Ir para conteúdo

Alguém pelo amor de Deus!


Renan

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se tem alguém aqui que possui fitas vhs e gibis do chaves e chapolin para vender?

Se não houver ninguém, alguém sabe algum lugar que eu acho isso? Porque no mercado livre não achei.

Obrigado

Link para o comentário

garotão,

eu tenho as duas séries dubladas (com exceção dos perdidos) em VHS. Mas, caso vc queira negociá-las comigo, gostaria que aguardasse um tempo (provavelmente não muito longo), pois, estou fazendo um trabalho com elas.

mas mesmo assim, se tiver interesse, mande-me uma MP e conversamos.

abraCHão

;)

Link para o comentário

garotão,

eu tenho as duas séries dubladas (com exceção dos perdidos) em VHS. Mas, caso vc queira negociá-las comigo, gostaria que aguardasse um tempo (provavelmente não muito longo), pois, estou fazendo um trabalho com elas.

mas mesmo assim, se tiver interesse, mande-me uma MP e conversamos.

abraCHão

;)

Mas as fitas que você tem ai são aquelas da Top Tape, Cosmos video, etc...

Dessas que eu estava me referindo...

abraçoo ^^

Link para o comentário
Chaparon Bonaparte

Olá Renan,

Eu vendi todas as minhas fitas vhs da Top Tape e da Cosmos mas ainda possuo todos os volumes lançados pela VLM (4 no total).

Se tiver interesse, entre em contato pelo email tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Abs,

Adriano

Link para o comentário

Olá Renan,

Eu vendi todas as minhas fitas vhs da Top Tape e da Cosmos mas ainda possuo todos os volumes lançados pela VLM (4 no total).

Se tiver interesse, entre em contato pelo email tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Abs,

Adriano

Caro amigo, já te add no msn, eu não me lembro dessa marca de vhs, mas eu me interessei sim...rsrsrsrs

Abraço

Link para o comentário
Chaparon Bonaparte

Fala Renan!

Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc.

Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds.

Abraços!

Adriano

Link para o comentário

Fala Renan!

Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc.

Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds.

Abraços!

Adriano

Valeu Adriano, já te mandei um e-mail...

Abração

Link para o comentário

Fala Renan!

Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc.

Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds.

Abraços!

Adriano

Eu mesmo levei todas as da Cosmos e a única disponível da Top Tape...

Conservação nota 1000!

Abraço!

Link para o comentário

Fala Renan!

Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc.

Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds.

Abraços!

Adriano

Eu mesmo levei todas as da Cosmos e a única disponível da Top Tape...

Conservação nota 1000!

Abraço!

Tinha que ser o Sardinha de novo!!!! ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...