Ir para conteúdo

NOVELAS


Antonio Felipe

Recommended Posts

NOTÍCIAS


TELEVISÃO: PROGRAMAS E AUDIÊNCIAS =

NOVELA ARGENTINA

Executivos do SBT devem avaliar nos próximos dias os números da novela "La Lola". A trama argentina mantém os índices estabilizados e ligeiramente abaixo dos registrados na primeira semana de exibição.

05/02: 6 PONTOS

29/01: 7 PONTOS


Duas Caras
Depois de uma semana com médias altas, "Duas Caras" voltou a registrar uma significativa queda de audiência. Os executivos da Globo tentam justificar os números com a transmissão do carnaval.

05/02: 40 PONTOS

29/01: 49 PONTOS

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Na última segunda-feira, a novela da Record conseguiu ultrapassar o desfile da Unidos da Tijuca e permaneceu durante 25 minutos em primeiro lugar.

19 pontos

Saiba como foi o desempenho das novelas essa Terça





Pois bem, nesta terça de carnaval, na TV Globo, a novela "Duas Caras", segundo dados preliminares, registrou uma média de 41 pontos. Os últimos capítulos de "Sete Pecados" mostrou uma pequena reação e ficou em 33 pontos.



Enquanto isto, na TV Record, "Amor e Intrigas" depois de bater recorde de audiência, volta às suas origens, e manteve o patamar de 9 pontos de média. Já, os mutantes ("Caminhos do Coração"), mesmo competindo na íntegra com o Big Brother Brasil, registraram uma média de 15 pontos com picos de 18.



Agora só resta aguardar para ver o desempenho das novelas com fim dos feriados e com o "começo de ano".



NOTÍCIAS
Caminhos do Coração" perde a mão com super população de mutantes

Olá internautas,



A Rede Record festeja os índices de "Caminhos de Coração". A novela escrita por Tiago Santiago já alcançou, por algumas vezes, a liderança e conquista boas médias para o padrão da emissora. Como já sinalizado no blog desde a estréia, os mutantes chamaram a atenção do telespectador.



No ínicio da trama, os seres modificados geneticamente por dra. Júlia (Ítala Nandi) ocupavam seu merecido espaço na história. Com o sucesso, o autor abusou da arma. Agora, "Caminhos do Coração" possui uam super população de mutantes. Até recentemente, lobisomens e vampiros dominavam os capítulos. Um certo ar de "Vamp" apareceu no pedaço.



Agora, o autor estuda a inclusão de outros personagens, como o homem vampiro e uma mutante dragão que cospe fogo. A novela "perdeu a mão". Além disso, personagens queridos do grande público estão sendo afastados da obra, simplesmente para facilitar a formação do elenco de atores e atrizes para as próximas novelas da casa.




Também o casal de protagonistas de "Caminhos", Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira), se perdeu na teia de tramas recheadas de mutantes. Agora, eles só fogem e escapam dos policiais-vampiros Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Dino (Guilherme Trajano). Diversos atores perderam função na história, como Théo Becker e André Segatti, que encarram personagens com maior peso, em outras produções da casa.



Tiago Santiago acertou ao colocar um tema não antes explorado em telenovelas, mas começa a se "lambuzar" pelos bons índices do Ibope com a exploração, cada vez mais sem medida, dos mutantes.



FABIOTV.


fonte: http://audiencia.zip.net
Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    79

  • Antonio Felipe

    43

  • El Chavo del 8

    23

  • Zenon CH

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ninguém ai assiste "Desejo Proibído" não??

Quero saber se a Laura viu a Ana ontem! A coisa do site da globo não ta abrindo aqui.. heheh

Ainda não. A Laura só vai ver a mãe na segunda-feira. :joinha:

--

2uskjtz.jpg

A cena da morte da Simone em "Sete Pecados" foi o máximo ! Nossa, será que o Hércules é o coisa-ruim ?

xn52k0.jpg

nv642q.jpg

Link para o comentário

Lalola está encontrando novamente o caminho,a novela depois de 1 semana de Chatisse parece q está voltando ao humor do 1ª capitulo o que dá a entender q ela vai ser sempre assim,uma fase chata outra legal uma chata outra legal uma...

Link para o comentário

O SBT que abrasileirar a novela Lalola.

Nunca vi igual, fazendo tanta propaganda, inclusive com músicas brasileiras (coisa que não fez com nenhuma novela).

