Ir para conteúdo

Roberto Bolaños, o Chaves, volta a processar María Antonieta, a Chiquinha


snell

Recommended Posts

eu já tinha lido essa na lista do Fã-Clube. Vou repetir minhas opiniões de lá:

pqp... ele continua com isso? ela já ganhou a personagem há séculos. Chespirito é multi-milionário. que ele quer mais? deixa a mulher em paz. quando morrer, não vai levar um centavo pro caixão. vai ficar tudo pros filhos e pra mulher saírem na porrada... francamente... amo CHespirito em serviço, o ator, mas abomino a pessoa CHespirito.

ué mais esse assunto ja nao tinha sido resolvido ? Tanto que no desenho animado a Chiquinha nao aparece... :(

deve ser isso que o cidadão tá querendo. não se conforma em ganhar com as personagens que já tem, quer a Chiquinha de volta tb.

Link para o comentário

eu já tinha lido essa na lista do Fã-Clube. Vou repetir minhas opiniões de lá:

pqp... ele continua com isso? ela já ganhou a personagem há séculos. Chespirito é multi-milionário. que ele quer mais? deixa a mulher em paz. quando morrer, não vai levar um centavo pro caixão. vai ficar tudo pros filhos e pra mulher saírem na porrada... francamente... amo CHespirito em serviço, o ator, mas abomino a pessoa CHespirito.

ué mais esse assunto ja nao tinha sido resolvido ? Tanto que no desenho animado a Chiquinha nao aparece... :(

deve ser isso que o cidadão tá querendo. não se conforma em ganhar com as personagens que já tem, quer a Chiquinha de volta tb.

Pois é, eu vi seu comentário na lista também... mas eu discordo disso...

Não sou a favor do Chespirito e muito menos da Maria Antonieta... como disse, ninguém acaba ganhando ou perdendo, apenas os fãs que acabam perdendo.

Talvez Chespirito não tenha feito isso por questão financeira. Não podemos julgar Chespirito desta maneira! Ele acha que esta no direito dele... quem sabe?!

Agora imagina a situação: Chespirito acha que Maria Antonieta esta ganhando a vida as custas de um personagem que ELE criou, enquanto Maria Antonieta acha que Chespirito quer tirar dela uma personagem que ELA deu vida! E agora, quem poderá nos defender?

Realmente não sei quem está com a razão neste caso. Prefiro nem comentar sobre isso... mas acho a palavra "processo" muito forte. Talvez um acordo entre as partes seria o ideal. Não digo isso somente neste caso, mas com relação à todos. Mas nem por isso eu vou ficar julgando se o que ele faz esta certo ou errado....

Link para o comentário

eu já tinha lido essa na lista do Fã-Clube. Vou repetir minhas opiniões de lá:

pqp... ele continua com isso? ela já ganhou a personagem há séculos. Chespirito é multi-milionário. que ele quer mais? deixa a mulher em paz. quando morrer, não vai levar um centavo pro caixão. vai ficar tudo pros filhos e pra mulher saírem na porrada... francamente... amo CHespirito em serviço, o ator, mas abomino a pessoa CHespirito.

ué mais esse assunto ja nao tinha sido resolvido ? Tanto que no desenho animado a Chiquinha nao aparece... :(

deve ser isso que o cidadão tá querendo. não se conforma em ganhar com as personagens que já tem, quer a Chiquinha de volta tb.

Pois é, eu vi seu comentário na lista também... mas eu discordo disso...

Não sou a favor do Chespirito e muito menos da Maria Antonieta... como disse, ninguém acaba ganhando ou perdendo, apenas os fãs que acabam perdendo.

Talvez Chespirito não tenha feito isso por questão financeira. Não podemos julgar Chespirito desta maneira! Ele acha que esta no direito dele... quem sabe?!

Agora imagina a situação: Chespirito acha que Maria Antonieta esta ganhando a vida as custas de um personagem que ELE criou, enquanto Maria Antonieta acha que Chespirito quer tirar dela uma personagem que ELA deu vida! E agora, quem poderá nos defender?

