Ir para conteúdo

Alguem Tem as gravaçoes antigas?


marlonch2007

Recommended Posts

Olá amigos do Forum, por curiosidade, gostaria de saber se alguem ainda possui a coleçao completa do Chaves e Chapolin quando exibidos até 2003, antes da era micro-cortes, nao me importo tanto com a qualidade!! e sim que os episodios estejam inteiros de verdade e sem aqueles anuncios em cima do video (no caso do Chapolin exibido em 2008, com os anuncios do programa SS e novela Revelaçao)...

[OBs.: Tbm nao me interesa trechos retirados de outras gravaçoes e inseridos em cima na ediçao...]

Link para o comentário

boa noite,

eu cheguei a responder essa questão a um outro usuário, mas era outra coisa que ele queria saber e eu interpretei equivocadamente.

eu tenho todos os episódios dublados (com exceção dos perdidos) gravados em VHS por volta de 1998 / 1999.

caso tenha interesse, mande-me uma MP.

abraCHão

Link para o comentário

boa noite,

eu cheguei a responder essa questão a um outro usuário, mas era outra coisa que ele queria saber e eu interpretei equivocadamente.

eu tenho todos os episódios dublados (com exceção dos perdidos) gravados em VHS por volta de 1998 / 1999.

caso tenha interesse, mande-me uma MP.

abraCHão

enviei uma mp

Link para o comentário
Chaparon Bonaparte

Cara, eu tenho umas 15 vhs com os eps do Chapolin gravados em 2001, 2002, editados em laboratório de video profissional e gravados em SP (2 horas, maior qualidade).

Se tiver interesse favor mandar um email para: tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...