Ir para conteúdo

Clube do Chaves vira sucesso nas madrugadas do SBT!


Willianch

Recommended Posts

eu adoro o clube e cassiano é sensacional,ainda bem que amanhã é nacional

Se passar...

Na madrugada do sábado p/ domingo deve ter Fim de Noite Legendado, e não séries. Tá previsto:

0h00 - Onze Homens e um Segredo

2h15 - Ídolos

3h15 - Fim de Noite - A Guerra de Hart

5h35 - Chaves

Acho que tem chance de ter um quadro sim, mesmo que de 10 minutos, isso se o SBT não mudar tudo até amanhã. Vamos torcer. :joia:

Se é sucesso, não custa para o SBT tirar a Série IV e colocar "Clube do Chaves" de segunda a sexta, de 4:25 até 5:40 da madrugada. Os fãs agradeceriam muito, ainda mais que assim, teriam a oportunidade de ver episódios de 40 minutos e de 20 minutos.

Por mim, se quisessem tirar o Clube de vez e colocar o Chapolin no lugar, eu faria uma festa. Mas como Clube só tá na grade pra encher lingüiça, já que tem episódios de duração variável, o SBT vai deixar enquanto for conveniente.

Gente, será que o CLube do Chaves foi ao ar em 2006 por acaso ou foi por querer?

Por querer, claro. Não iam colocar uma fita qualquer lá sem saber que era Clube, né? Até poderia, se fosse um caso isolado, mas como as exibições continuaram, certamente foi proposital.

sera que teremos uma boa surpresa sabado ?

Sim, você vai ter é uma surpresa! :anjo:

Link para o comentário

Não tem um número do Ibope mais recente, não?... Esse aí de maio, se passar um pouco de maduro, ele "aprodece"... Eu lembro que ele apareceu em meio à euforia causada pela exibição de seis quadros do "Clube" numa madrugada de sábado para domingo... Se não me engano, seria o número registrado no fim de semana seguinte a esse arroubo de generosidade do SBT...

Dando um palpite em pergunta feita neste tópico, acredito que a retomada do "Clube" seja intencional, sim, e não apenas um "tapa-buraco". Seria, e já cansei de dizer isso, um "balão de ensaio" para sentir a acolhida do público e, algum dia, colocar a atração num horário com mais televisores ligados. Quando, não dá para dizer, já que as atrações mexicanas andam em baixa na grade do SBT...

Link para o comentário

e assim como disse o luis, no site do sbt não ha filme para hoje no fim de noite,em compensação no domingo havera 2 filmes do fim de noite,sera que teremos surpresas hoje,pode ser afinal podemos esperar de tudo do sbt

Link para o comentário
link correto da matéria: http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/eventos/...edochaves.shtml

e o Fly sempre divulgando CH lá no ohaYO! :joia:

mas esses números da audiência realmente são impossíveis de se atingir numa madrugada no sbt...

Claro! Eles não atingem esses números nem no horário nobre! :P

O SBT poderia colaborar um pouco com a gente. O Chaves estava começando 5:40/5:45 e terminava 6:05. Agora começa às 5:30 e terminando às 6:00. O jeito é agüentar exibições de 10 minutos do Clube e uma exibição de 15 num dia da semana. Vamos ver se domingo isso muda pra melhor!

Link para o comentário

Eu conversei com o Mário Lúcio, e ele disse que o SBT está fazendo um teste com o Clube nesse horário, e estamos vendo que está dando certo...espero que o Clube vá para um horário mais digno, para que todos possam assistir!!!!!!

Link para o comentário
Eu conversei com o Mário Lúcio, e ele disse que o SBT está fazendo um teste com o Clube nesse horário, e estamos vendo que está dando certo...espero que o Clube vá para um horário mais digno, para que todos possam assistir!!!!!!

Acho difícil isso ser teste. Conhecendo o SBT como a gente conhece, eles num testariam um programa desde dezembro. O Clube provou que dá alguma audiência, eles já teriam colocado em horário melhor se fosse teste.

Link para o comentário
Eu conversei com o Mário Lúcio, e ele disse que o SBT está fazendo um teste com o Clube nesse horário, e estamos vendo que está dando certo...espero que o Clube vá para um horário mais digno, para que todos possam assistir!!!!!!

isso depois do chapolin

Link para o comentário

Assim q eu descobri eu ponho aqui, mas deve ser verdade sim essa audiencia, pq tem mta mais mta gente assistindo mesmo!!

Oq vcs acham de hj sobre o clube? Vai ter ou naum?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...