Realmente não sei quem está com a razão neste caso. Prefiro nem comentar sobre isso... mas acho a palavra "processo" muito forte. Talvez um acordo entre as partes seria o ideal. Não digo isso somente neste caso, mas com relação à todos. Mas nem por isso eu vou ficar julgando se o que ele faz esta certo ou errado....

eu sei lá, mas ao que dá p'ra ver, Chespirito e principalmente a Florinda, são muito chegados ao dinheiro. Já brigaram com Villagrán e com Maria Antonieta não é a primeira vez. No caso dela ainda é pior. Ela ganhou judicialmente a personagem e isso já faz tempo (Sônia Abrão ainda era do SBT huahauhauhuahaua) e, agora depois de anos ele vem cutucar isso de novo. Ou só está afim de perturbar a Ma. Antonieta ou está com olho enorme p'ra por a personagem no desenho e aumentar os lucros. Eu não sou advogado, mas imagino que isso aí tá na cara que ele vai perder. Até pq se não me engano, já faz mais de cinco anos que ela gahou a causa. não há mais o que fazer.

Link para o comentário

Acho que ele tem todo o direito de lutar, pois não está podendo usar a personagem em seus produtos, desenho, etc, e isso é um absurdo, assim como seria absurdo se ela não pudesse usar a personagem.

Tem que chegar um juiz e ordenar que ambos pudessem usar a Chilindrina da maneira que quisessem. Simples assim.

Link para o comentário

olha, creio que nehum dos dois iria aceitar. Chespirito ia continuar dizendo que criou e teria que ser o dono absoluto e, ela continuaria dizendo que deu vida e que os direitos têm que ser dela. a solução é partir a personagem ao meio e cada um fica com a metade. huahuahahua

NÃO!!! Tudo menos isso... tudo menos cortar a Chiquinha.
não resta a menor dúvida... vc é a mãe
filhinha minha!
EEEEEEI! Que história é essa? A filha é minha! volte aqui!

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

olha, creio que nehum dos dois iria aceitar. Chespirito ia continuar dizendo que criou e teria que ser o dono absoluto e, ela continuaria dizendo que deu vida e que os direitos têm que ser dela. a solução é partir a personagem ao meio e cada um fica com a metade. huahuahahua

NÃO!!! Tudo menos isso... tudo menos cortar a Chiquinha.
não resta a menor dúvida... vc é a mãe
filhinha minha!
EEEEEEI! Que história é essa? A filha é minha! volte aqui!

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

haha

Morri aqui.

--

Concordo com o que o Rufino disse.

Link para o comentário

Um velho de 80 anos e uma de 60 brigando por uma personagem de 40 anos atrás que ela interpretou por mais de 20 anos (isso só no elenco do Chespirito, sem contar os programas que ela fez depois).

Sinceramente, se com tanta experiência de vida e tantos anos de trabalho juntos eles não conseguem se entender, é porque para ambos o que interessa é só grana e orgulho mesmo. Que se lasquem. Me conformo em ficar só com o belo trabalho que desempanharam nesses anos nas séries. O que fazem fora delas é digno de cair no esquecimento mesmo.

Link para o comentário

Pô, será que não dá pra repatir os lucros da personagem, não? Pelo amor de Deus...

Link para o comentário

olha, creio que nehum dos dois iria aceitar. Chespirito ia continuar dizendo que criou e teria que ser o dono absoluto e, ela continuaria dizendo que deu vida e que os direitos têm que ser dela. a solução é partir a personagem ao meio e cada um fica com a metade. huahuahahua

NÃO!!! Tudo menos isso... tudo menos cortar a Chiquinha.
não resta a menor dúvida... vc é a mãe
filhinha minha!
EEEEEEI! Que história é essa? A filha é minha! volte aqui!

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E quando chora como faz?

Verde abacate.

ahahahahahahaha

Link para o comentário

Parece que a questão não é de dinheiro e sim se ego e vaidade. Maria Antonieta não arreda o pé por questão de orgulho pessoal, ela se sente dona da personagem e Bolaños esperava ter um pouco de reconhecimento por parte dos intérpretes de seus personagens. Como ele mesmo declarou em entrevista, ele só desejava um pouco mais de gratidão por parte dos atores, pois o sucessos que eles obtiveram foi fruto dos programas de Chespirito. Villagrán, pelo menos reconheceu isso recentemente, declarando que sem Roberto Bolaños o Kiko jamais seria sucesso. No caso da Maria Antonieta o ego fala mais alto. É só prestar a atenção nos depoimentos mais recentes dela. Ela acha que chegou ao sucesso sozinha. Paciência...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...