Ir para conteúdo

Nova dublagem no Youtube


Lucas Fernando

Enquete  

51 votos

  1. 1. Vocês acharam a voz de Lucas parecida com a voz de Marcelo Gastaldi?



Recommended Posts

Lucas, é caro ser dublador, pq se deve passar por um curso teatral e tirar o famoso DRT. Eu não sei como é sua condição financeira, mas se for estável, valeria a pena fazer. é uma carreira muito bonita e se vc souber trabalhar e fizer bons contatos, passa a ser lucrativa. O Gustavo Berriel - que hoje dubla Nhonho e Sr. Barriga em "Chaves Animado" e dublou Nhonho e Jaiminho nos DVD's da "Amazonas Filmes", começou como vc; um fã que gostava de imitar seus ídolos. Foi presidente do meu fã-clube, hoje continua a frente de tudo. Fez teatro e hoje brilha nos maiores estúdios de dublagens do país. Já trabalhou na Herbert Richers, fez pequenos serviços em outros estúdios, inclusive em São Paulo e também dublou nos Studio's Gabia. E já dublou até o protagonista da série "A Nova SuperMáquina".

Sua frase "Dublador, eu?", eu respondo: sim, dublador você! basta acreditar e correr atrás de seus ideais. Talento p'ra isso vc tem de sobra!

um abraCHo

;)

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    29

  • Topper Harley

    4

  • Anri

    4

  • José Thiago

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lucas, é caro ser dublador, pq se deve passar por um curso teatral e tirar o famoso DRT. Eu não sei como é sua condição financeira, mas se for estável, valeria a pena fazer. é uma carreira muito bonita e se vc souber trabalhar e fizer bons contatos, passa a ser lucrativa. O Gustavo Berriel - que hoje dubla Nhonho e Sr. Barriga em "Chaves Animado" e dublou Nhonho e Jaiminho nos DVD's da "Amazonas Filmes", começou como vc; um fã que gostava de imitar seus ídolos. Foi presidente do meu fã-clube, hoje continua a frente de tudo. Fez teatro e hoje brilha nos maiores estúdios de dublagens do país. Já trabalhou na Herbert Richers, fez pequenos serviços em outros estúdios, inclusive em São Paulo e também dublou nos Studio's Gabia. E já dublou até o protagonista da série "A Nova SuperMáquina".

Sua frase "Dublador, eu?", eu respondo: sim, dublador você! basta acreditar e correr atrás de seus ideais. Talento p'ra isso vc tem de sobra!

um abraCHo

;)

É muito caro mesmo?

É que eu não sou assim, de se tizer... "Minha noooossa, como ele tem dinheiro!", mas dá pro gasto.

Eu moro em Alvorada (cidade vizinha de Porto Alegre/RS) e não sei se aqui tem bons cursos de dublagem, mas se tiver e o preço for acessível, eu vou fazer. Quem sabe um dia, eu não estarei dublando CHs ao lado do Gustavo?

Link para o comentário

Lucas, evite fazer dois ou mais tópicos sobre o mesmo assunto. vou mesclar este com o anterior.

obrigado,

a moderação

Lucas, me diga uma coisa: vc é dublador profissional? Sua voz é sim, muito parecida com a do Marcelo.

Outra coisa: esses vídeos seus são recentes? pergunto pq uma vez vi o episódio clássico "O dia das crianças" no Youtube onde quem dublou fez o mesmo: tirou a voz do Marcelo e a substituiu. Ficou bom, mas não tão perfeito quanto esses vídeos agora. foi vc quem fez tb?

Caso não, vc tem algum vídeo onde dubla o Chaves e o Chapoli clássico? de preferência um episódio q passe no SBT para comparar as vozes?

Realmente, como Doutor Chapatin você é muito bom, as bgms estavam bem adequadas a cada situação. Fazia bastante tempo que eu não me divertia tanto como no episodio da partida de poquer. Estava excelente, parecia o Gastaldi. Só não gostei muito do episodio do chompiras. Se bem que até a voz do Gastaldi para esse personagem não era 100% boa. Parabéns!!! Continue nos divertindo com a sua dublagem que é 1000 vezes melhor do que a do Tatá Guarnieiri. O episodio do chapatin na academia também é engraçado, acho que merece uma dublagem sua.

Link para o comentário
Chapolindississimo

Realmente incrível.

Sua voz é muito parecida com a do Gastaldi, muito melhor que o Tatá Guarnieiri não consigo achar a mesma graça num ep CH, com ele dublando o chespirito(não sei pq, mas não dá.)

Continue a postar videos pois estes estão excelentes. Parabéns!

Link para o comentário

Realmente incrível.

Sua voz é muito parecida com a do Gastaldi, muito melhor que o Tatá Guarnieiri não consigo achar a mesma graça num ep CH, com ele dublando o chespirito(não sei pq, mas não dá.)

Continue a postar videos pois estes estão excelentes. Parabéns!

:lol: Como diria o dono do Baú: "Isto é Incrível!" rsrsrsrrs

Fico feliz que tenha gostado da minha dublagem. Vou continuar postando vídeos.

