Ir para conteúdo

[Boato] Alexandre Pato vai jogar no CHELSEA


E.R

Recommended Posts

Galera, eu sei que existe um tópico do mercado da bola, mas tem determinados jogadores (as grandes estrelas) que merecem um destaque especial, assim como foi no caso da saída do Robinho do Santos.

Além do mais, não fica claro se esse tópico fica melhor no "Transferências para a Europa" ou no "Mercado da Bola". Eis a bomba :

687tzk3.jpg

Bom, a torcida do Inter deve estar se perguntando : se o Pato sair mesmo, como será aplicado esse dinheiro ? Sim, porque o colorado vendeu o Luís Adriano, o Tinga, o Rafael Sóbis e o Bolívar, além das saídas do Fabiano Eller e do Jorge Wágner e não trouxe ninguém à altura, além de ter um monte de senhores no elenco (Clemer, Fernandão).

E os fãs do Pato se perguntam ? Se ele for para o Chelsea terá chances no time titular ?(que conta com Drogba, Robben e outros grandes atacantes).

Link para o comentário

Agora sim, o Inter não tem mais nenhum grande atacante.

E com certeza, desses 17 milhões de euros, quase nada será usado para contratar reforços.

Link para o comentário
Vai ter que disputar posição com jogadores de peso como o Drogba e com o Shevchenko, o pior é que os dois jogam mais que ele, pra mim ele vai ficar na reserva... :(

Eu não sei se o Shevchenko vai continuar na Inglaterra, ouvi falar que ele vai voltar para o Milan.

Link para o comentário

Eu acho esse Alexandre Pato, um grande jogador e atacante. Ele está indo cedo demais para o futebol internacional, mas claro que não se recusa um pedido desse. Um dos exemplos é o Robinho, que logo quando começou a fazer sucesso no Santos logo foi para o Real Madrid, onde atualmente é reserva do time e não vive um bom momento.

Link para o comentário
Eu acho esse Alexandre Pato, um grande jogador e atacante. Ele está indo cedo demais para o futebol internacional, mas claro que não se recusa um pedido desse. Um dos exemplos é o Robinho, que logo quando começou a fazer sucesso no Santos logo foi para o Real Madrid, onde atualmente é reserva do time e não vive um bom momento.
Não foi tão rápido assim não. O Robinho apareceu no profissional no meio de 2002 e só foi vendido três anos depois, em 2005. E ele não é reserva do Real Madrid, é titular. O Pato está indo depois de uns 7 meses depois de ter aparecido.
Link para o comentário
Agora sim, o Inter não tem mais nenhum grande atacante.

E com certeza, desses 17 milhões de euros, quase nada será usado para contratar reforços.

Na imprensa gaúcha não apareceu nada sobre essa venda ainda.

Chómpirras, Iarley não é bom?

Link para o comentário

esse pato eu naum acho nd excepcional, ele é apenas eh um bom jogador p/enquanto, mas pd ter um futuro brilhante se souber aceitar/recusar direito as propostas, pd sim parar num grande nucleo, eh q nem o marcelo falou, se ele naum conseguir se firmar vai parar indo em times de pouco porte e acaba perdendo o valor, igual o diego q antes de estar no werder bremen, era reserva absoluto no porto e perdeu mais d 1 ano da carreira dele jogando qse nd e agora q tah voltando a mostrar um bom futebol

Link para o comentário
Agora sim, o Inter não tem mais nenhum grande atacante.

E com certeza, desses 17 milhões de euros, quase nada será usado para contratar reforços.

Na imprensa gaúcha não apareceu nada sobre essa venda ainda.

Chómpirras, Iarley não é bom?

Tira o pato e o que sobra? O Iarley, que é sim um bom atacante, o Christian, que não tem jogado nada, o Fernandão, idem e esse novo garoto, o Adriano, que parece ter futuro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...