Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT


Fabão

Recommended Posts

Por 2 segundos, apareceu um reloginho no canto esquerdo da tela, na exibição de Tocando Violão, com os dizeres "Horário de Brasília: 05:53:..."

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    162

  • Matheus

    91

  • Fabão

    79

  • guilherme

    75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por 2 segundos, apareceu um reloginho no canto esquerdo da tela, na exibição de Tocando Violão, com os dizeres "Horário de Brasília: 05:53:..."

É verdade..eu reparei nisso também..foi muito rápido..estranho...

Link para o comentário

Eu ia colocar isso agora, é aquilo é do jornal do SBT q passa logo após o chaves isso deve ter sido a primeira vez q vaza!!

Link para o comentário
a venda da vila! faz tempo que nao passa!

Ah, esse cara já tá abusando!

Será que ninguém faz nada? :blink:

Eu ia colocar isso agora, é aquilo é do jornal do SBT q passa logo após o chaves isso deve ter sido a primeira vez q vaza!!

Deve ter sido porque o Chaves estava com o horário um pouco atrasado. Invadiu um pouco a hora do jornal, não?

Parabéns ao SBT, pois mesmo com isso passaram o episódio sem aqueles cortes grotescos.

Link para o comentário
Alguem sabe,se anda tendo Exibição do Chaves de Madruga pro RJ...?

Nas duas últimas semanas, se eu não me engano, só teve nas madrugadas de sábado para domingo, tanto Chaves quanto Clube. ;)

Link para o comentário

5:43 Nem todos os bons negocios são negocios da china, parte 1!!

Essa saga é a mais reprisada das madrugadas, se naum me engano éa terceira ou quarta vez em três ou quatro meses!!!!

Link para o comentário
a venda da vila! faz tempo que nao passa!

Depende do horário... Na madrugada, por exemplo, A Venda da Vila foi exibido sete vezes desde a estréia do horário, em 6 de maio do ano passado... E a parte 2 nunca apareceu... :(

Link para o comentário

E hoje é o dia mundial da Cruz Vermelha. Vamos ver se o SBT vai se lembrar e exibir o episódio 12h45... :rolleyes:

Link para o comentário
E hoje é o dia mundial da Cruz Vermelha. Vamos ver se o SBT vai se lembrar e exibir o episódio 12h45... :rolleyes:

lembraram

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...