Ir para conteúdo

Site oficial de Chespirito com novo visual


José Antonio

Recommended Posts

car****... que isso? chegou arrepiar agora!!!

"caiu encima do penduricalho, ali!"

"a gente era pintores!"

muito fo**!

Link para o comentário

Não achei legal, não... desculpe a sinceridade mas já acessei páginas melhores. Esse négocio dos videos incorporados que abrem automaticamente não me agradou. E por que parte da página fica cortada em baixo e nem rolagem tem? E por que o ficando rolando mesmo que eu siga um link (antes que alguém diga, gostaria de informar que minha conexão está ótima, sem problema algum). Esse site tá com problemas! O josé Antonio disse que tem muitos erros de tradução? Tem muitos não, tem todos! As rolagens não aparecem... Bom vou para por aqui antes que eu fique tachado de flooder. Só estou dando minha oponião, hein. O visual está bonito e o conteúdo tá bacana, mas o aspecto de navegação pelo site precisa ser aperfeiçoado. Não leva a mal não, só estou criticando para ajudar.

Link para o comentário

isso eu tb achei. aliás, para ver tudo, tem que clicar no botão direito e marcar "mostrar tudo", mas aí fica tudo em letras "microscópicas". erros de tradução, mil. só valew mesmo pelo vídeo.

Link para o comentário

Curti muito o site novo, principalmente o episódio dublagem MAGA. Só não gostei do título: "Uma Epidemia de Pintores". Desculpem, mas nada supera o grito de "PintAAAndOOO o sEEEEEtEEEEE!" :feliz:

Link para o comentário

Curti muito o site novo, principalmente o episódio dublagem MAGA. Só não gostei do título: "Uma Epidemia de Pintores". Desculpem, mas nada supera o grito de "PintAAAndOOO o sEEEEEtEEEEE!" :feliz:

Então colocaram a primeira dublagem do lote de 1984.

Link para o comentário

Muito melhor essa nova versão do site, principalmente a seção de fotos, muitas delas eu não sonhava que existiam...

Parabéns aosa criadores e desenvolvedores do site!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...