Ir para conteúdo

Trecho do episódio 'Chaves fica louco'..


marlonch2007

Recommended Posts

Alguem jah reparou CLARO, o corte da cena em q a D.Florinda vai falar com o Chaves q ele esta louco e logo em seguida, ela aparece sendo molhada pelo Kiko na porta de sua casa? Claro neh??

Pois bem, vi q alguem aqui comentou q esse corte acontece em varios lugares do mundo e eu me lembro q o SBT uma vez passou essa cena e nunca mais eskeci!! O que acontece eh q ela ia andando ate a porta de sua casa e dizia algo do tipo " O mundo esta cheio de surpresas".. detalhe eh q a imagem nesse momento aparecia um chuvisco imenso negro q logo depois desaparecia, porem o audio ficava normal dai se escutava ela falando...nesse dia eu nao gravei, mais faz quase uns 10 anos isso..alguem tbm viu nesse dia?? creio q foi a tarde umas 5,6 horas da tarde.. pois bem, postei aki soh por curiosidade se alguem tbm viu nesse dia ou gravou ou se lembra desse dia..achei interessante postar, porisso realmente acredito q quando o SBT corta (algumas vezes) eh pq a fita tem defeitos..

Abs!!

Link para o comentário

Estes "chuviscos" em geral, são sinais de fita que, por exemplo, sofreu desgaste de cortes ou mau cuidado, já que as fitas daquela época eram bem frágeis

Link para o comentário
Michael Valentine

Tudo está cheio de "defeitos" se depender do SBT, até porque eu ouvi falar (não sei aonde eu li isso)que a filha do Silvio Santos afirmou que contaram para ela que os episódios "faltantes" estavam com defeitos e cortados...algo assim.

a minha duvida fica se ela falou ou não a verdade.. ou se mentiram para ela... ou uma mistura dos dois..Alguem aqui sabe algo desse tipo?? :assobiando:

Link para o comentário

Esse episódio, que eu me lembre, sempre vi com o corte. Mas em outro já vi defeito: "Os Chifres Queimados do Professor Girafales". Lembro que já vi uma vez em que assisti esse episódios dos chifres, lembro que do momento em que o seu Madruga sai de dentro da casa e pàra entre Dona Florinda e Professor Girafales, até quando ele o Seu Madruga diz "Mas juro que não queria magoá-lo, palavra!", apareceu uma faixa horizontal cinza enorme na tela, parecida com falha de VHS. O interessante é que depois de passar no ex-programa da Sônia Abrão, o episódio voltou na íntegra e com a tela limpa. Daí podemos concluir que falha na imagem não é razão pra um episódio sair do ar permanentemente.

Link para o comentário

Bom, nesse caso vale ressaltar que esse episódio voltou com outra dublagem, ou seja, outra fita. Nesse caso pode haver o defeito em uma e não haver na outra.

Link para o comentário

Nunca vi este episódio sem o corte mas não duvido que já tenha sido exibido. O mesmo acontece com "Recordações", que de vez em quando passa o Frederico indo embora, e em outras a cena é cortada.

Link para o comentário

Nunca vi este episódio sem o corte mas não duvido que já tenha sido exibido. O mesmo acontece com "Recordações", que de vez em quando passa o Frederico indo embora, e em outras a cena é cortada.

Mas esse já passou sem o corte.

Link para o comentário

Nunca vi este episódio sem o corte mas não duvido que já tenha sido exibido. O mesmo acontece com "Recordações", que de vez em quando passa o Frederico indo embora, e em outras a cena é cortada.

Mas esse já passou sem o corte.

Eu sei, por isso eu disse que de vez em quando é exibido sem o corte.

Link para o comentário

esse do Chaves louco é verdade. o luispancada tem a gravação sem esse corte. passou somente uma vez.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E o SBT vem sempre com o "petrexto" que a fita tá estragada e não sei o que mais... Mas que armazenamento negligente é esse? A segunda emissora do país deixa seu arquivo entegue às traças e ao mofo? Não dá pra engolir...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      97

      Estaduais

    2. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. E.R
      165

      DISNEY

    4. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...