Quanto ao Tatá... bom... Ninguém tem paciência com ele. :P

Link para o comentário

Realmente incrível.

Sua voz é muito parecida com a do Gastaldi, muito melhor que o Tatá Guarnieiri não consigo achar a mesma graça num ep CH, com ele dublando o chespirito(não sei pq, mas não dá.)

Continue a postar videos pois estes estão excelentes. Parabéns!

:lol: Como diria o dono do Baú: "Isto é Incrível!" rsrsrsrrs

Fico feliz que tenha gostado da minha dublagem. Vou continuar postando vídeos.

Quanto ao Tatá... bom... Ninguém tem paciência com ele. :P

É tenho q dizer q vc é muito bom na dublagem e pode ser ainda melhor dublando o chapolin q é o meu favorito,pois a sua voz é muito parecida com a do Marcelo Gastaldi :reverencia:.Já o Tatá Guarnieri...é brincadeira botar um cara desse pra dublar nao achas??? :assobiando:

Link para o comentário

É tenho q dizer q vc é muito bom na dublagem e pode ser ainda melhor dublando o chapolin q é o meu favorito,pois a sua voz é muito parecida com a do Marcelo Gastaldi :reverencia:.Já o Tatá Guarnieri...é brincadeira botar um cara desse pra dublar nao achas??? :assobiando:

Pauma, palma! Não priemos cânico!

Logo logo, vou postar mais vídeos dublando a dupla dinâmica Chaves e Chapolin.

No momento estou impossibilitado, pois mudei minha versão do Windows e meu Movie Maker não está gravando sons (Executo as claques no Média Player e gravo em narração na linha de tempo). Quando consertar esse problema, continuo com as dublagens.

Agora, falando em Tatá Guarnieri...

Não se pode negar que foi uma grande decepção para os fãs. Quando eu comprei avulso "O MELHOR DO CHAPOLIN COLORADO VOL. 1", estava muito animado, pois possuía vários episódios que eu nunca tinha visto. Mas quando ouvi a péssima redublagem e, em seguida, a voz do Tatá no Chapolin, me veio uma grande decepção! Mas enquanto não acharem um dublador a autura de Gastaldi, vamos ter que aturar o Tatá por muito tempo...

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Bem, amigos

Criei este novo tópico para substituir temporariamente o meu tópico original, que esta com problemas.

Irei postar novamente os meus quatro vídeos aqui. Ainda é possível votar no outro tópico, por isso, não vou refazer a enquete. Todos podem comentar os vídeos a vontade.

Aí estão eles:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ainda aguardo sua dublagem de Chaves e Chapolin

o que mais gostei foi do Chapatin

Palma, palma... Não priemos cânico!

Vou re-postar a última mensagem escrita por mim no outro post (Que ninguém pôde ver).

No momento, está difícil de dublar mais episódios, pois meu Movie Maker está com defeito.

Se você possui o serial do programa AVS Video Editor 4 (Cujo tópico já postei no Fórum Social) e puder me passar, logo verá minha voz na dupla dinâmica (Chaves e Chapolin).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Do Chompiras eu confesso que não curti muito não, achei que faltou aquela voz mais carregada/gutural do personagem. A do Dr. Chapatin ficou show, e a narração ficou muito boa também. Só dispenso as BGMs Maga...

Bom, beeeeem melhor que o Tatá! :muttley:

Link para o comentário

Vontade de esfregar esse topico na cara de cada um que disse "ninguem chega perto do talento do MAGA"

Lucas, siga a carreira de ator. sério. Acho que dá pra você tirar seu DRT a tempo de dublar a 4ª temporada do desenho do Chaves :lol:

Link para o comentário

Vontade de esfregar esse topico na cara de cada um que disse "ninguem chega perto do talento do MAGA"

Lucas, siga a carreira de ator. sério. Acho que dá pra você tirar seu DRT a tempo de dublar a 4ª temporada do desenho do Chaves :lol:

:feliz: Caramba, RiddleTC! essa até me emocionou...

De todos os posts, este foi o que mais gostei. Muito obrigado!

Em breve, tem mais.

Um abraCHo pra você e seja bem-vinda ao FUCH! :reverencia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vontade de esfregar esse topico na cara de cada um que disse "ninguem chega perto do talento do MAGA"

Lucas, siga a carreira de ator. sério. Acho que dá pra você tirar seu DRT a tempo de dublar a 4ª temporada do desenho do Chaves :lol:

:feliz: Caramba, RiddleTC! essa até me emocionou...

De todos os posts, este foi o que mais gostei. Muito obrigado!

Em breve, tem mais.

Um abraCHo pra você e seja bem-vinda ao FUCH! :reverencia:

Muito obrigad"a", mas eu sou um homenzinho :rolleyes:

Link para o comentário

Bem legal mesmo o trabalho. Claro, os chiados da gravação caseira, uns pequenos defeitos de sincronia, mas muito interessantes as vozes.

Parabéns =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...