Ir para conteúdo

NOVELAS


Antonio Felipe

Recommended Posts

Antes isso do que substitu-lo por outro ator. ;)

Isso só acontece em novela mexicana :rolleyes:

E em série americana. :assobiando:

Lembre-se de Um Maluco no Pedaço, que trocaram a atriz que faz a esposa do Tio Phill na terceira ou quarta temporada. :D

Bem lembrado Fabão!!!!

E no Eu, a patroa e as crianças tambem, quando substituiram a Claire.

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    79

  • Antonio Felipe

    43

  • El Chavo del 8

    23

  • Zenon CH

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Antes isso do que substitu-lo por outro ator. ;)

Isso só acontece em novela mexicana :rolleyes:

E em série americana. :assobiando:

Lembre-se de Um Maluco no Pedaço, que trocaram a atriz que faz a esposa do Tio Phill na terceira ou quarta temporada. :D

Bem lembrado Fabão!!!!

E no Eu, a patroa e as crianças tambem, quando substituiram a Claire.

A Claire e a mulher do Junior, a Vanessa.

Link para o comentário

wjt5l2.jpg

5yfdon.jpg

Até eu que não sou muito fã de Duas Caras, gostei muito do capítulo de ontem. Principalmente do Barretinho ficando revoltado e ter invadido o casamento da empregada. E o trio Gioconda-Barreto-Lenir arrasando, como sempre.

2cymx3a.jpg

Link para o comentário

Eu achava que o SBT iria cortar o beijo lesbico entre a Lola e a outra mulher

Mais o SBT o exibiu

Bom pra quem exibiu ao 12:00 um beijo lesbico em The OC

Não surpreendeu ninguem

Link para o comentário
Putz ia ser pura sacanegem cortarem um selinho com imagem estranha daquela.,

Se eles não cortarem o beijo de The OC que era um verdadeiro beijo

Exibido ao 12:00

Porque iriam cortar um super selinho?

Link para o comentário

Ontem quem viu Lalola viu deve ter visto quando Lola foi pra rádio e falou com Andrei e Gastão pelo telefone e com a voz voz do Lalo,fiquei pensando,seria o sonho de todo fã se fizesse isso com o Tatá,pra ele falar e sair a voz do MAGA.Sonhar não custa nada...

aos fãs de Lalola a música q pra mim é linda

** Enamorada - Miranda

*** 4 Shared

http://www.4shared.com/file/35347379/5755d...rified=5da0e5d1

*** Rapidshard

http://rapidshare.com/files/86367322/_Miranda-_Enamorada.mp3.html ://http://rapidshare.com/files/8636732...orada.mp3.html

Link para o comentário

Eu estou adorando a novela Duas Caras, pra mim o melhor trabalho de Aguinaldo Silva, tão boa quanto Senhora do Destino. São inúmeros personagens que refletem bem o mundo de hoje:

. Juvenal Antena é o líder populista, que soube conquistar seu povo através da palavra e da força. Entretanto, ao ver-se ameaçado, parte para as raias do totalitarismo, ameaçando inclusive o próprio afilhado.

. Maria Paula é um tipo de mulher muito comum, que subestima o próprio filho e acha-se poderosa, mas não passa de uma fachada. É boba e temperamental.

. Gioconda é a dondoca, rica, que ao ser confrontada com a realidade, acaba por mudar seus conceitos.

. Barretão é o homem rico, que não aceita ver seus filhos juntos com pessoas negras e faveladas. Para evitar isso, usa inclusive de artifícios à margem da lei.

. Marconi Ferraço é o típico homem rico e poderoso, que conquista as mulheres e lhes dá o golpe do baú e usa de todos os meios para evitar que a verdade venha à tona.

. Rudolf é o negro que se sente um coitadinho, acha que tudo é racismo e é a pura contradição dos movimentos sociais: estuda em uma universidade particular, tem dinheiro, mas faz um discurso marxista.

Isso sem contar outros muitos arquétipos contidos na trama.

Link para o comentário

Lalola tá ficando muito enjoativo. A trama não sai daquilo. Se essa semana continuar assim vou parar de assistir...

Fechei o terceiro DVD de Lalola :campeao:... digo...

Link para o comentário
Lalola tá ficando muito enjoativo. A trama não sai daquilo. Se essa semana continuar assim vou parar de assistir...

Fechei o terceiro DVD de Lalola :campeao: ... digo...

é mesmo tem q tomar um novo rumo,tá cansando e tem coisas muito sem sentido.vc ta gravando mesmo?

Link para o comentário
Lalola tá ficando muito enjoativo. A trama não sai daquilo. Se essa semana continuar assim vou parar de assistir...

Fechei o terceiro DVD de Lalola :campeao: ... digo...

é mesmo tem q tomar um novo rumo,tá cansando e tem coisas muito sem sentido.vc ta gravando mesmo?

To gravando não... mó lixo... eu só quero o primeiro eos 2 ultimos capitulos hehe.

Link para o comentário
Antes isso do que substitu-lo por outro ator. ;)

Isso só acontece em novela mexicana :rolleyes:

E em série americana. :assobiando:

Lembre-se de Um Maluco no Pedaço, que trocaram a atriz que faz a esposa do Tio Phill na terceira ou quarta temporada. :D

Bem lembrado Fabão!!!!

E no Eu, a patroa e as crianças tambem, quando substituiram a Claire.

E tambem substituiram a Belinda pela Daniela Lujan em cumplices de um resgate,um trauma que eu levarei por toda minha vida.

E quem viu Maria do Bairro hoje viu q a novela tá bombando,eu estava quase deixando de ver a novela quando tudo começou a ferver.D+

Algumas fotos dos Beijos de Lola e Fernando em Lalola e outras:

dddnc5.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      481

      Dubladores CH

    2. E.R
      904

      Tom & Jerry

    3. E.R
      324

      UEFA Champions League

    4. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    5. E.R
      257

      CARNAVAL

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...