Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado (18/6)


Mestre Maciel

Recommended Posts

http://www.portalchaves.com

Coluna do Valette Negro: O colunista homenageia os principais nomes que ajudaram a formalizar o meio CH na Internet durante toda esta década.

SareCH: Confira o resultado final do "Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH", enquete realizada nos fóruns CH que avaliou todos os episódios de "Chaves" exibidos atualmente pelo SBT.

O Diário do Seu Madruga: A saga do Madruguinha está em sua reta final. Confira os últimos capítulos desta emocionante história, escrita por Antônio Felipe.

E foram adicionados os seguintes vídeos na seção Episódios:

chaves-animado_um_bom_recado-pch.jpg

Um Bom Recado

chaves-animado_o_entregador_de_pizz.jpg

O Entregador de Pizzas

epi075.jpg

Inverno na vila

epi076.jpg

A casinha da árvore

epi071.jpg

O ataque dos insetos

epi072.jpg

Pintando o sete

epi073.jpg

Visita ao museu

chaves-o_dia_dos_namorados-pch.jpg

O Dia dos Namorados

http://www.portalchaves.com

Link para o comentário

Parabéns pela coluna Valette e fiquei muito feliz com a sua homenagem, mas você também, dentre outros que aceitaram o convite, foram pedras-fundamentais para que mantivéssemos este grande fórum CH :):joinha:

Obrigado pela força e pelas estimas :joia:

E ao Mestre excelente atualização (precisava dizer isso já que nunca teve atualização ruim?).

Link para o comentário

Parabéns Valette! Ótima coluna!

Parabéns ao Portal Chaves! Vou baixar todos os episódios desta nova temporada do desenho! Valeu!

Link para o comentário

A coluna do Valette foi o alto da parcialidade... Ignorou gente como Cleotais, Bruno Samppa, Cheves, Thiago Louzada, Igor C. Barros, Piterson, Lucas Calvin... Foi só uma coluninha para homenagear os amigos apenas.

Se quer homenagear quem fez pelo meio CH, homenageie todos. ;)

Link para o comentário

Felipe,

não foi parcialidade. simplesmente, isso envolveria um grande trabalho de pesquisa, que não saberia por onde começar. nem todos esses nomes citados por vc vieram à minha mente, porém, os nomes "Cleotais" e "Igor C. Barros" sim. Mas eu conheço bem pouco as histórias deles. sei que todos esses, principalmente o Cleotais, tiveram importância fundamental na história do Meio CH, mas com o conhecimento que tenho deles, não poderia render na coluna. Há duas possibilidades:

1) alguém dar continuidade a essa homenagem e fazer uma segunda coluna, de preferência alguém do próprio "Portal" para dar coerência ao darmos o nome de "continuação";

2) alguém se propor a me auxiliar a fazer uma segunda parte, me contando detalhes importantes sobre a história dessa galerinha boa. não seria uma primeira coluna minha que teria uma segunda parte. e, eu adoraria fazer.

nessa que fiz, abordei sobre as pessoas que realmente conheço e sei o que fizeram pelo Meio CH.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...