Ir para conteúdo

abertura INÉDITA do Chaves


Valette

Recommended Posts

Já viram essa:

abertura realizada para ir ao ar em 1972, mas infelizmente, foi descartada. Foi a mais legal que já vi até hoje. Idéia genial. Sinceramente não sei pq a descartaram. Deveriam ter feito isso com a abertura dos bonecos de massa do "CHaves" de 1979 que acho horrível, a do "CHapolin" até que é maneira. Desconheço a procedência do vídeo.

Link para o comentário

haha

Legal.

Como conseguiram essa gravação? A Televisa exibiu em algum especial ou algo do tipo?

Link para o comentário

Tem certeza que este trecho é inedito?

Desculpem minha ignorância, mas tipo... ele não participou de alguma das chamadas do Falando Francamente? :headscratch:

Link para o comentário

eu já vi ela há um tempão no toutube, mas acho que ela num é inédita. se observarmos a característica dos personagens e da vila chegaremos a um episódio ou a episódio nenhum XDD bem, pela imagem, parece que foi gravada a frente de uma tela de televisão ou computador. No mais, excelente essa abertura! beeeeeeeem simples, assim como a série.

OBS.: parece que a abertura é do episódio de 73 do Seu Madruga Leiteiro (por causa das roupas, do chão da vila e etc)

Link para o comentário

Eu já vi há bastante tempo no youtube. Pena que é a filmagem de um monitor e não um rip de verdade de um episódio. Não dá pra saber de que episódio exatamente é, só que é de 73, pelas roupas e pelo cenário. Provavelmente foi de um dos primeiros episódios produzidos na Televisa. O estranho é que eu nunca vi nenhum outro video dessa mesma abertura, pelo visto é rara mesmo...

Link para o comentário

Achei no YouTube a montagem dessa mesma abertura com a BGM "Skipping"

http://www.youtube.com/watch?v=6ntA-r6067A

Pelo que eu notei essa abertura é do episódio La ventana abierta/ Reventando globos( A janela/ Estourando balões) 1973 :joinha:

Link para o comentário

É do episódio dos balões sim (que por sinal o sbt tem e não exibe). Não tem nada de inédita, é só uma abertura especial para esse episódio.

Vou upar em qualidade melhor no Youtube e depois eu edito ou posto aqui. ;)

Link para o comentário

Muito mais legal esse segundo video com a abertura completa. Aquela cena com os personagens dançando exibida naquela vinheta do Chaves Especial deve ser de uma abertura de 75 ou 76 parecida com esta. Reparem em um momento perto do final é bem parecido.

Link para o comentário

Essa abertura foi usada, e muito bem usada. Aliás, não temos acesso nem a todos os episódios gravados de Chaves, imagine então ter acesso a materiais mais raros, como cenas de bastidores ou material descartado! Ilusão. Muitos vídeos que estão no youtube são realmente raros, mas eles não têm nada de excepcional. Tudo foi transmitido na TV ou lançado em VHS ou DVD.

Ainda estou esperando o dia em que verei algo realmente inédito de Chespirito, algo que tenha ficado décadas guardado a sete chaves e que finalmente seja liberado ao público.

Inclusive é possível encontrar essa abertura aí com qualidade igual à da fita master (senão superior, devido às intervenções de brilho e contraste que fizeram) nos DVDs lançados pela Xenon Pictures nos Estados Unidos.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...