Ir para conteúdo

Vamos organizar um teatrinho do Chaves e do Chapolim?


LEE.mae. Andy

Recommended Posts

oie Gentem

pensei assim..a gente poe a noticia que vamos fazer um teatrinho do chaves..pode se inscrever quem quiser. UM corpo de jurados julga os melhores interpretes dos atores verdadeiros- todos; ai criamos epsodios(Andy escreve bem, deve ter mais pessoas que escreve tb) e outros fazemos cover mesmo, repetimos as cenas; formamos uma comissao..um cenario, musica, roupas, maquiagem,um patrocinador, um produtor pra arranjar dinheiro, um pra vender bem baratin simbolico a entrada so pra ficar mais organizado, e nao nos apertarmos. Daí a gente apresenta primeiro pra nós mesmos, talvez ate pelo msn. A turma escuta e vota se gostou, se precisa melhorar, aumentar ou diminuir.

que voces acham? bora, pra animar os foruns? Espero que respondam;....

Elen-LEE

puxa nem meu filho Andy me apoiando..ai que a turma nao vai avreditar que ele eh meu filho..olha que eu conto teu segredoooooo...ihihihihihihihihhihihihihihihhihihiihih(KIKO)

Link para o comentário

Se me ensinarem Econometria eu faço até a Dona Florinda!

ah é fácil Econometria..eh medir o Eco..ne..entaoi eu fao;scopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllll--agora mede ai;;;;;;;;hihihihihihihhihihihih(KIKO)

bjão scopel

pode ser terapia não?

musico-terapia?

musica?

psicologia?(dei uma de kiko não dei? fica perguntano ate esgotar o assunto.

igual ao Andy ? :bounce:

godinez, oie

vc quer dizer aquelas cenas que ele faz com o Pancada e o Vitor nariz?

melhor do que aquelas..tem que sair legal..vamos por o nome do Chaves em risco....

selecionamos ate os scripts , podem começar escrever.

De boa, acho que a mãe do Andy acha que todo mundo aqui é criança...

uai Felipe, o Andy, mais o Luizpancada mais o Vitor nariz, fazem vários videos..os que veem gostam..e fingem de meleca(Rebeca), e outras coisas,.

vc não concorda?

pra animar mais, mais....

Já dizia Chespirito : "existem jovens de 80 e tantos anos e também velhos de apenas 26...".

obrigada Scopel..por me defender...

sempre te achei um cara mt masssa!!!

bjão;farei da msm maneira quando precisares.

LEE

De boa, acho que a mãe do Andy acha que todo mundo aqui é criança...

oxeFelipe..eh so pra animar o forum mais..eh uma encenação.de verdade...

Viu Felipe, sopel me defendeu?

não acho que todos são crianças porque eu fui no Festival de Boa Vizinhança dia 24 de abril agora..criancinha vi quase que nenhuma..vi foi adultos demais vestidos de crianças;;;nao eh a msm coisas?

eh tipo encenação igual ao Andy faz..ne brincadeirinha não..pra animar a turma..oxeF elipe..

ja sei que tu não vai cooperar. vou ter que influenciar outros.aaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr(KIKO chorando na parede)

Link para o comentário

De boa, acho que a mãe do Andy acha que todo mundo aqui é criança...

não acho que todos são crianças porque eu fui no Festival de Boa Vizinhança dia 24 de abril agora..criancinha vi quase que nenhuma..vi foi adultos demais vestidos de crianças;;;nao eh a msm coisas?

Mãe do Andy, wins!

Link para o comentário
Samuel Villágran

Essa idéia tem vários problemas.

No teatro, tem que ter várias falas rápidas, por exemplo:

"Você foi lá" - um user posta isso

"Fui" - outro user posta

Seria flood. :closedeyes:

Isso é uma coisa bem ousada.

Link para o comentário

Essa idéia tem vários problemas.

No teatro, tem que ter várias falas rápidas, por exemplo:

"Você foi lá" - um user posta isso

"Fui" - outro user posta

Seria flood. :closedeyes:

Isso é uma coisa bem ousada.

Flood são postagens sem sentido e em quantidades incomodativas que não servem pra nada útil. Só porque uma postagem é pequena não quer dizer que seja flood.

Segundo o Google Tradutor, Flood é [queria postar isso em colunas :triste:]:

substantivo

inundação

dilúvio

enchente

cheia

fluxo

aluvião

chuvarada

verbo

inundar

encher

alagar

transbordar

afluir

irrigar

jorrar

sofrer hemorragia uterina

Entendeu o sentido?

Link para o comentário
Samuel Villágran

Sim, mas eu quero dizer que o contador de posts vai aumentar muito com falas tão pequenininhas.

Mas blz, continuem o projeto de vocês.

Link para o comentário

Sim, mas eu quero dizer que o contador de posts vai aumentar muito com falas tão pequenininhas.

Mas blz, continuem o projeto de vocês.

E?

Link para o comentário

Sim, mas eu quero dizer que o contador de posts vai aumentar muito com falas tão pequenininhas.

Mas blz, continuem o projeto de vocês.

VILAGRAN,,vai ter um bom script selecionado..nao vamos por o nome do Chaves em risco..

outra coisa..não vão ser postados..vai ser falado..e nada de fala pequenininha..vamos fazer como os dubladores fizeram ,entendeream? no FBV, um escript bem legal, que vai ser julgado pelos moderadores e administradores..

ai escolhemos os atores..

falaremos ao vivo nm dia que todos puderem nos microfones..bem legal..ensaiamos tb...antes. de apresentar...

que tem em casa..ou compram eh baratinho

e todos usam o microfone ou cada um faz em casa igual ao `Pancada e Andy..a gente grava, edita e depeis solta ai nos foruns nossos..mas primeiros os jugados irao analisar, pra ver se ficou bom.;se nao..a gente não solta..

eu vou fazer isto de verdade..

selecionar de verdade, arranjar pátrocinadores e tudo. Aliaás ja tenho um aki em Goinia., queme ofereceu.Vai ser um grupo de verdade..não exige mt gente.escolho nas escolas..faço o teste e Andy grava, voces escolhem..e terao este grupo.. e levo eles ai no proximo festival...

de teatro eu entendo., psicodrama eh quase igual...a m´suica me deu uma ampla variedade de cminhos...

bjus

certo?tendeu?

a,ideia esta amadurecndo.tendeu?

bjus

..

Link para o comentário

Pô, eu acho que ela ta pegando minha idéia de cover do Chapolin...hUAHUhuahuHAUHa

Mas é legal a idéia, mas um teatrinho de verdade claro, não só de falas aqui no FUCH!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...