Ir para conteúdo

NOVELAS


Antonio Felipe

Recommended Posts

Quantos anos tem a Ísis Valverde? Ela é muito gostosa! Tinha que posar pra Sexy :wub:

q1-4c7b78e413.jpg

Então, a Ísis Valverde tem 21 anos e, infelizmente, disse que no momento não pensa em posar nua pra nenhuma revista. :(

--

6eusl92.gif

. "Duas Caras" irá acabar no dia 30 de maio. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    79

  • Antonio Felipe

    43

  • El Chavo del 8

    23

  • Zenon CH

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rubéns de Falco interpretou muito bem o Doutor Mario Albuquerque Soares, Pai da Júlia (Lucélia Santos) na novela do SBT de 1995/1996 Sangue do meu Sangue.

E a vida continua...

Link para o comentário

Nem Marília Pêra, Renata Sorrah, Flávia Alessandra ou Suzana Vieira. O nome feminino de "Duas Caras" é Alinne Moraes. Ela está dando um banho de interpretação. Segunda, quando ela teve um chilique com o Ferraço, foi incrível! E quando uma pu** abordou ela na rua, ela deu um olhar mortal. Fantástica atuação!

Link para o comentário

Acho o contrário, Antonio.

Apesar de estar muito elegante e bonita na novela, a Alinne Moraes tá muito forçada como vilã. Os olhos sempre arregalados (que viraram marca registrada) e os dentes cerrados ficaram muito caricatos. Ela podia ser mais natural.

;)

Link para o comentário

Carla Peterson,Lalola, vem ao Brasil!

Premiada pelo mais importante jornal argentino, o Clarín, como a melhor atriz de comédia do ano passado naquele país, pela novela Lalola, Carla Peterson, 33 anos, é uma estrela de primeira grandeza. Linda e divertida, ela também conquistou a admiração dos brasileiros desde que a trama estreou, em 21 de janeiro, no SBT.

Tanto, que já existem diversos blogs sobre o engraçado folhetim. Carla, esta loirinha versátil, que transita pelo drama e pela comédia com a maior desenvoltura, iniciou carreira no teatro e estreou na TV em 1992. Ela já fez 15 novelas, estudou canto e dança em Nova York e Los Angeles, nos EUA, e ama o que faz. "Desde pequena, em Córdoba, a província onde nasci, já queria me tornar atriz", contou. Brincando, a artista fala um pouco em português e conta que guarda ótimas lembranças das férias que passou nas praias catarinenses quando era adolescente. Louca para conhecer um pouco mais do Brasil, Carla deverá visitar o país ainda este mês. Só falta acertar a agenda da bela, que está no ar na Argentina com a reprise da novela Sos Mi Vida, na qual faz uma malvada de marca maior.

fonte:audiencia.zip.net

Link para o comentário

Pô, que legal! A Carlota é bem legal mesmo :lol:

Eu acho ela muito linda e legal, gostaria de discutir com ela um classico Corinthians x Palmeiras, digo.... Boca x River :P

Já o miCHel acha que ela só grita hasuasuasa, mas é verdade, mas mesmo assim acho ela um maximo!! :campeao:

Link para o comentário

s1-78a9a1a728.jpg

As melhores coisas de "Duas Caras" são : o núcleo da família Barreto (Gioconda, Barreto, Lenir e Barretinho) e as brigas entre Sílvia e Bárbara.

ss1-be7d090b14.jpg

E as piores coisas são os chatíssimos Ferraço, Maria Paula, Alzira e o núcleo da universidade.

Link para o comentário
s1-78a9a1a728.jpg

As melhores coisas de "Duas Caras" são : o núcleo da família Barreto (Gioconda, Barreto, Lenir e Barretinho) e as brigas entre Sílvia e Bárbara.

ss1-be7d090b14.jpg

E as piores coisas são os chatíssimos Ferraço, Maria Paula, Alzira e o núcleo da universidade.

Com certeza, o núcleo do Barreto é hilário. Eu quase dobro de tanto rir com as intervenções da Lenir - em hilária atuação de Guida Viana. E a Betty Faria está excelente, fazendo um personagem que varia facilmente entre a alegria e a ironia.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Confira as médias das novelas brasileiras na semana de 10/03 à 15/03:

Coração de Estudante 21

Malhação 22

Desejo Proibido 26

Beleza Pura 26.5

Duas Caras 42.5

Queridos Amigos 17

O Privilégio de Amar 4

Lalola 5.5

Amor e Intrigas 11

Caminhos do Coração 17

fonte:audiencia.zip.net

Link para o comentário

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u382735.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u382538.shtml

A Record está fazendo o maior escarcéu por causa da cena - a meu ver, incrível - em que Edivânia lidera uma horda de "defensores" da moral contra o trio Bernardinho-Dália-Heraldo.

Como sempre, a Record achando preconceito onde não existe e tentando cercear a liberdade de expressão. Depois falam mal da Globo.

Link para o comentário

Aff me deu maior raiva naquela reportagem de ontem,mas é claro o dono é quem manda...

Gente é novela,ele só quer mostrar que existem pessoas daquele jeito e não que todos são assim,tambem seria muito tolo achar que todos os evangelicos agem daquela forma.

Mas uma pergunta: Eles sairam muito machucados,o Bernadinho o outro e a Dagila?

Link para o comentário
Aff me deu maior raiva naquela reportagem de ontem,mas é claro o dono é quem manda...

Gente é novela,ele só quer mostrar que existem pessoas daquele jeito e não que todos são assim,tambem seria muito tolo achar que todos os evangelicos agem daquela forma.

Mas uma pergunta: Eles sairam muito machucados,o Bernadinho o outro e a Dagila?

Não, só com hematomas e cortes. O único que saiu bem machucado foi o Carlão, o que tem um caso com a madrasta do Bernardinho, a Amara. :joinha:

E essa sequência foi fantástica! Duas Caras está muito boa!

Link para o comentário

Eu tambem achei a cena muito boa!!!!!!

Mas como o Zenon disse, é uma novela, eles fazem isso para mostrar o preconceito que existe, e não para criticar os evangelicos, cada um entende de um jeito, as pessoas hoje em dia não conseguem apresiar a uma boa trama...é uma pena.

E a Record está feliz da vida...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...