Acho que ele que enganar as pessoas, para que pensem que a novela é deles :assobiando::rolleyes:

Link para o comentário

Fizeram isso com a usurpadora que colocaram uma abertura em portugues com a musica de paulo ricardo.

Pergunta: Essa novela que o SBT exibiu a chamada O Previlegio de Amar é a versão mexicana? mas nao tinham cancelado o contrato?

pela imagem parece ser antiga,mesmo assim vou acompanhar.

edit: Floribella estás endo reprisada somente pra são Paulo?

li no site de audiencia q amrcou 1 ponto nas tardes da Band mas ki nao passa nada,eu amo essa novela e estranhei ao ler isso.

Link para o comentário
Fizeram isso com a usurpadora que colocaram uma abertura em portugues com a musica de paulo ricardo.

Pergunta: Essa novela que o SBT exibiu a chamada O Previlegio de Amar é a versão mexicana? mas nao tinham cancelado o contrato?

pela imagem parece ser antiga,mesmo assim vou acompanhar.

edit: Floribella estás endo reprisada somente pra são Paulo?

li no site de audiencia q amrcou 1 ponto nas tardes da Band mas ki nao passa nada,eu amo essa novela e estranhei ao ler isso.

Lalola é terrivel... muito chata. A unica parte que eu acho legal é da Suzana e do Mario. E eu assisto tbm por causa do horario otimo que a novela se encontra. 8 e 15 da noite é muito bom. (lembro da Familia Dinossauros hehe)

Mas lalola tem musica em português? Pq o clipe intro é em espanhol se não me engano.

Zenon, Floribela passa só pra SP mesmo. Depois de Mr. Bean o desenho (acho que passa ainda, quando passava Bronco eu sempre via a abertura da Floribella hehe)

Link para o comentário

aff q chato queria muito ver a Flor,na verdade Willian em Lalola durante uma chamada da novela eles passaram uma musica em portugues,nao a abertura como na A usurpadora...

Rachei de rir nesses dois ultimos capitulos de Maria do Bairro,enquanto eu me agoniava com o julgamento de Soraya a falecida Agripina foi muito engraçada: toda vez que o juiz mandava todos fazerem silencio e batia com aquele martelinho de juiz ela soltava um: Há... de raiva e indgnação....sem duvida hilario...

Link para o comentário

6eusl92.gif

Bem legal o último capítulo de "Sete Pecados" ! :)

xqmb6f.jpg

Na foto acima, reparem no sósia do Roberto Jefferson, à esquerda. :lol:

Foi mesmo o Pedro que matou a Ágatha. Ele queria matar o Flávio, mas a vilã abriu o pacote com a bomba no lugar do pai da Bia. Depois, com a ajuda do motorista da mansão, o Pedro colocou um líquido nas bebidas do Flávio que acelerou a morte do pai da Beatriz.

p2-7677ef5dad.jpg

A Carla também confessou que matou o Barão e foi para o inferno junto com o Hércules, a Margareth e o Azucrim. :lol:(Essa cena deles indo pro inferno foi muito tosca !) :lol:

p3-db91406f98.jpg

E a tatuagem do Adriano era um anjo. :lol:

--

jjv3go.jpg

E na segunda-feira estréia "Beleza Pura", com a lindíssima Ísis Valverde. :wub:

Link para o comentário

Em Lalola...

Teve uma mulher que levou a filha do cara no Shopping, e essa mulher foi dublada pela mesma pessoa que dubla a Hylari de "Um maluco no pedaço"?

Hj a novela de uma melhorada, pois apareceu o filho do Lalo, mas ia ficar mais interessante se raptassem a Melissa. Ia ficar bem mais legal. Mas não pensam e deixaram a novela no mesmo Chove e não molha de sempre.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
MORRE RUBENS DE FALCO

GLOBO.COM

2jdgenn.jpg

. Morreu aos 76 anos o ator Rubens de Falco, na manhã desta sexta-feira (22), em decorrência de uma parada cardíaca, provocada por uma embolia.

O velório do ator ocorrerá no Cemitério São Paulo, em Pinheiros, e o enterro, no Cemitério da Consolação, marcado inicialmente para as 16h.

Rubens de Falco trabalhou na primeira versão da novela "Escrava Isaura" (1976), onde ficou consagrado como o vilão Leôncio.


Era um ótimo ator. Que vá em paz. :(
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...