito? Chapolin (por acaso passa?)? Enfim, tudo junto e misturado no maior suruba? OH GOD!!! Tomara que Deus do céu escute nossas preces e que venham muitos episódios (inclusive INÉDITOS!!).[modo viajei pra caramba desativado]

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • El Chavo na Web

    17

  • Lucas Fernando

    5

  • Borges_279

    4

  • Valette

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Posta em outro servidor por favor, aqui aparece que tem que baixar música de celular antes.... :closedeyes:

essa informação sua amigo, não procede, não tem que baixar nada para acessar o download poste uma screen ai para eu ver, é você que não sabe baixar do "mirror creator"

mesmo assim tá ai o Link alternativo: http://www.megaupload.com/?d=UUHJQ2TZ

Link para o comentário

Agora consegui baixar, estava clicando no lugar errado, cliquei em descargar e lá aparece para eu baixar músicas de celular antes de baixar o que eu quero

Link para o comentário

Aee pessoal, gravem todos os episódios do Chaves e do Chespirito e coloquem nos sites CH os que ainda não possuem, para que o pessoal mais pobre como eu possa baixar...rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário

não terá mais como gravar a menos que o canal entre em alguma operadora de TV paga, pois como já foi dito, o canal codificou no satélite q o menino estava pegando.

Link para o comentário

não terá mais como gravar a menos que o canal entre em alguma operadora de TV paga, pois como já foi dito, o canal codificou no satélite q o menino estava pegando.

Pois é. isso pra mim é...

Link para o comentário

Pois é, e eu...

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="

http://www.youtube.com/watch?v=U9XBnd3jMSo&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=U9XBnd3jMSo&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=U9XBnd3jMSo&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Chapolindississimo

Pensei que ja havia entrado em alguma operadora :assobiando:

Quando entrar na Telefonica eu vou ficar feliz da vida...

pq com o SBT to perdido, ô programação porca, aqui só passa as 12h45(to na escola e não dá) ou de madrugada(to dormindo, né)

TLN vai acabar com isso, com certeza.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Pensei que ja havia entrado em alguma operadora :assobiando:

Quando entrar na Telefonica eu vou ficar feliz da vida...

pq com o SBT to perdido, ô programação porca, aqui só passa as 12h45(to na escola e não dá) ou de madrugada(to dormindo, né)

TLN vai acabar com isso, com certeza.

E aqui também! Chanfle! Será que só os pouquíssimos privilegiados que veem TV via satélite podem voltar a curtir os perdidos. Isso de nao poder gravar é sacanagem. Só de entrar no site do SBT e vir a grade de programaçao já dá indignaçao. Se o prblema é a falta de fita, como eles dizem, porque nao pegam da TLN, eles nao vao poder dizer que os episódios de lá nao tem "condiçoes técnicas para ser exibidos".

Link para o comentário

Pensei que ja havia entrado em alguma operadora :assobiando:

Quando entrar na Telefonica eu vou ficar feliz da vida...

pq com o SBT to perdido, ô programação porca, aqui só passa as 12h45(to na escola e não dá) ou de madrugada(to dormindo, né)

TLN vai acabar com isso, com certeza.

E aqui também! Chanfle! Será que só os pouquíssimos privilegiados que veem TV via satélite podem voltar a curtir os perdidos. Isso de nao poder gravar é sacanagem. Só de entrar no site do SBT e vir a grade de programaçao já dá indignaçao. Se o prblema é a falta de fita, como eles dizem, porque nao pegam da TLN, eles nao vao poder dizer que os episódios de lá nao tem "condiçoes técnicas para ser exibidos".

Monchito, o SBT não tá nem aí pra paçoca. Só liga pra aquelas porcarias enlatadas Americanas.

Perdidos só na TLN mesmo.

Link para o comentário

estou super intrigado com isso vejam: a Audiência da TLN sendo contabilizada no Brasil e junto com os canais Abertos ? alguem sabe algo sobre isso ?

tln-2009.JPG

só mediram também em DEZEMBRO DE 2009 depois nunca mais ? a PODEROSA tá metida nisso tenho certeza que ela sumiu com essa emissora, baniu ela do brasil.

fonte:

http://grupoaudienciadatv.wordpress.com/?s=TLN

Link para o comentário

estou super intrigado com isso

Vá ao médico. Pode ser que vc tenha comido muito trigo! rsrsrsrs...

Quanto aos índices de audiência, não me admiraria se a Globo planeja-se algo contra a TLN. A "filhinha de papai" não aguenta ficar pra trás de outra emissora. (Pena não ter emoticons para dor de cotovelo).

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Como a TLN é um canal fechado, a medição de audiência é feita separadamente dos canais abertos. Os números são falsos e foram inventados pelo Blog. :ohok:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...