Ir para conteúdo

PAC-MAN


Andy

Recommended Posts

Google mantém página com logo interativo do jogo Pac-Man
Jogo ficou na página inicial do Google durante dois dias.
Designers reproduziram até os bugs de programação da versão original.

Do G1, em São Paulo

http://www.google.com/pacman

Depois de passar dois dias na página principal do Google, o Doodle – logotipo modificado da empresa, usado em ocasiões especiais – interativo em comemoração aos 30 anos do game "Pac-Man" ganhou endereço próprio. Ao acessar www.google.com/pacman, os internautas podem tentar vencer os 255 níveis de dificuldade e “zerar” o game.

Para jogá-lo, basta acessar a página, clicar sobre o botão “Insert coin” (inserir ficha) – que substituirá o botão “Estou com sorte” – e esperar cerca de 10 segundos para que o game seja iniciado. Os controles de movimento serão basicamente as setas direcionais do teclado.
 
pacgoogle.jpg



Segundo a companhia, foi a primeira vez que um Doodle teve mais de 24 horas de exposição.

De acordo com o Google, a equipe de designers trabalhou para “reproduzir com fidelidade a importância do jogo”, um sucesso da década de 80. Para isso, o Doodle foi equipado com características únicas, incluindo a recriação de bugs de programação presentes na versão original. O game "Pac-Man" foi lançado no dia 22 de maio de 1980, no Japão.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 9 meses depois...

O site ainda está no ar. Joguei hoje e consegui chegar na fase 3 com 22.130 pontos. Até que fui muito bem, já que em outras versões online do Pac-Man eu não passava da primeira fase :P

Link para o comentário
  • 9 anos depois...
  • 10 meses depois...
NOTÍCIAS

A Bandai Namco anunciou hoje Pac-Man Museum+, uma coletânea que contém cerca de 14 jogos da franquia Pac-Man e será lançada para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam) no início de 2022.

Fonte : https://switch-brasil.com/pac-man-museum-e-anunciado-para-o-switch-e-chega-em-2022/

 

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...