Ir para conteúdo

Nova dublagem no Youtube


Lucas Fernando

Enquete  

51 votos

  1. 1. Vocês acharam a voz de Lucas parecida com a voz de Marcelo Gastaldi?



Recommended Posts

Ouvi dizer que tem um fan dublador do nhonho...... :aplausos:

Você é muito bom ! :reverencia:

Pena que vc mora em RS em São paulo tem cursos de Dub. de graça no Senac:

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.GratDataServer16,selectCourse&course=1143&template=1570.dwt&testeira=1540&type=L

Vê se num senac na sua região tem esse curso.....

Muito obrigado. Fico muito feliz que tenha gostado da minha dublagem :joia:

O dublador do Nhonho no qual vc se refere é o Gustavo Berriel, que também é membro do FUCH e ex-presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil. Meu sonho é chegar a ser um dublador profissional, assim como ele.

Assim que eu tiver um tempinho, vou dublar mais umas coisinhas e postar aqui.

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    29

  • Topper Harley

    4

  • Anri

    4

  • José Thiago

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lucas, adorei suas dublagens, principalmente a do Dr. Chapatin. Só achei meio fraquinho a do Beterraba (Chompiras, Chaveco, tanto faz). Estou muito curioso para ver a do Chaves e do Chapolin. Espero que consiga virar um dublador profissional.

Link para o comentário

Estou muito curioso para ver a do Chaves e do Chapolin.

Eu também :muttley:

O problema é que eu não tenho uma voz grave o suficiente para alcançar o tom do Gastaldi. Espero que com o tempo, fazendo muito treinamento, eu consiga. Algum dia ainda serei o dublador de Chespirito nos livraremos do Tatá para sempre.

Link para o comentário

E se tiver algum DVD novo do Chespirito e Cia, com certeza seria mil vezes mais engraçado. O Tatá é um bom dublador, mas não gosto dele dublando Chespirito e Cia.

Link para o comentário

Estou muito curioso para ver a do Chaves e do Chapolin.

Eu também :muttley:

O problema é que eu não tenho uma voz grave o suficiente para alcançar o tom do Gastaldi. Espero que com o tempo, fazendo muito treinamento, eu consiga. Algum dia ainda serei o dublador de Chespirito nos livraremos do Tatá para sempre.

Tatá é um bom Dublador para fazer a voz do chaves só no desenho...... :big_boss:

--------------------------------------------------------------------

Mostra a sua Dublagem no forum

http://dublanet.com.br/forum_ipb/

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Olá, me deculpe por, de certa forma, 'ressussitar' esse tópico e aparecer depois de tanto tempo afastado do FUCH, a questão é que achei a dublagem do companheiro Lucas interessante, e também faço a voz do Gastaldi muito bem.

Enfim, gostaria de propor um desafio a ele, de fazermos a dublagem de um mesmo episódio (personagem a combinar) e o pessoal aqui do fórum decidir qual é a melhor, o que acham?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Olá, me deculpe por, de certa forma, 'ressussitar' esse tópico e aparecer depois de tanto tempo afastado do FUCH, a questão é que achei a dublagem do companheiro Lucas interessante, e também faço a voz do Gastaldi muito bem.

Enfim, gostaria de propor um desafio a ele, de fazermos a dublagem de um mesmo episódio (personagem a combinar) e o pessoal aqui do fórum decidir qual é a melhor, o que acham?

Primeiro seja muito bem-vindo ao fórum novamente :joinha:

gostaria muito de ver o resultado desse desafio :joia:

Link para o comentário

Opa, Legal. Adoraria ouvir a sua voz. Poste aqui.

Quanto a mim, estou com problemas no PC e não estou pondendo dublar, mas logo resolverei este problema :joinha:

Link para o comentário

Opa, Legal. Adoraria ouvir a sua voz. Poste aqui.

Quanto a mim, estou com problemas no PC e não estou pondendo dublar, mas logo resolverei este problema :joinha:

Ok, em breve estarei postando a minha voz aqui, aí quando você tiver resolvido os seus problemas a gente faz o desafio. :joinha:

Já pensou? Um dia a gente pode até entrar na dublagem realizando os trabalhos que eram do Gastaldi, hehe, Flw!

Link para o comentário

Seria uma grande honra mesmo.

Aproveitando o gancho, queria dizer que estou preparando um projeto interessante para o fórum e contará com a participação de todos os membros (de quem desejar, é claro). Não darei mais detalhes agora porque é um projeto em construção, sendo assim... não sejam curiosos rsrsrsrs

:joinha:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Seria uma grande honra mesmo.

Aproveitando o gancho, queria dizer que estou preparando um projeto interessante para o fórum e contará com a participação de todos os membros (de quem desejar, é claro). Não darei mais detalhes agora porque é um projeto em construção, sendo assim... não sejam curiosos rsrsrsrs

:joinha:

Opa cara,aproveitando queria parabenizar a sua dublagem que ficou parecidíssima com a do querido Gastaldi, e espero que você coloque novas dublagens de Chaves e Chapolin! ah e se você seguir carreira até pode ser o Dublador do filme do Chapolin que virá em 2011 :rolleyes::rolleyes:

Editado por Rafael Sales
Link para o comentário

Esses elegios vão acabar me deixando mau-acostumado :lol:

Um dublador não nasce do dia pra noite. Deve fazer cursos, ser ator e tirar o DRT. Quem sabe futuramente... :D

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Estou muito curioso para ver a do Chaves e do Chapolin.

Eu também :muttley:

O problema é que eu não tenho uma voz grave o suficiente para alcançar o tom do Gastaldi. Espero que com o tempo, fazendo muito treinamento, eu consiga. Algum dia ainda serei o dublador de Chespirito nos livraremos do Tatá para sempre.

Se isso acontecer serei eternamente grato a você por nos livrar daquele chato do tatá.

Link para o comentário

Gostei! Achei a voz bem parecida, mas acho que você tem que trabalhar um pouco mais o seu lado "ator". Gastaldi era um ator excepcional na dublagem, assim como Chespirito, por isso a maioria dos que dublaram depois dele parecem tão estranhos e "toscos". Seu tom está perfeito, bem melhor do que o Tatá Guarnieri: típico ator de Malhação, muito caricato... Gastaldi deixou uma marca de espontaneidade nas vozes de Chespirito que nunca vai poder ser substituída.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...