Ir para conteúdo

Users sumidos


E.R

Recommended Posts

Ele se registrou como "dedediadema", mas não postou ainda. :joinha:
Caraca! Como eu ia advinhar? Tem certeza disso :huh:

Ainda bem que quotiei :lingua:

Link para o comentário
  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eduardo Godinez

    25

  • Andy

    19

  • E.R

    12

  • FooCH

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outro sumido é o João Victor, mas esse eu ainda converso pelo msn.

Sinto falta do Pureh e ontem consegui conversar com o Danikap pelo msn, vou pedir para ele voltar.

Link para o comentário

Nunca fui um relações públicas daqui, mas vamos a esclarecimentos. xD

Já se vê que você não visita o Terreno...

Andy no Terreno? Era por isso que ele gostava quando eu era moderador, porque num precisava ele ir lá, só ficava me enchendo a paciência pra ver o que tinha lá xD

Além do Ceará e Victor_cs 89

Ceará sumiu não só do FUCH, como do MSN, do Orkut...

Victor_cs89? Ah Andy, sem palhaçada né? xD Esse aí é sumido há muitissississimos anos xD

DanKiTap2508 também desapareceu.
Outro sumido é o João Victor, mas esse eu ainda converso pelo msn.

Sinto falta do Pureh e ontem consegui conversar com o Danikap pelo msn, vou pedir para ele voltar.

Hhahahahaaeheaeaheahueaeaueaheauaeeaeaahaheeaheaheaheah

1º- Valter, nem tente falar em FUCH perto do Danilo. Ele não volta pra cá. Somos amigos há mais de 3 anos, e desde que ele saiu daqui, eu já o chamei várias vezes. Ele não quer voltar e pronto.

2º- Pureh raramente entra no MSN, e quando entra, sempre fica ausente.

3º- João Victor devia voltar, e aliás, me entregar a seção né Valter? <_<:rolleyes:

Ah, todos estão aí perguntando sobre o MR NICE GUY. Pois bem, outro amigo meu que some do FUCH (que beleza, to ficando sem nenhum aliado nas confusões que meto por aqui ... ¬¬ xD). O Sérgio, numa conversa de msn, acho que com uma bela garrafa de cerveja nas mãos, me confidenciou que simplesmente cansou de ter que fazer 1235415416528913 cadastros por ano para continuar no FUCH, e, mesmo alguns (quer que diga quem Andy? xD) afirmando que o próprio voltaria, realmente, não volta.

Pois é, desses aí da minha assinatura, só o Valette que raramente posta... :(

Link para o comentário
aquele Pedro tb faz tempo sumiu, desde o fórum antigo.

Bem lembrado, o Pedro sumiu. Ele tá fazendo muita falta no fórum. Volta Pedro !

E.R, ontem eu falei com ele pelo Msn, por volta das 10:00. Foi a última vez em que falei com ele.

Se falou com ele,porque num pediu para ele voltar

E aliás vc se lembram Do Ryder(Sir Jonnhy) ,ele me falou via MSN que não ia entrar nem morto outra vez no FUCH

Bom, o Pedro é meu amigão, conversava bastante com ele no MSN. Esse ano ele mudou de colégio, tá tendo prova todas as semanas, o ensino é intensivo, ele não tem tempo sequer de entrar no MSN. De vez em quando, ele entra e vem falar cmg, quando eu vou responder, ele já tá off de tão rápido que ele entra. Vou ver se tento falar com ele. =]

O Ryder, com todo o respeito, não faz a menor falta, o moleque era um porre e adorava encrencar com os outros. ;)

Link para o comentário

O Yuri_CK me disse que o assunto ultimamente tem ficado monótono, que desanimou de freqüentar o FUCH.

Victor_cs89? Ah Andy, sem palhaçada né? xD Esse aí é sumido há muitissississimos anos xD
Caro Eduardo, o Victor_cs 89 tinha voltado na confusão de dezembro de 2005, mas foi banido no dia seguinte.
O Ryder, com todo o respeito, não faz a menor falta, o moleque era um porre e adorava encrencar com os outros. ;)
Levemos em consideração que ele era uma criança ;) @_@
Link para o comentário
O Yuri_CK me disse que o assunto ultimamente tem ficado monótono, que desanimou de freqüentar o FUCH.
Victor_cs89? Ah Andy, sem palhaçada né? xD Esse aí é sumido há muitissississimos anos xD
Caro Eduardo, o Victor_cs 89 tinha voltado na confusão de dezembro de 2005, mas foi banido no dia seguinte.
O Ryder, com todo o respeito, não faz a menor falta, o moleque era um porre e adorava encrencar com os outros. ;)
Levemos em consideração que ele era uma criança ;) @_@

haehaeheahea foi? Suspeitei desde o princípio. xD Se foi banido, porque você estranha que ele não tenha voltado? Deve achar que foi permanentemente xD

E daí? Temos users mais novos, como o matheusch, e nem por isso, é um moleque mal criado que fica enchendo a paciência dos outros. Ah, você fala assim só porque é um dos mais velhos... xD

Link para o comentário
O Yuri_CK me disse que o assunto ultimamente tem ficado monótono, que desanimou de freqüentar o FUCH.
Victor_cs89? Ah Andy, sem palhaçada né? xD Esse aí é sumido há muitissississimos anos xD
Caro Eduardo, o Victor_cs 89 tinha voltado na confusão de dezembro de 2005, mas foi banido no dia seguinte.
O Ryder, com todo o respeito, não faz a menor falta, o moleque era um porre e adorava encrencar com os outros. ;)
Levemos em consideração que ele era uma criança ;) @_@

Só se for uma criança de 14 anos...... -_-

Link para o comentário

O Ryder é uma criança juvenil com a mente afetada pelo GTA (não estou falando do parceiro sexual do Victor - Site da Bruxa

Editado por Valter May
Link para o comentário

Godinez, é sério que o Nice não volta? Poxa.. era um dos melhores usuários. =/

Link para o comentário
O Adil§on também não se recadastrou ainda.

É mesmo.

Faz o seguinte, Andy, fala que você está muuuito doente, e que ele terá que postar a atualização do Turma CH aqui...:D:rolleyes:

Ele se registrou como "dedediadema", mas não postou ainda. :joinha:

Esse cara aí eu já conheço, ele se registrou como dedediadema em outro fórum CH que não me lembro, mas faz muito tempo que ele não posta lá.

Link para o comentário
Com alguns já viram, Pedro se registrou e postou no tópico da Repretel. Foi bom ele ter voltado.

Muito bom mesmo. :)

Outros que sumiram foram o Sandson e o Vilson Fernandes. :(

Link para o comentário
pois é, o MR NICE GUY deve ter achado q a mudança de conta não ia dar certo e nem se cadastrou... já demorou pra ele voltar...

aquele Pedro tb faz tempo sumiu, desde o fórum antigo... outros q não se cadastraram tb são mc Jay-x e Felipe Enesto, q apesar de postarem pouco, eram importantes...

O mc Jay-X se cadastrou sim, inclusive me mandou MP semana passada.

Outros que sumiram foram o Sandson e o Vilson Fernandes. :(

O Vilson tá sempre no msn, mas parece q não tá nem aí mais pra CH, até queria pegar com ele aquele DVD do especial do Chespirito da Televisa, mas ele não quis.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...