Jump to content
Sign in to follow this  
Andy

PAC-MAN

Recommended Posts

Andy
Google mantém página com logo interativo do jogo Pac-Man
Jogo ficou na página inicial do Google durante dois dias.
Designers reproduziram até os bugs de programação da versão original.

Do G1, em São Paulo

http://www.google.com/pacman

Depois de passar dois dias na página principal do Google, o Doodle – logotipo modificado da empresa, usado em ocasiões especiais – interativo em comemoração aos 30 anos do game "Pac-Man" ganhou endereço próprio. Ao acessar www.google.com/pacman, os internautas podem tentar vencer os 255 níveis de dificuldade e “zerar” o game.

Para jogá-lo, basta acessar a página, clicar sobre o botão “Insert coin” (inserir ficha) – que substituirá o botão “Estou com sorte” – e esperar cerca de 10 segundos para que o game seja iniciado. Os controles de movimento serão basicamente as setas direcionais do teclado.

pacgoogle.jpg

Segundo a companhia, foi a primeira vez que um Doodle teve mais de 24 horas de exposição.

De acordo com o Google, a equipe de designers trabalhou para “reproduzir com fidelidade a importância do jogo”, um sucesso da década de 80. Para isso, o Doodle foi equipado com características únicas, incluindo a recriação de bugs de programação presentes na versão original. O game "Pac-Man" foi lançado no dia 22 de maio de 1980, no Japão.

Edited by E.R

CHarrit0!

Bacana a iniciativa do Google!!! :D

José Antonio

haha

Legal. Vou tentar jogar mais um pouquinho. O Andy deve ter adorado isso hehe

Andy

Como foi que adivinhou :rolleyes:

Eu acho...

O site ainda está no ar. Joguei hoje e consegui chegar na fase 3 com 22.130 pontos. Até que fui muito bem, já que em outras versões online do Pac-Man eu não passava da primeira fase :P

E.R
NOTÍCIAS

Vídeo especial sobre Pac-Man.